Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Corsa Desencarnando...

Recommended Posts

Um vi*** dum frentista meteu gasolina no meu tanque, como o posto fica atrás da minha casa, e eu fui embora direto do posto, na hora nem reparei nada, mas no dia seguinte quando fui dar uma esticada com o carro, em 3000 RPM (onde a turbina começa a pressurizar) o carro afogou, depois começou a esquentar, eu até senti o cheiro de gasola, mas nem desconfiei, porque o reservatório da partida a frio tava cheio. Na hora eu já levei o carro pra oficina onde o preparador matou a charada, retiramos praticamente toda a gasola do tanque, e aí colocamos uns 30 litros de alcool pra ver se dava uma "limpada"...

Depois de um tempo o carro parou de afogar, mas agora, mesmo com o tanque estando só com alcool, ele anda muito "xoxo"antes da turbina entrar, mas fraco mesmo, parece que eu to andando de Niva até hehe... E depois que a turbina entra a pressão de combustível sobe muito rápido, e a mistura fica muito rica no hallmeter, mesmo com pouca aceleração...

Que zuou alguma coisa eu sei, mas o que???

Só vou poder levar ocarro pra oficina na segunda, até lá alguém poderia me dar uma luz do que tanto pode ter afetado essa vacilada do frentista?

PS. Sim, eu já fui no posto falar o resto pro infeliz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse lance da injeção pode funcionnar..mas eu acho melhor vc dar uma olhada na bomba elétrica...

Compartilhar este post

Link para o post
esse lance da injeção pode funcionnar..mas eu acho melhor vc dar uma olhada na bomba elétrica...

Tipo, a bomba é de GTI e aceita alcool e gasolina... O lance da injeção eu não sei, por o carro ta convertido pra alcool com um moduluzinho Kartec... Só se desregulou o módulo... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaste pro frentista que era para completar com alcool?

a tampa do corsa diz o combustível "original" (Alcool ou Gasolina)?

Compartilhar este post

Link para o post

a tampa tá raspada já pra evitar enganos, eu falei alcool, mas acho que o cara tava meio distraidão lá... O cara é novo no posto... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Hum ... fumo no frentista !!!!!

Meu preparador sugeriu jogar a gasola que a gente tirou do tanque e meter o Zippo no maluko hehehehe...

Se eu ver que o motor zuo mesmo, aí ou em desmonto o kit e passo o carro pra frente, ou baixo a mecânica, pirulito o cabeção e monto o Powertraim 1.8 mesmo sem ter comprado ainda os freios e a suspensão e seja o que Deus quiser... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

a tampa tá raspada já pra evitar enganos, eu falei alcool, mas acho que o cara tava meio distraidão lá... O cara é novo no posto... ;)

A bom, então não tem desculpa pro frentista.

Tem que desce a lenha no frentista mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Resolvido povo, a própria injeção se recuperou, agora tá normal de novo! :legal:

É, definitivamente seu carro não é FLEX... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Resolvido povo, a própria injeção se recuperou, agora tá normal de novo! :legal:

MISTÉRIO.........................

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse módulo que transforma em flex tiver base pela sonda, de certo a sonda pode ter "encharcado"...

Cuidado com as medições... Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...