Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Fotos Motor E Interior

Recommended Posts

Postado em

Motor em fase de acabameto ja, soh fala ligar o dosador booster, his

motor1ec3.jpg

Cabos de velas nao ficaram bonitos, mas foi o jeito pq a valvula de alivio fica muito perto desles, entao nao adianda colocar termotape no coletor, pq a valvula frita os cabos, como nao to afim de dar banho de ceramica na valvula vai ficar assim por enquanto

motor2xp8.jpg

motor4kp0.jpg

Postado em

interior1xx8.jpg

Manometros, painel, e cd(frente abaixada) combinando, mas nao tinha instalado o haalmeter ainda nessa foto

Player com frente levantada

interior2ga0.jpg

Postado em

Novo computador de bordo rs

hisgr3.jpg

Deu trabalho fresar a peça mas valeu a pena, hj to instalando, passando os fios e mangueiras

Postado em

Pronto criticas e sugestoes a vontade, quando der tiro fotos de tudo prontinho

Postado em

Deve tá bem forte a criança hein!!! Muito legal!

Sempre acompanhei as mudanças do predador aqui no fórum, tá cada vez melhor!! :mac1

Essa bobina é do motor 1.0 ou do motor 2.0 mesmo ? Pergunto pois pretendo instalar a bobina do 1.0 no motor 1.6 que vou instalar no corsinha!

Postado em

Legal!!!!!!! [-] Corsa com GM Familia II 2.0 turbo roxxxxxxxxxxxx tem mto espaço pra vc melhorar hein rapaz..........isso vai ficar mto bom viu......... na boa , pode preparar o upgrade de freios urgente!!! Vc tbm pode trocar de valvula neh.......vc tah usando TBI de omega neh?? :legal:

Postado em
pooo legal... quantas cilindradas???

2050 tinha calculado acho que era isso

Postado em

Curti a ideia do "computador de bordo" muito massa!!

aueihaiuehiuaheiuahei

P.S: Passar um paninho no painel é bom tb viu!!??

AUIEHIUAHEIUAH

Postado em
Curti a ideia do "computador de bordo" muito massa!!

aueihaiuehiuaheiuahei

P.S: Passar um paninho no painel é bom tb viu!!??

AUIEHIUAHEIUAH

pois eh depois que saiu da mecanica nao deu pra limpar o carro anda, hj mandei lavar e vou limpar o interior

Postado em

eh milzao neh? huauhahuahuhuahua

parabens velho, ta show de bola o corsa

fikei abismado de ve de perto, baixo nas 16... ta baaaaaaaaixo ein? hahahaha

agora soh faltam poucos KM pra felicidade, ai sim eu kero meu ticket!!

Postado em
Critica ... lava o manco !!!!! Oia a foto do painel , rapa , ta igual meu quarto !!!!!!!!!!

E qto ao manco ta show !!!!

O que tu queria ficou 30 dias parano na mecanica rs, mas ja lavei o mando hj

Postado em
É 1.0...

:legal:

Mas eh MPFI auhaahahauahuahauhahah :vts:vts

Eh o que consta no documento 1.0 mpfi kkkkk, 600 km rodados :) intalei o his, soh falta minha bomba para ligar na linha do bico extra

Postado em

e tem freios e td mais de 1.0 ainda???

q cadeira eletrica.... eu qro meu ticket após ter sido amaciado, acertado e se possivel com freios novos hahahhha

zuera... ta mto loko o Predador....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...