Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Mais Um Videozinho De Dia

Recommended Posts

Postado em

Nesse aqui da pra ouvir melhor o ronco do motor

Nesse aqui ponho terceira e espero encher a turbina, nao to puxando marcha.

http://rapidshare.de/files/33658143/MOV01670.mpeg.html

O cano da valvula de alivio nao eh soldada no escapamento, entao joga o gaz para atmosfera e faz um barulho animal, nesse video da pra ouvir um poquinho desse ronco(pouco mas da).

O cara perguntou se queria que soldasse o caninho no escapamento, eu disse nem fudendo hehe

Postado em

loco loco!!!

eu tbm falei pro cara " nem fudendo! não solda o caninho pro escap não... " ahuAHUAHUAH

parabens ae velho! e que venham os 2 k km! para poder liberar o "predator" =]

Postado em
loco loco!!!

eu tbm falei pro cara " nem fudendo! não solda o caninho pro escap não... " ahuAHUAHUAH

com 800 km vo sentar a bota

Postado em
loco loco!!!

[""] eiTa...

e eu to esperando 2k km para acelerar até 7....

giro até 5,5 até 6 no maximo com uma dó que vc não tem ideia...

o Blackout... c ta com o cambo de 1.0 [""] ??

Postado em
loco loco!!!

aeeee...

amaciar eh o carai!!!

Postado em
vai ficar gostoso de pilota em ..

hummmm acho q conheço esse lugar em , é uma avenida reta, que tem um riozinho e dá na av dos estados em santo andré ?

yep, Av Varsovia

Postado em
wo loco man, ta ligero em hehehe  ....moro no bairro campestre , do outro lado de onde vc estava .... nessa av acontecia algumas coisas ate o dia q nego nao conseguiu frear e paro lá na av dos estados....hehe

sempre gravo videozinhos la, com o 1.7 turbo cheguei a 170 la com 0,8 de pressão

Postado em
O cano da valvula de alivio nao eh soldada no escapamento, entao joga o gaz para atmosfera e faz um barulho animal, nesse video da pra ouvir um poquinho desse ronco(pouco mas da).

O cara perguntou se queria que soldasse o caninho no escapamento, eu disse nem fudendo hehe

Eu tbm prefiro assim hehehe :legal::legal:

Postado em

310 km rodados, logo mais ja da pra fazer uns videozinhos descentes hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...