Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cacaio

Ligação De Um Sub Em Um Hc!...

Recommended Posts

Aii galera..

Se ligar uma caixa acústica dutada em um som da philips residencial tem algum problema? Pergunto isso por causa da impedância pois o sub eh de 2Ohms, ou tem um outro de 4Ohms tb.. sera q fica bom? Pode queimar alguma coisa?

Vlwwww abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura no manual (ou na caixa mesmo) a impedancia do seu sub (o original). Se for 4 ohms, da pra ligar outro 4ohms no mesmo lugar sem problemas! Mas se for 4 ohms e vc ligar um de 2ohms pode acabar queimando!

Um detalhe: Nao vale a pena trocar o sub pensando em ter mais potencia, se o amp for o mesmo! Seria legal vc pensar em dar um 'up' no amplificador dele! (curiosamente, tenho um pra subs q serviria perfeitamente no seu caso! 2x 145wrms @2ohms) :P:legal: rs

Compartilhar este post

Link para o post
Procura no manual (ou na caixa mesmo) a impedancia do seu sub (o original). Se for 4 ohms, da pra ligar outro 4ohms no mesmo lugar sem problemas! Mas se for 4 ohms e vc ligar um de 2ohms pode acabar queimando!

Um detalhe: Nao vale a pena trocar o sub pensando em ter mais potencia, se o amp for o mesmo! Seria legal vc pensar em dar um 'up' no amplificador dele! (curiosamente, tenho um pra subs q serviria perfeitamente no seu caso! 2x 145wrms @2ohms) :P:legal: rs

humm pode queimar o sub neh?

e pra tuna meu sonzinho hehehe eh mto dificil? sera q eu msm consigo?

e vc ta vendendo isso aew?

O som de casa q eu quero liga eh de 8 Ohms!!

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

isso q to vendendo eh um booster, q eh um amplificador automotivo, usado justamente pra sua finalidade! Com ajuda de uma fonte 30A, vc liga as entradas nele na saida (q vai pras caixas) do seu som.. e na saida dele.. pode colocar 2 subs de 2 ohms q ele toca numa boa! :legal: Se tiver interesse, MP!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...