Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cefalonx

Finalmente Comprei O Manco (manco Mesmo)

Recommended Posts

Postado em

Parabéns pelo carango.

CHT é vaso ruim, não quebra nem ferrando ehehehe, não vai te dar dor de kbeça e ainda é muito economico. E tbm quando precisa de manutenção deve ser o motor mais $$ barato de se arrumar.

Postado em
g20 é sossegado, hj em dia todo mundo usa..

eu uso g20 desde que dirijo, e só me incomodava no tempo q só carro de boy usava insufilm e 50% ainda, hj em dia mudou bastante, tao até querendo liberar p/ ate 30% eu acho, sei lá

abraço!!

Opa, valeu pelo toque mano, tava com medo de colocar e ter problemas depois, mas agora ja to mais sussegado e espero que liberem esse de 30% que está sendo discutido.

Valeu

[]´s

Postado em
Parabéns pelo carango.

CHT é vaso ruim, não quebra nem ferrando ehehehe, não vai te dar dor de kbeça e ainda é muito economico. E tbm quando precisa de manutenção deve ser o motor mais $$ barato de se arrumar.

Opa cara vlw.... já to sentindo que a manutenção é mais barata.... []-[]

Postado em

Novas atualizações....

Eu tinha um falantes Blaupunkt (1 par triaxial 5' e um par 6x9) guardados.... [^]

Agora comprei um CD Player (Sony CDX-GT507X)... :legal:

Vou instalar pra ver se fica bom com esses falantes...

agora to sem grana pra comprar outros falantes.... :angry:

Segue Fotos...

CD Player...

Caixa_SOny.jpg

COntrole.jpg

Frente.jpg

Falante 5'

frente5.jpg

tras_5.jpg

6x9

frente69.jpg

tras6-9.jpg

tela.jpg

Postado em

parabéns pela aquisição... já q um tempinho que você tá com o carro, diz aí as impressões que teve.

Tenho um (do escritório) que é um Hobby 94 1.6 q faz 2 km/l huahua... ninguém consegue descobrir pq gasta tanto

Tirando esse problema é um ótimo carro, gostoso de dirigir e tem ótima visibilidade.

Você tá passando sufoco nas subidas? Instala um Kit cofap pra transformar o seu em 1.3 fica legalzinho

Postado em
parabéns pela aquisição... já q um tempinho que você tá com o carro, diz aí as impressões que teve.

Tenho um (do escritório) que é um Hobby 94 1.6 q faz 2 km/l huahua... ninguém consegue descobrir pq gasta tanto

Tirando esse problema é um ótimo carro, gostoso de dirigir e tem ótima visibilidade.

Você tá passando sufoco nas subidas? Instala um Kit cofap pra transformar o seu em 1.3 fica legalzinho

Olha, não é dos 1.nda mais potentes, mas tá dando pro gasto...

Tá fazendo 12 - 13 km/L andando sussegado...

Na manha (leia-se "modo economico", usando + ponto morto que outra marcha) dá pra fazer 15-16km/L.

Esse mês eu pisei pra ver qto fazia, fez +/- 6km/L.. com o pé no assoalho, porém a performance não melhorou tanto quanto eu desejava.... :(

Em subidas nem tanto... mas tem vezes que preciso engatar a 1ª e pisar um pouco mais fundo (isso com 5 pessoas no carro, crianças), sozinho não é um problema.

O kit vou ver... acho que primeiro vou dar uma baixada, tipo, 2 dedos na frente e o proporcional atrás.... Mexendo também nos amortecedores, e não só nas molas....

Tava vendo o kit da TAG preparado fica uns 400 - 450 pila, tá na média ?

Postado em

puta mer**!!!!

tá econômico pra kcet!!!! E eu aqui andando a pé huahuahua

mas é a gasolina o seu.... o meu é na cana

boa sorte com o manco! E parabéns pela econômia!

Esse consumo é na estrada ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...