Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Vamos Aumentar Nossa Cdteca

Recommended Posts

Mas tá valendo, pra curtir viajando, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, quem me conhece sabe que sou DJ e, sinceramente falando, o MP3 para mim - e para muitos DJs - serve apenas para você CONHECER COISAS NOVAS. Escutou o MP3 e gostou da música?

Compre o CD/Vinil. Não gostou? Delete.

Sou 100% contra a pirataria e, não vou negar que o MP3 é o formato mais usado para compartilhar. Se ele é usado de forma"certa" ou "errada", não cabe a mim julgar. Eu mesmo baixo Teras e mais Teras que meus amigos DJ´s/Produtores me enviam diariamente.

Chegou uma hora que, se eu for escutar tudo o que tenho, não faço mais nada na vida - e não viverei tempo suficiente para ouvir tudo o que tenho... pasmafaute

Além disso tenho back-up de todos meus CDs/Vinis, mais um motivo das eternas reclamações da minha esposa (pilhas e pilhas de DVD-r...) :legal:

Quando vejo a molecada usar um "Virtual DJ" com MP3 e dizer de peito estufado:

-EEEEuuuuu soooouuu Di Diei...

Eu dou muita risada.... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Quando vejo a molecada usar um "Virtual DJ" com MP3 e dizer de peito estufado:

-EEEEuuuuu soooouuu Di Diei...

Eu dou muita risada.... o-o-

Em uma balada, o povo percebe o formato?

Digo, mp3 256 ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem aquela série do AutoSom 2000 de cd de teste.?

To procurando...

"

* CD101: Low Frequency Test CD

* CD102: Set Up and Evaluation of Sound System Imaging and Placement

* CD103: Evaluating Audio Components, Listening Environments, & your Listening Ability

* CD104: The Ultimate Amplifier Level Setting Disc

* CD105: Road Noise, System Noise, and Frequency Range Demonstrations

"

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho.

Tem para comprar na Amazon.

As vezes no Ebay.

Acho que custa na faixa de U$70 os 5 discos mais o frete.

Compartilhar este post

Link para o post
Em uma balada, o povo percebe o formato?

Digo, mp3 256 ou mais.

Não, João. A grande maioria que vai na balada só quer se divertir, dançar, xavecar... e é só vc ajustar a curva

do equalizador que dá pra "vender gato por lebre" nessas horas. Reforce algumas freqs, atenue outras, aumente o volume... e música eletrônica, qualquer porcaria de formato, tá valendo... o-o-

Eu por exemplo, me nego a fazer uma festa usando MP3. Pode me chamar de chato (eu sou mesmo)

mas para mim é o mesmo que beber Whisky Paraguayo, usar tênis falso, etc.

Como posso confiar em um arquivo quer contém apenas 10 a 20% do arquivo original?

Seja usando compressão Loss-less, seja usando o melhor Codec existente (o Razor Lame by Hens) para mim

festa é com vinyl e alguns CDs BEM GRAVADOS.

Não vou questionar a PRATICIDADE de se levar um notebook com trocentos gigas de MP3.

Só que assim, qualquer leigo vira "o DJ". É só apertar botão e mais nada.

É isso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só levar um notebook com gigas e mais gigas de música lossless. Tem a mesma qualidade de um cd original e bem mais prático né. Eu acho pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Só levar um notebook com gigas e mais gigas de música lossless. Tem a mesma qualidade de um cd original e bem mais prático né. Eu acho pelo menos.

:+1

Trocar cd ninguém merece!

(apesar que é bem estiloso, para Dj!)

Compartilhar este post

Link para o post
Não, João. A grande maioria que vai na balada só quer se divertir, dançar, xavecar... e é só vc ajustar a curva

do equalizador que dá pra "vender gato por lebre" nessas horas. Reforce algumas freqs, atenue outras, aumente o volume... e música eletrônica, qualquer porcaria de formato, tá valendo... o-o-

Eu por exemplo, me nego a fazer uma festa usando MP3. Pode me chamar de chato (eu sou mesmo)

mas para mim é o mesmo que beber Whisky Paraguayo, usar tênis falso, etc.

Como posso confiar em um arquivo quer contém apenas 10 a 20% do arquivo original?

Seja usando compressão Loss-less, seja usando o melhor Codec existente (o Razor Lame by Hens) para mim

festa é com vinyl e alguns CDs BEM GRAVADOS.

Não vou questionar a PRATICIDADE de se levar um notebook com trocentos gigas de MP3.

Só que assim, qualquer leigo vira "o DJ". É só apertar botão e mais nada.

É isso. :legal:

Também sou dj e não dessa era virtual.

Não acho que dj que toca com laptop é so apertar play e pronto.

Eu toco com vinyl com time-code e o pc.

Uso formato que voce descreveu como sendo ruim (flac,acc e etc) e no meu ponto de vista, o sistema sonoro da balada que está devendo. A maioria...

So acho estranho, porque eu sou um "dee jaiiieei" que veio do meio de "produção" musical. Com cursos, diplomas e anos e anos de pratica em teclado antes de tudo.

Então acho que você tem que ver todos os lados. Porque para mim tocar com o laptop, não é tocar.. e sim fazer a musica usando Ableton live + VST + Controladores MIDI.

Temos que ver todos os lados da "moeda". So que antigamente dj nao queria tocar com mp3 por causa de diversos fatores que hoje em dia caíram por água abaixo, como por exemplo da "perda" de frequências principalmente baixas. MP3 é arquivo de troca, se nao querer perdas vá de flac, acc+ plus e etc. So que o problema é que mesmo com vinyl, de uma grande label e etc, tocando em "baladas" e "festenhas" não iremos tirar todo o proveito daquilo pelo simples fato do sistema de caixas da balada e etc ficar devendo.

MAIIIISSS...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da ópera:

Tem gente que só come frango e pizza usando talher de prata, de ouro, etc.

Eu sou um verdadeiro Viking: prefiro comer frango e pizza usando só as mãos mesmo.

Não sei tocar sem colocar a mão. Por isso só faço scratch, transformers, no vinil.

Não porque é melhor, pior ou o ca***** a 4.

É porque eu GOSTO. E ponto final.

Posso gostar de vinil ou serei obrigado a bater em vocês com um remo?

Tó João, vc que gosta de música pesada, acabei de juntar um vinil + minha boa e velha TR 808 e deu nisso:

http://www.4shared.com/file/177518816/5a8e...Thunder_Do.html

Não recomendado para subs menores de 12 polegadas. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Tó João, vc que gosta de música pesada, acabei de juntar um vinil + minha boa e velha TR 808 e deu nisso:

http://www.4shared.com/file/177518816/5a8e...Thunder_Do.html

Não recomendado para subs menores de 12 polegadas. o-o-

Thank You!

Já toquei aqui em casa e gostei! Mas o subzinho é só de 6" e é um som muito equilibrado...

Vamos ver no carro :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Thank You!

Já toquei aqui em casa e gostei! Mas o subzinho é só de 6" e é um som muito equilibrado...

Vamos ver no carro :vts :vts

Aqui em casa tb é beeem equilibrado... minha mulher veio correndo dizer que o box do banheiro tá quase trincando... :vts

Escuta no carro depois vc me fala! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Orra, muito show essa, combinou o estilo da música dele com o batidão.

Mais uma vez, valeu.

MANDA MAIS!!!!

rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver.

The Jimi Hendrix Experience Live At Monterey (2007) DVD-9

DVD-9 | NTSC | Widescreen 16:9 | VOB | All Regions | 7.0 GB | Scans

Menu screens: English | Subtitles: Enlish, Franch, German, Spanish and Portuguese

Color | Dolby 2.0 stereo | Dolby 5.1 | DTS 5.1 | RAR 3% | @Filefactory

Genre: Rock | Label: Expirience Hendrix, LLC

Aconselho. baixar ele e tirar as "track´s" do dvd .

(Se nao puder so tire o link tá moderação)

http://avaxhome.ws/music/rock/jimi_hendrix...nterey_dvd.html

=-=-=-=-=

Hendrix - Band Of Gypsys [1997 Remaster] (1970)

EAC v0.99 Prebeta 5 | FLAC + CUE + M3U + LOG | ~348 Mb | Full Artwork (600 dpi)

http://avaxhome.ws/music/rock/classic_rock...BandGypsys.html

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das colocações dos Dijeis aqui, outro dia fui num aniversário e o som era muito bom, umas caixinhas Bose minúsculas fazendo todo o trabalho, mas o incompetente tava com um MacBook rodando mp3, e Jão enquanto eu não estava bêbado eu percebi rsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei das colocações dos Dijeis aqui, outro dia fui num aniversário e o som era muito bom, umas caixinhas Bose minúsculas fazendo todo o trabalho, mas o incompetente tava com um MacBook rodando mp3, e Jão enquanto eu não estava bêbado eu percebi rsrsrsrs.

Mas depois bebeu e ele começou a tocar WAV...

Depois de um tempo virou show acústico, diz ae? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

na real

antes um "DJ" usando notebook tocando mp3 de playlist, do que quem se axa "DJ" errando em alguma virada com vinyl

abs

Compartilhar este post

Link para o post
na real

antes um "DJ" usando notebook tocando mp3 de playlist, do que quem se axa "DJ" errando em alguma virada com vinyl

abs

notalentrequired.jpg

Verdade. PC das Casas Bahia, centos MP3 baixados da internet de Funk carioca, virtual DJ pirataware...

Isso é "DJ". o-o-

O resto... "se acha" e "erra em alguma virada".

Ô Zé bu****, me explica então pq o Campeonato Mundial de DJ não se usa MP3, nem Virtual DJ? :vts

Cada mer** que a gente tem que ler... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

E o link pourra?

=P

Sobre ser dj e tal...

Não é o virtual dj que bota as duas músicas no tempo automaticamente? É só apertar 3 botões que a virada sai perfeita?

Para mim isso é igual tirar racha com carro automático....

Cadê a graça?

Compartilhar este post

Link para o post
E o link pourra?

=P

Sobre ser dj e tal...

Não é o virtual dj que bota as duas músicas no tempo automaticamente? É só apertar 3 botões que a virada sai perfeita?

Para mim isso é igual tirar racha com carro automático....

Cadê a graça?

Jão, o CD do DJ Premier diz tudo: "No talent required". Postei a capa só por causa da mensagem.

Ou seja, "é melhor apertar butãu" do que o cara que se "axa" ("axa" com "x" deu nas minhas bolas) e erra na virada hahahahaha... por isso que muita gente gosta de Funk Carioca... olha que coisa linda e difícil que é fazer um "Fânqui":

Compartilhar este post

Link para o post

Parte 1:

Pegue uma batida conhecida como "Miami Bass", que é um Rap com mais batidas que o normal, de uma música já conhecida anteriormente. Não se acanhe e pode cantar por cima, mesmo que de para ouvir o cara cantando por baixo e chame isto de Funk (Funk na verdade é o tipo de música cantado por James Brown entre outros, decadas atrás).

No início na música, "chame" o DJ com um grito de guerra qualquer. Não é necessário que haja um motivo especial.

Ex: Liberdade para todos os DJs (?!?)

Ponha dois caras com vozes sem o mínimo de afinação cantando. Línguas presas são bem-vindas.

Durante a música, cite o nome de pelo menos 10 morros, não importa se são ou não conhecidos. Aliás, os de nomes

pitorescos são os preferidos. Ignore artigos.

Ex: Ao cantar "Todas as Galeras", ou "Todos os Amigos" (que aliás, também devem aparecer em pelo menos uma linha da

música), cante "Todas Galeras", "Todos Amigos".

Use palavras de incentivo entre os versos. Ex: "Vamulá, Vamulá", "Quero ouvir, Quero Ouvir".

Na falta de rimas inteligentes, use expressöes idiotas:

Alalaô; Alalaê; E E E A; Olele Olala; La, Laia; etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Parte 2:

Também não se aborreça em mudar as palavras já existentes, para manter as rimas:

Ex: Vila Kennedy pode virar Vila Kennedê!! (é verdade)

Mais outro novo método para fazer rimas. Rime a palavra com ela mesma!

Ex: ...

Graças à Deus, Você pode ir lá Na Cidade de Deus.

Inclua na letra pelo menos 3 erros inacreditáveis de Português.

Ex: "A gente namoramos".

Não lance uma segunda música, ou você corre o sério risco de virar o Latino!! Ou pior, "Junior e Leonardo" que parece

mais dupla sertaneja!

Roube o que puder de Funks que já fizeram sucesso.

Ex: "A Dança do Cachorrão" roubou a idéia da "A Dança do Canguru" que roubou a idéia da" Dança da Cabeça" que roubou a idéia da "Dança da Bundinha". E por aí vai.

Sabem aqueles disquinhos coloridos que ganhávamos quando crianças? Pode roubar aquilo também. Ex: Lobo Mau, Jack o

Matador, etc. Aliás, pode roubar qualquer coisa. Forró, comercial de televisão, ...

Trabalhe para o DJ Marlboro, ou só vai tocar as suas músicas na Imprensa FM, e aparecer no programa "Super Onda".

Compartilhar este post

Link para o post

Parte 3:

Use as expressöes chaves para manter o ritmo da música. Ao cantar o nome dos morros SEMPRE inclua: "Não podemos

esquecer..." E também: "Olha meus amigos..." Sempre inclua a palavra CLEMÊNCIA, por que é a única palavra

que você conhece que rima com VIOLÊNCIA, o que nos leva à outro item.

SEMPRE fale que baile é seguro, que a briga tem que acabar, que o seu morro é seguro, que só tem "sangue bão", ou qualquer destas baboseiras sobre o fim da violência nos bailes Funk e no morro em geral, mas que todo mundo sabe que é mentira.

É de bom tom encaixar em seu Funk uma destas duas coisas: "Comunidade Dançante" ou "Massa Funkeira".

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...