Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Freitas

Film P/ Carro Vermelho

Recommended Posts

Postado em

Salve galera!

Seguinte, tô pra pegar um Golzinho G3 vermelho e gostaria de sugestões de film's pra colocar nele.

Tirando o preto - que é o mais comum - quais cores vocês sugeriam?

Se tiver fotos desses "diferentes" seria bacana.

Valeu!

Paulo

Postado em
Pra vermelho tem que ser o vidro verde original!!!

:+1

no maximo uma metalizada bronze, com vidro verde ela fica esverdeada, mas sem fume por baixo.. pega uma clara..

fume em vermelho nao combina mto na minha opiniao..

abraço!!

Postado em
:+1

verde com vermelho ai q os daltônicos q nem eu não vão te ver!!

falando parece que fica feio mesmo.. mas quando vc ver um tenho certeza que vai mudar de idéia, fica mto lindo com a pelicula metalizada..

[¨]

Postado em

Preto! Aí vc faz a coluna B em preto tb, e fica top!

Se vc quiser dar uma inovada, pode fazer 2 camadas. Já vi coisas muito legais assim, por exemplo G20 preta na frente e G35 espelhada atrás. Se o cara sabe aplicar não tem risco de ficar ruim. A grande sacada é que olhando sob o sol, o vidro ganha um reflexo suave na cor do filme espelhado, mas não é aquela coisa esparrada.

Na realidade, o que eu vi usava G5 na frente e a espelhada. O efeito era bem legal, pois só refletia vermelho onde o sol batia.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...