Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brz

Manta Asfaltica Para Forrar A Porta

Recommended Posts

Postado em

PESSOAL...

VOU COLOCAR UM KIT 2 VIAS DA JL AUDIO LINHA XR-650 NO MEU CARRO

EU GOSTARIA DE FORRAR A PORTA DO MEU CARRO COM MANTA ASFALTICA

MORO EM SP/CAPITAL... GOSTARIA Q VCS ME INDICASSEM ONDE POSSO COMPRAR... QUAL MODELO COMPRAR... E QUAL A FAIXA DE PREÇO

EU PRETENDO FAZER A INSTALAÇÃO... POR ISSO SE A MANTA FOR AUTOADESIVA É MAIS FACIL

ABRAÇOS

Postado em
PESSOAL...

MORO EM SP/CAPITAL... GOSTARIA Q VCS ME INDICASSEM ONDE POSSO COMPRAR... QUAL MODELO COMPRAR... E QUAL A FAIXA DE PREÇO

EU PRETENDO FAZER A INSTALAÇÃO... POR ISSO SE A MANTA FOR AUTOADESIVA É MAIS FACIL

ABRAÇOS

Vedacit... manta asfaltica auto-adesiva, rolo com 25metros... deve ter uns 15cm de largura. Essa marca achei a melhor, pois tem o melhor adesivo, e a manta é bem flexivel, podendo ser moldado com facilidade nos cantos.

Porém, vais ter que colocar 2 camadas, pois uma só, na minha opiniao, fica muito fina.

cada rolo eu paguei R$ 25,00, na C & C... Gastará quase um rolo para cada porta, se caprichar bem (2 camadas), tanto na folha externa, como na parte interna , para cobrir os furos...

Postado em
PESSOAL...

ABRAÇOS

Vedacit... manta asfaltica auto-adesiva, rolo com 25metros... deve ter uns 15cm de largura. Essa marca achei a melhor, pois tem o melhor adesivo, e a manta é bem flexivel, podendo ser moldado com facilidade nos cantos.

Porém, vais ter que colocar 2 camadas, pois uma só, na minha opiniao, fica muito fina.

cada rolo eu paguei R$ 25,00, na C & C... Gastará quase um rolo para cada porta, se caprichar bem (2 camadas), tanto na folha externa, como na parte interna , para cobrir os furos...

:+1

recomendo manta tradicional....

pelomenos na parte de fora...

tem no DIY um que eu mesmo ensino a fazer....

Postado em

acho q nem com 10 camadas fica igual a normal.

a normal depois de esquentar fica rígida

achei o resultado da adesiva muito aquém da manta normal.

usei mais esperava um resultado melhor.

Postado em
E se eu usar o Stinger Dynamat, o resultado é melhor?

Tb é auto adesivo?

esse Stinger Dynamat é uma bika... eu ia usar tb mas sai muito caro... aqui no brasil acho que nem tem para vender

Postado em
PESSOAL...

ABRAÇOS

Vc ja comprou o kit da JL???

ja escutou?? e ai toca alto mesmo para os 120w rms??

se puder postar umas fotos do kit... eu agradeco!

Postado em

utilizei a auto-adesiva..

mas ela não gruda assim tão fácil não!

Minha principal dica se for com auto-adesiva!

nem começe a trabalhar sem soprador térmico....

secador de cabelo é muitooo fraquinho, só consegue aquecer e olha lá, agora o soprador, chega a derreter.

utilizei manta auto-adesiva Viapol (se naum me engano) com rolo de 10mts por 1 mt

Postado em

secador de cabelo é muitooo fraquinho, só consegue aquecer e olha lá, agora o soprador, chega a derreter.

utilizei manta auto-adesiva Viapol (se naum me engano) com rolo de 10mts por 1 mt

Eu comprei da vedacit custou 25 reais aki em botafogo... ianda não instalei... mas axo q pra fikar legal vai ter q usar no minimo 2 rolos por porta...ele tem uma espessura de 0.05 milimetros... a vantagem é q a instalação e bem facil e muito "CLEAR"... a proposito teve gente q usou e gostou...

Postado em

Discordo plenamente..

a que eu comprei, vinha até com talco...

onde encostava, não saia + de geito ou maneira...

Postado em

Discordo plenamente..

a que eu comprei, vinha até com talco...

onde encostava, não saia + de geito ou maneira...

A que usamos no pug tb era nojenta de tão grudenta... até pra descolar do estilete era difícil.

Quem usou a manta normal, usou primer de manta, ou usou cola de sapateiro?

Postado em

Eu usei auto-adesiva tbm. A marca não me informaram, mas paguei caro pácas!! Agora que eu tô vendo...

Quanto a ela ser fácil de se soltar, eu também descordo. Tenho até medo tentar retirar do carro agora, acho que sai com pedaço da porta junto...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...