Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Lancer Gti X 306 S16

Recommended Posts

Guest Sull1v4n
hehehehe.... esqueceram de mencionar o 3o elemento do Video  [^]

"brasilia T" com junta de escap frita!

Como já te convidei...

São Paulo => Bragança Pta. Quem chegar por último paga a picanha [""] :mac1[-]OpOOpO

ahuahauhauh, dependendo da estrada... do clima, e se não tiver cops e nem radar, a gente vai pra fazer o comparativo! mas mesmo assim eu acho que não da pro GTésse não... cambio curto toma sapeco na estrada, acredito que não vou conseguir acompanhar acima de 220 =/.. então eu perco... hehehehe... fora que é T né.. tenho que ficar aliviando... e vc não.. Aspro na estrada é rox... mas vamos marcar sim po! vamos com a galera... vai ser legal... e se meu carro explodir vcs ja ajudam a catar os pedaços... aHAUHUAHAUhAUHAUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já te convidei...

São Paulo => Bragança Pta. Quem chegar por último paga a picanha [""] :mac1[-]OpOOpO

ahuahauhauh, dependendo da estrada... do clima, e se não tiver cops e nem radar, a gente vai pra fazer o comparativo! mas mesmo assim eu acho que não da pro GTésse não... cambio curto toma sapeco na estrada, acredito que não vou conseguir acompanhar acima de 220 =/.. então eu perco... hehehehe... fora que é T né.. tenho que ficar aliviando... e vc não.. Aspro na estrada é rox... mas vamos marcar sim po! vamos com a galera... vai ser legal... e se meu carro explodir vcs ja ajudam a catar os pedaços... aHAUHUAHAUhAUHAUHAUHA

Ajudo nada.. vou chegar lá e comer churrasco e tomar cerveja HAUIAHUIAHAUI

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o Piolho pra levar a Saveiro Branca de apoio pra ir guinchando e catando os pedaços?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

Como já te convidei...

Ajudo nada.. vou chegar lá e comer churrasco e tomar cerveja HAUIAHUIAHAUI

:(

Compartilhar este post

Link para o post
runner, aqui nao funfa eu renomear os flv pra avi, nao roda no mediaplayer nem no bsplayer (e tenho uma pá de codec)

Ae, esses gringos ae são manco dimais hauehuaehuae saem em roling start por adivinho, kd as 3 buzinadas ou pelo menos um GO huaeuhaeuhauehuaehuaheuhaeuhaea :D

Então, aqui eu só renomeio pra .AVI e já era...

Duração: 01:10

Tipo de Multimídia: Vídeo

Tamanho do vídeo: 320 x 240

Proporção 4:3

Codec de Áudio: MPEG Layer-3 Decoder

Codec de Vídeo: ffdshow MPEG-4 Video Decoder

Localização: C:\Documents and Settings\R2K\Desktop\Lancer x S16.avi

Vc esta colocando o nome do vídeo seguido de .avi né? (exemplo: mancos.avi)

Enquanto ao media player... o meu é o 11... não creio que possa ser isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Cadê o Piolho pra levar a Saveiro Branca de apoio pra ir guinchando e catando os pedaços?

Entaum... se a Saveiro algum dia voltar a ter suspensão, posso até rebocar....

Mas 1º preciso de REBOQUE pra mim hauahauha :(

GENTE, eu tenho o video original e a montagem q o BOSS fez (com jornal e etc...) quem quiser, eu passo por MSN. é rapidinho....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...