Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sinistro

Vidro Elétrico E Farol De Milha

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Comprei um G3 e estava querendo colocar Vidro Elétrico (4P) e farol de milha.

Andei pesquisando e achei os preços um absurdo:

SMERO:

Vidro Elétrico 4P original - R$1.100,00 em 3x

JOCAR:

Kit Milha Paralelo - R$206,00

Vidro Elétrico 2P - R$533,00 + R$85,00 do módulo de subida

VOLI:

Kit Milha Paralelo - R$249,00

MERCADOCAR:

Kit Milha Paralelo - R$122,00

Vidro Elétrico original 4P R$1.050,00

Vidro Elétrico original 2P R$460,00

REPRATEC:

Vidro 4P - R$1200,00

Vidro 2P - R$520,00

Milha R$200,00

Achei bem carinho, alguem sabe onde consigo achar mais barato? Outra coisa, vidro elétrico só na frente é zuado né?!

Postado em

Mano... milhas... vai no desmanche!!!

VE só na frente naum é zuado!!! Vc tem necessidade de andar com os vidros traseiros abertos???? Vc usa os da frente!!! Quem estiver atras q gire a manivela!!!

Postado em
o fo** de compras em desmanche é o chicote (tanto do vidro como do milha) e os botoes e tal...

QQr coisa troca!!

Os desmanches da Jafet dão garantia!!! Chega em casa e testa pra ver se ta passando corrente!!!

Postado em

Vidro eletrico eh o preço mesmo se comprado na loja... gastei R$ 460,00 nos meus...

Agora milhas eu não instalei... mas gira perto de R$ 200,00 mesmo...

Vidro eletrico vale mais a pena na dianteira mesmo... soh se vc tem sempre gente q usa o banco de tras do carro... pq eh um gasto dobrado... pra nao usar diariamente... hehe... eu nem pensei em instalar...

Postado em

é meu amigo...

é a lei da oferta e da demanda...

foi-se o tempo que gol era carro popular, mas o povo ainda compra gol com essa idéia fixa...

muita peça do gol sai mais caro que do meu mitsubishi Lancer 97 na concessionaria... kkkkkkkkkkkkkk :D

Brasileiro é extremamente conservador.. por isso que só anda de volks, não conhece e nem quer conhecer as maravilhas de um bom carro :D

paga 40k em um popular com trio, direção e ar mas nao paga 40k em uma nave, com una 3, 4 anos de uso :D

Postado em

Tambem to querendo botar vidro elétrico no golzera..

Mas a principio só na frente tambem por enquanto.

Milhas virão logo depois das GPThunder pro farol

:legal:

Postado em

é, a principio minhas modificações serão:

farol de milha + todas as lampadas GP Thunder ou Crystal da Philips

PS: Diga-se de passagem, o lampadazinha cara hein ! Na faixa de R$100,00 o par!

no gol vai H1, H3, H7, Pingo e Milha pqp...

Postado em
SMERO:

Por acaso essa loja eh q tem na av. politecnica? o preço jah inclue mao de obra?

Se for essa sempre achei meio carinho lah, pedi um orçamento soh pro cara instala um kit duas vias na porta do meu carro e me cobraram 140 pila. :pirou:

Postado em
SMERO:

Por acaso essa loja eh q tem na av. politecnica? o preço jah inclue mao de obra?

Se for essa sempre achei meio carinho lah, pedi um orçamento soh pro cara instala um kit duas vias na porta do meu carro e me cobraram 140 pila. :pirou:

essa mesmo.... mas o preco está igual dos outros lugares e ja contempla instalacao...

PS: Alguem sabe onde posso ver todos os modelos de lampadas que vao no mascara negra?

Postado em

eu axo zuado vidro soh nas dianteiras, alguns carros costumavam vir assim, mas os G3 q eu saiba os q vinham com vidro eletrico vinha nas 4, ou sem vidro em nenhuma....ou seja qdo for vender vão saber q eh instalado e não original ainda por cima....sei lá, só uma dica, além do q eh mto bom andar com os 4 vidros abaixados ! os modelos de lampadas entra no www.osram.com.br q la tem uma tabela pra cada carro quais as lampadas !

Postado em
é meu amigo...

foi-se o tempo que gol era carro popular, mas o povo ainda compra gol com essa idéia fixa...

muita peça do gol sai mais caro que do meu mitsubishi Lancer 97 na concessionaria... kkkkkkkkkkkkkk :D

Brasileiro é extremamente conservador.. por isso que só anda de volks, não conhece e nem quer conhecer as maravilhas de um bom carro :D

paga 40k em um popular com trio, direção e ar mas nao paga 40k em uma nave, com una 3, 4 anos de uso :D

Concordo com o cara, brasileiro é muito conservador. Gol vende que nem água. Até o G4. Como isso?! Não entendo. A Vw conseguiu piorar um carro...

Além da Vw, brasileiro gosta muito de GM. Ainda bem que aos poucos estamos melhorando, vide o Vectra da Chevrolet. Mal lançou e já está virando um fiasco na mão dos caras. Quem manda lançar um carro velho!? E viva ao Civic e o Corolla.

O G3 é um carro legal... Duro é o seguro, que beira um absurdo aqui em São Paulo.

Quando ao 0km mencionado, olha outro exemplo. Alguém podia cotar o preço de um Celta Super 1.4 4p com ar/ve/te/dh/rodas. Deve chegar quase aos 40. Agora com esse mesmo valor cota um Corolla Xei 03. Se procurar bem, acha até um automático... Olha a diferença de carro.

Postado em
é meu amigo...

Concordo com o cara, brasileiro é muito conservador. Gol vende que nem água. Até o G4. Como isso?! Não entendo. A Vw conseguiu piorar um carro...

Além da Vw, brasileiro gosta muito de GM. Ainda bem que aos poucos estamos melhorando, vide o Vectra da Chevrolet. Mal lançou e já está virando um fiasco na mão dos caras. Quem manda lançar um carro velho!? E viva ao Civic e o Corolla.

O G3 é um carro legal... Duro é o seguro, que beira um absurdo aqui em São Paulo.

Quando ao 0km mencionado, olha outro exemplo. Alguém podia cotar o preço de um Celta Super 1.4 4p com ar/ve/te/dh/rodas. Deve chegar quase aos 40. Agora com esse mesmo valor cota um Corolla Xei 03. Se procurar bem, acha até um automático... Olha a diferença de carro.

sou obrigado a concordar! <_<

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...