Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edusortidos

Qual O Stereo Pra Acompanhar 2 E2k De 12"?

Recommended Posts

E ai galera, tudo tranquilo?

Comecei a botar em prática meu projeto, já comprei o par de E2K de 12", um par de mid E2K, e comecei a fazer a caixa.

Pois bem, me bateu uma dúvida danada quanto ao estereo pra acompanhar a batida dos subs. Tava pensando em um modulo de 4 canais, alimentando um par de midbass E2K de 6", um par de CS57D, cada um levando uns 60W RMS.

Será suficiente? Ou preciso de colocar mais falantes?

lembrando que o par de mid E2K ficará na parte de trás do carro...

um abraço a todos e espero sugestões! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniões galera...

Tava pensnado em um HBuster 4100, o que acham?

Ah o "carro" é um ford Ka

Compartilhar este post

Link para o post

Esses MB E2k vão precisar de mais potência! Visto que falaram que eles rendem mais aplicando 100Wrms ou mais. Aconselharia ligar esses kits E2k na dianteira.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai caber estes subs no "porta-malas" do Ka? tira uma foto aí depois pra gente.

Quanto ao módulo, eu nunca ouvi, mas o pessoal fala muito bem do Audiobank 4100. Tem os wharf Clean. Opções não faltam, mas quanto vc pretende gastar com o módulo?

[ ]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião Dudu!

Tava pensando em colocá-los atrás pra dar um visual bacana!Mas posso mudar isso...

Rodrigo, e não é que coube cara?Um caixa com duas câmeras de 54 litros cada! Só q não cabe nem mais o macaco dentro do porta luvas traseiro!huahuahua

Tava pensando em gastar até uns 400 lullas ...

Só que vocês acham que 4 falantes levaram bem a voz? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, pensei e pensei e acho q vai ser um Audiobank 4100 alimentando um kit CS60D nos pezinhos e mais os mids E2K na parte traseira...

O que acham?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

To com a mesma idéia de projeto pra o meu Palio, só muda que na mala só tenho 1 E2K. Acho que vou colocar os E2K 6" atrás, e um kit 2 vias em pezinhos na frete.

Vamo esperar pra ver o que a galera diz sobre heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o meu setup é parecido, eu coloquei o kit cs60k e está respondendo bem...é um pouco mais caro mais mas fala bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara o meu setup é parecido, eu coloquei o kit cs60k e está respondendo bem...é um pouco mais caro mais mas fala bem...

Roblito, a voz tá acompanhando o grave?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...