Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Celta 1.4t Vs A3 1.8t E Mtos Outros

Recommended Posts

Postado em

Considerações

O cara da R1 manda bem tem, que ter os dom pra empinar daquele jeito

O cara do A3 larga muito mal, mas muito mal mesmo

O celtinha anda legal

Parati anda o que tem que andar mesmo

Muito legal o video

Postado em

Muito doidos os carros... Achei o Celta o de melhor visual...

Agora, a primeira música realmente é muito loka!!!! Alguém sabe o nome?

Edit: Primeira música do video é DJ Shadow - Six Days.

Postado em
Fala pro cara do A3 que tem uma lanterna queimanda.

nao é lanterna queimada, é uma sinalizaçao de neblina, (usado qdo o farol de milha ta ligado) soh acende de um lado..

Postado em

A lanterna de neblina é que é uma só. Tanto no meu A3 quanto na Parati daqui de casa, só tem uma lanterna de neblina.

Meu A3 não tem milhas, daí é só puxar o interruptor dos farois q ele acende.

Já na Parati, que tem farois de milha, o botão tem três estágios. No primeiro, só faróis. No segundo, acendem os milhas. No terceiro, acende a lanterna de neblina.

Postado em

Cara sinceramente!!!! Deus realmente da carne pra quem não tem dente pr cumê né meu!!! po*** o cara do audi é mto manco. É impressão minha ou ele erro a marcha contra a parati?

Não dá pra entende, esse cara do audi deve se a primeira vez q tá dirigindo um carro na vida. Hehehe.

E o celtinha tá virado no deabo de andado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...