Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiagon9

Preciso De Ajuda Em Um Projeto De Sqpl

Recommended Posts

Olá, sou novo no fórum e novo no mundo do som automotivo. Minha intenção é montar um som de qualidade e potência e pelo que vi isso se encaixa no padrão SQ + SPL, também conhecido como SQPL, estou certo??? espero que sim...

Atualmente possuo os seguintes equipamentos instalados no meu carro, um GOL:

1 Pioneer AVH-P5700DVD

1 Módulo Megacharge 800w

1 Módulo Hurricane 4.120

1 Bravox 2K 12" 700RMS(não sei a impedância)

1 Kit 2 Vias Bravox Kevlar CS60K

1 Par Bravox Coaxial (não lembro o modelo agora)

1 Super Tweeter Falcon

1 Corneta Falcon

* caixa selada

sistema3koql7.jpg

Eu não estou satisfeito com o resultado, gastei de mais, mas não tenho o som que esperava ter, porque fui pela empolgação e pela conversa de vendedor. Outra coisa foi instalar meu som em loja qualquer.

É o seguinte, além dos equipamentos acima, possuo ainda os seguintes equipamentos que estão prontos para entrar em ação:

1 Pioneer DEH-P860MP

1 Kit 2 vias Diamond M361