Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Turbo Dark

Volante Pro Corsa

Recommended Posts

Postado em

Tenho vontade de comprar um volante esportivo pro corsa, mais fico bem em dúvida... Aqui na minha cidade esses volantes estão na faixa de 350,00 lenker e 450,00 shutt

Vi no Autoz esses que estão no link abaixo: qual vcs acham que ficaria melhor? É um corsa wind 4 portas verde esquadra ano 99 com os bancos num tom de cinza escuro.

Lenker LA 34 (340 mm) R$ 168,00 + 55,00 cubo = 223,00

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Deta...6&CdNivelTres=0

(340 mm será que é um tamanho bom?)

Lenker LB 33 (330 mm) R$ 199,00 + 55,00 cubo = 254,00

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Deta...6&CdNivelTres=0

Shutt NEW SSR (330 mm) R$ 250,00 + 75,00 cubo = 325,00

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Deta...dNivelTres=1303

Qual o tamanho bom pro corsa? Acho que esportivo 350mm é mto grande, não ficaria bom... e o 340mm e 330mm ficam bons?

Qual será que fica melhor? todo preto ou preto com cinza escuro?

Aguardo opniões... Valeu pessoal...

Postado em

350mm pra mim é o mínimo do mínimo. Menor eu não gosto não.

Desses que você falou eu não gosto de nenhum.

O que eu acho que fica bom mesmo é o volante original do Corsa Classic, que não custa mais de 200,00 (na concessionária Anhembi) e, para dar um toque personalizado, manda um acabamento em couro, bicolor ou não, perfurado ou não, dependendo do seu gosto.

Desculpe me desviar do assunto, mas acho que esses volantes nenhum fica bonito nos carros modernos. Ainda mais que fica aparecendo o cubo (muitas vezes ele é de acabamento polido), o que eu acho que fica ainda mais feio.

Postado em

O que eu acho que fica bom mesmo é o volante original do Corsa Classic, que não custa mais de 200,00 (na concessionária Anhembi) e, para dar um toque personalizado, manda um acabamento em couro, bicolor ou não, perfurado ou não, dependendo do seu gosto.

Desculpe me desviar do assunto, mas acho que esses volantes nenhum fica bonito nos carros modernos. Ainda mais que fica aparecendo o cubo (muitas vezes ele é de acabamento polido), o que eu acho que fica ainda mais feio.

seria o q eu faria, pegava um volante mais legal da mesma marca!

quanto a Shutt, eu não tive muito boas experiencias com outros produtos da mesma marca <_<

Postado em

Gostei bastante do primeiro LA 34 e é o mais barato.... Será que 340 mm não vai ficar ainda mto grande pro corsa? Acho que carro pequeno tem que ter volante pequeno.... Qual o tamanho do volante original é 350mm?

Se alguém mais tiver uma opnião ou foto do interior do corsa com volantes bonitos e que não fossem mto caro.

Valeu pela ajuda pessoal :legal:

Postado em
Gostei bastante do primeiro LA 34 e é o mais barato.... Será que 340 mm não vai ficar ainda mto grande pro corsa? Acho que carro pequeno tem que ter volante pequeno.... Qual o tamanho do volante original é 350mm?

Se alguém mais tiver uma opnião ou foto do interior do corsa com volantes bonitos e que não fossem mto caro.

Valeu pela ajuda pessoal :legal:

Os volantes originais geralmente tem de 370 a 380mm. Com 350mm o volante já fica bem pequeno, pode acreditar, com 340mm acho que fica pequeno demais.

Postado em

eu tb tenho um corsa so que o meu e branco, troqui o volante por um dos corsas 2000 aqueles de 3 pontos, quando vc for comprar compra pelo Mercado livre ou pelo wolloko que t com promoção de frete gratis, e la no ML compra com um vendedor bom tenho o Denisr e o qualitysp ambos tme um preço melhor e com frete gratis

Postado em

quanto a Shutt, eu não tive muito boas experiencias com outros produtos da mesma marca <_<

:+1:+1

ja me decepcionei com kit shutt, e hj em dia acho jacu esses tunning de interiores em carros modernos, acho que fica massa em jipe, buggy...

poe um volante de vectra que deve ficar show!! :)

Postado em

ja me decepcionei com kit shutt, e hj em dia acho jacu esses tunning de interiores em carros modernos, acho que fica massa em jipe, buggy...

A véio, mas depois que vc acostuma com volante esportivo, os originais ficam parecendo volante de caminhão hehe...

Postado em

A véio, mas depois que vc acostuma com volante esportivo, os originais ficam parecendo volante de caminhão hehe...

hehe

ai preciso concordar contigo

eu tinha no meu buggy um volante puma, nao lembro a medida mas era pequeno...

era um tezão de dirigir :D

fo** é na estrada..

no meu eu tava só com manopla, tb fica show, fica mais curtinha, pena que a manopla da shutt shark aluminio se desmontou toda..

abraço!

Postado em

olha cara.....

sei que não é MUITO esportivo, mas eu acho tesão mesmo o volante de couro do corsa GSI....

eu tenho na minha wagon e não troco por nenhum outro...

mas naum sei o preço dele na revenda...

Postado em

Valeu pelas dicas pessoal.... Realmente, o que eu achei mais bonito é o LA 34 porém eu achava que seria quase do tamanho do volante original, e eu queria um pouco menor....

Beto, bonito o interior do teu corsinha... se o teu volante é de 350mm, então o de 340mm vai ficar bem legal... Obrigado por colocar a foto, dá pra ter uma noção melhor... :legal:

Também acho mto bonito o volante 3 raios do vectra, ou dos corsa sedan 1.6 (não sei se é o mesmo).

Quanto ao tuning... eu acho legal desde que não seja nada extravagante, curto o que é bonito e discreto... carro baixo, roda grande (não exagerada), insulfim, um pneu legal... dentro acho legal um volante esportivo discreto e pedaleiras... um som legal tbm fica massa.

Se alguém tiver mais alguma opnião ou foto... coloca aí...

Valeu!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...