Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaNcAdAo

Qual Lampada Colocar No Golf

Recommended Posts

Postado em

galera, to querendo trocar as lampadas do golf e já nao vai da pra mim colocar um kit xenon nele... e as luzes dele são bem amareladas [o_]

qual seria a melhor opção de lampada branca? marcas?

pretendo trocar a da lanterna tb, que é mais amarela ainda...

é o que? h4? h7? h1?

Postado em

golf usa H7 no baixo e H1 no alto mais o pingo

Conversa com o FRSRSRSSSRSRSSSS aki do forum... ele tem umas lampadas da GP Thunder.. coloquei no meu carro de 7000k fikou bem legal..

pic0036lh4.jpg

Postado em
Ok.... entre ARTIC PURPLE e ARTIC WHITE q q rola + ??!!

Efeito de estetica qual fica mais bonita.. e funcionalidade ??

Abços !

A Artic Purple é STAGE II.... 100w se não me engano, e tem cor rósea. Usar ela em sistemas elétricos mal dimensionados em geral causa deretimento do soquete e dos fios (e até da lente caso seja de plástico).

Eu uso a Artic White, é STAGE I, 55W e cor azulada.

Quanto à funcionalidade, ela naturalmente não ilumina nem perto do que um Xenon faz, mas é muito bonita e realmente aparenta um Xenon.

Pra ver foto do meu carro com a Nokya, só procurar aqui nesse sub fórum pelo tópico "fotos sensuais".

Achei

vai141ch.jpg

Postado em
Opa./.. vlew brow...

Mas digo funcionalidade entre a white e a purple ??!! elas iluminam o mesmo tanto ??!

A Purple é 100w, logo ilumina mais que a White de 55w. Porém no Ebay já se encontra a White com 100w...e lá é bem mais em conta.

Outra

vai136av.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...