Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Fotos Motor E Interior

Recommended Posts

Postado em
e tem freios e td mais de 1.0 ainda???

q cadeira eletrica.... eu qro meu ticket após ter sido amaciado, acertado e se possivel com freios novos hahahhha

zuera... ta mto loko o Predador....

kkkkkkk, pela duzentesima vez, o mais importate para parar são os pneus e nao os freios, nao vou participar de enduro, e sim 400 metros, mas agora cheguei num ponto que os freios estao no limite extremo mesmo, quando subistituir os penus por toyo t1r 215 40 16, se eu fizer uma frenagem de 200 a 0 mesm o reduzindo marcha os freios vao literalmente derreter, vai empenar tudo, enquanto ta com esses michellin 205 50 16 paia veia os freios vao resistir mais um pouco

Postado em

Deve estar forte a criança hein!!

Na verdade o que eu gostei mais foi o painel dele, nem parce que é de corsa!!! tem outras fotos do painel mais de perto pra postar? conta ai o que foi feito pra deixar ele assim...

Abraço

Postado em

q cadeira eletrica.... eu qro meu ticket após ter sido amaciado, acertado e se possivel com freios novos hahahhha

kkkkkkk, pela duzentesima vez, o mais importate para parar são os pneus e nao os freios, nao vou participar de enduro, e sim 400 metros, mas agora cheguei num ponto que os freios estao no limite extremo mesmo, quando subistituir os penus por toyo t1r 215 40 16, se eu fizer uma frenagem de 200 a 0 mesm o reduzindo marcha os freios vao literalmente derreter, vai empenar tudo, enquanto ta com esses michellin 205 50 16 paia veia os freios vao resistir mais um pouco

hehehe mas vc pretende nunca fazer um up nos freios??

deve ta bem divertido o predador... bem emocionante....

Postado em

hehehe mas vc pretende nunca fazer um up nos freios??

deve ta bem divertido o predador... bem emocionante....

Sim mas não agora, ja foi uma pequena fortuna embora(to sem grana), to em epoca de prova na facu tb, quero simplimente usar o carro como meio de transporte por uns tempos vo segurar o pé

Postado em
deve ter sido treta hein colokar a turbina magina o tamanho 200mm

parabens mto bonito o corsinha canhão :legal:

Sobrou soh 10 mm(ou 1 cm para os leigos) para bater no radiador(considerando que o motor se desloca e vc precisa deixar uma folga nao sobrou nada, foi no talo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...