Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_na_nett

Subwoofer Do Meu Pc

Recommended Posts

Eu tenho uma caixinha de som de PC 2.1,tem Saída Sub-Woofer Passivo,desliguei o Sub original e liguei em um Módulo Stetsom CL500 e em um Sub Pioneer...tá legal,tocando um Som legal mesmo,só que eu sei que pode melhorar bastante ainda.

166881-fdsngfkjdsnglf.JPG

O que acontece com meu Som,é que o Subwoofer bate demais pra pouco som,pois está sendo mal alimentado,e vai vóz pro sub,grave bem alto mas vóz tb...deve ser um corte LP de 200Hz!!!

O que eu posso fazer pra começar a melhorar,eu pensei em instalar um crossover passivo,um daqueles que fazem o corte de frequencia de uns 80Hz...mas eu não encontro em lugar nenhum pra compra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso! No mercado livre (ou nos classificados) vc encontra crossovers melhores! 200hz passa muita voz mesmo! O ideal eh 120hz pra baixo.. sendo q 80hz no seu caso e 60hz caso queira um pouco mais de qualidade! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,mas eu não us crossover nenhum,esse 200Hz eu deduzi,pois a saida de Sub da caixinha de PC deve fazer um corte em torno disso!

Mas ae,aproveitando que estamos falando de crossover passivo,como eu instalo isso,suponhamos,eu ligo os dois fios de entrada na saida de um modulo stereo comum e saida do crossover ao auto falante.esta certo?

Quantos eu pago em um crossover passivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. o cross passivo fica na saída do amp.. entre o amp e o falante... eh ligado no cabo do falante, fazendo o sinal passar por ele antes de ir pro amp =D Tenta usar um cross de 3a ordem q fica legal!

O Eulen (daqui do forum) ta vendendo! Ele deve tah cobrando uns 35,0.. eh um bom preço.. tendo em vista o beneficio! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...