Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso_Jr

Pode Isso?

Recommended Posts

Ontem troquei a bateria auxiliar do meu carro... coloquei meu sd 2300 pra testar forte com meu phoenix gold, primeiro teste:

Player clarion 955 mc, ganho em com uns 15% aberto, sem clipar, volume no 26(vai até 33) deu umas clipadas rápidas, queimou o fuse do amplificador.

Segunda medição, fomos ver o que estava acontecendo, foi ligado o multimetro, e veio algo que me deixou na dúvida, 97 volts, ou seja por esses cálculos o sd tocou 4.704 watts rms é isso mesmo?? será q é por isso que queimou o fuse?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho isso! Vamos esperar dos mais Expert nessa área, que conheça bem cálculos sobre tensões e correntes de baterias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se mede potencia com alto-0falantes...

O resíduo de alta-frequência do chaveamento do amp pode causar erro na medida de tensão...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas então, esta medição com o multímetro na saída do amplificador não é correta??

É uma forma sim, mas não com os falantes como resistência :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...