Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rancid

Citroën C4 Vtr

Recommended Posts

Postado em

Muito bonito mas eu ficaria com o civic!

principalmente se foss o vti que tem previsão de sair ano quevem, mas possivelmente deve vir na faixa dos 90k a 100k

mas com o motorzão de quase 200cv aspiradão valeria a pena!

Postado em

Tem um desse no Shopping Ibirapuera lá...

Segundo as minas lá só tah vindo por enquanto essa versão TOP 2 portas de

2.0 16V de 143 pocotós, eu gostei muito do Manco ...

Se tivesse $, compraria fácil e endiabrava o danado !

hehehehe ...

Postado em
Loko loko loko... só acho que deveria ser o VTS...

Moramos no Brasil, paisinho de MER.DA !!!!

só nao veio o VTS por causa de imposto :angry:

Porem, tem uns 10 por ae, inclusive um vendendo no Webmotors (se é que ta ainda)

2.0 16v 180cv (mesmo assim toma pau pra Vts Dakar e Gti) hehehehehe pq o carro é pesado

ou seja, Zed, se ver um C4 na rua, pode carca o pé :vts

Postado em
amanha eu vou pra curitiba com o VTR de 180 cv...depois que voltar falo o que achei...por enquanto eu só acho ele mais feio que bater na mãe

Preto né

Na estrada deve ir bem o manco, pero no mucho talvez hehehehehe

Postado em
amanha eu vou pra curitiba com o VTR de 180 cv...depois que voltar falo o que achei...por enquanto eu só acho ele mais feio que bater na mãe

vc cabe dentro do carro?

hauaiahaiahia...

Postado em

só nao veio o VTS por causa de imposto :angry:

Porem, tem uns 10 por ae, inclusive um vendendo no Webmotors (se é que ta ainda)

2.0 16v 180cv (mesmo assim toma pau pra Vts Dakar e Gti) hehehehehe pq o carro é pesado

ou seja, Zed, se ver um C4 na rua, pode carca o pé :vts

Droga!!! Ia comprar um só pra dar pau no Bento, Quindim e Julia!!!! Naum vou mais....

Vou ficar com o Clio Tiazinha Style!!!

Postado em

só nao veio o VTS por causa de imposto  :angry:

ou seja, Zed, se ver um C4 na rua, pode carca o pé  :vts

Droga!!! Ia comprar um só pra dar pau no Bento, Quindim e Julia!!!! Naum vou mais....

Vou ficar com o Clio Tiazinha Style!!!

tiazinha style foi fod* hahahahahhaha []-[]

Postado em
falando em citroen.. hj andei de C8..nossa parece um nave espacial..hauhua

mas nunca vi um psa tão manco

huauauhahauhauhau, era mesma coisa q esperar q a kombi tivesse desempenho de gol gti!

hehehehehe, outro tipo de proposta!

ajeitando o post

Postado em

acabei indo pra cwb e voltando no meio do caminho... sobre o C4 VTR.. o que fui era o de 143 cv mesmo, algum jeito da redação achou que fosse o 180 cv...

o carro agradou, consumo bom, estabilidade muito boa, considerando o tamanho do carro e a suspenção off road, e motorzinho valente, é legla colocar 170 km/h no piloto automático e ver o bichinho acelerando sem dó, mesmo vc entrando nas curvas a 130 km/h tentando chegar aos 170...hehe

aprovado, bom carro para dar para a padroa levar os remelentos pro colégio...

mas continuo achando mais feio que bater na mãe... mas de lado..com umas 20 e no chão fica binitinho...hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...