Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

Lucas Mazer Em: Construindo Duas Bookshelf...

Recommended Posts

Quinta-feira, 21 de setembro de 2006, 19:31

E este foi o e-mail que acabei de enviar para o Paulo Ramos:

Paulo,

Inacreditável. Ontem recebi o mid Akron, coloquei no amplificador para amaciar e deixei até há pouco. Fiz todas as conexões direitinho, liguei o par de bookshelf no receiver e... "CLECK": OVERLOAD! O receiver entrou em proteção anticurto e desligou, exatamente igual ao mid que deu problema.

Fiz o teste da pilha e vi que ele praticamente não excursiona quando excitado com ela. Ao contrário do mid bom, que pula bastante quando ponho a pilha.

Acredito que, na verdade, tanto este alto-falante quanto o que está indo para ti via Correios, foi o meu Cygnus PA-800 que matou. De repente, um dos dois canais dele está enviando sinal DC, já que meu outro mid está tocando perfeitamente bem. Ou até a placa de som, que está enviando som chiado para as caixinhas do computador, de repente enviou sinal ruim para o amplificador... Inacreditável... e eu ainda fiquei pensando se amaciava ou não... não devia ter tido o ímpeto de amaciá-lo .

Em suma: te devo um alto-falante - já que o problema não foi dos Correios (tudo bem que eles amassaram o mid, mas o dano mesmo acredito ter sido minha culpa) - e ainda estou, novamente, com apenas um midbass. Ê zica!... Enfim, dia 05 ~ 07 eu acerto contigo, que é quando me recapitalizarei.

Perdi dois mids, resumindo? Ai ai... eu tenho fé que um dia coloco o sistema para funcionar direito!

Abraço,

Lucas Mazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explicação a todos: amigos, peço milhões de desculpas por estar em falta com vocês. Estou sem computador (abaixo, foto do que eu fiz com minha placa-mãe Asus A7N8X-E Deluxe que inventou de dar uns bugs...) e tenho que ficar acessando no PC de terceiros, sempre que posso. E fica complicadíssimo passar mais de 10 minutos na rede! :banghead

1002982wg3.jpg

É, eu sou nervoso... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Explicação a todos: amigos, peço milhões de desculpas por estar em falta com vocês. Estou sem computador (abaixo, foto do que eu fiz com minha placa-mãe Asus A7N8X-E Deluxe que inventou de dar uns bugs...) e tenho que ficar acessando no PC de terceiros, sempre que posso. E fica complicadíssimo passar mais de 10 minutos na rede! :banghead

1002982wg3.jpg

Caraca, vai ser esquentado assim lá longe.

Ei cara, mandei uma MP pra vc sobre a sobra de algumas coisas do som do Pug, só que vc não me respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

1002982wg3.jpg

Pelo menos ainda dá pra você aproveitar alguns componentes da placa mãe, como aquele cooler passivo, você pode deixar ele em repouso em cima de sua cabeça por algumas horas pra ver se esfria um pouco!! :vts

Hum... pc ruim me deixa um tanto quanto nervoso também!!

Abraço,

Gabriel :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

CAraleo! :o

Detonasse a Asus mesmo??? :o

Parabéns pelas caixas! Ficaram MUITO lindas!!! =D

PQP... perdesse o outro mid foi? =((( E agora? Será que foi mer** em Pascoal (foi esse que deixasse lá?)

Bilau, este fds (amanhã), sem falta, faço os cross! Tava c mto trabalho na facu!!! =(

Ei, desenrrola uns pedalços da tua placa pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

1002982wg3.jpg

Ritalina Lucas, Ritalina! :vts

PS: Espero que sua namorada nunca te arranje problemas... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Agora dá para pegar os caps da placa mae e fazer a fonte de um amp de fones DIY hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Agora dá para pegar os caps da placa mae e fazer a fonte de um amp de fones DIY hehehhe

Capacitores eletrolíticos usados em placa mãe são na maioria low esr, o que é muito bom. O único porém é que costumam ser de muito baixa tensão, 6.3V por ex.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

1002982wg3.jpg

Hehehe,e minha esposa diz que eu sou muito nervoso e chingo pracas!!!

Faria igualzinho o que vc fez ou até pior...

Compartilhar este post

Link para o post

1002982wg3.jpg

Hehehe,e minha esposa diz que eu sou muito nervoso e chingo pracas!!!

Faria igualzinho o que vc fez ou até pior...

Isso eh falta de []-[][]-[][¨]

Compartilhar este post

Link para o post

essa DDA tem dia q tbm me deixar variado !!! com vontade de soca a bota em tudo... <_<

mas e dai o mid q vai faze com ele agora ?? a garantia num cobre...?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...