Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnTiPoP!

Scbr Off-road

Recommended Posts

Postado em

Primeira trilha .......primeira braçada .....

2705071306oh0.jpg

escorregou a traseira ....

2705071311mi9.jpg

como a F é mais comprida e mais larga q os jeeps não se pode fazer o mesmo traçado q os jeep estão fazendo ....mas um dia a gente aprende ....

apelando pro guincho do jeep vermelho ancorado na arvore ....

2705071308lc9.jpg

o mesmo jeep q ajudou a gente deu uma braçada feia ...

2705071547mc4.jpg

retribundo favores ..... tivemos q puxar pra destombar o jeep ...

2705071552ca1.jpg

no final da tarde esse mesmo jeep q tombou caiu em uma vala e arrancou a roda dianteira fora ....com pinhão e tudo .....ficamos ate 22 Hrs na trilha arrumando o jeep ....

resultado ..d 7 jeeps, 1 engesa, e 1 F75 .....3 jeeps quebraram ....um perdeu a tração o outro trincou a manga do cardãn (acho q é isso ) ficava escapando o cardãn toda hora .....e esse q caiu a roda voltou sem freio ....

Agora é dar os ultimos acertos pra proxima trilha ...

1º coisa a fazer e por um silencioso .....ta sem nenhum ...horrivel ...cheguei em casa com uma puta dor d cabeça ....

Postado em

Orra, mas as viaturas não tavam em bom estado então, o CJ vermelho tá até com uns argentinos carequinhas hehe...

Meu, pra brincdeira ficar boa, manda encurtar essa tua F, tira uns 40, 50 cm, corta o chassi no meio e logo depois dos jumelos traseiros, faz os reforços, encurta a caçamba, calço de 2,5 e uns pneus M/T 31" que seja, aí já da pra brincar legal! trilha se não estiver bem preparado, em vez de diversão, vira dor de cabeça...

Eu ainda não decidi qual viatura comprar, mas to pensando seriamente me pegar um F também, deixar tipo assim:

f75pk8.jpg

ou assim:

f75bejety4.jpg

Postado em
Orra, mas as viaturas não tavam em bom estado então, o CJ vermelho tá até com uns argentinos carequinhas hehe...

Meu, pra brincdeira ficar boa, manda encurtar essa tua F, tira uns 40, 50 cm, corta o chassi no meio e logo depois dos jumelos traseiros, faz os reforços, encurta a caçamba, calço de 2,5 e uns pneus M/T 31" que seja, aí já da pra brincar legal! trilha se não estiver bem preparado, em vez de diversão, vira dor de cabeça...

Eu ainda não decidi qual viatura comprar, mas to pensando seriamente me pegar um F também, deixar tipo assim:

Pode crer ....o jeep vermelho tava meio zuado mesmo ....

cara .....vontade d fazer tudo isso não falta .....

mas sem fazer quase nada d modificações .....somente na reforma , banco concha, relogios ...freio a disco (por enquanto só na dianteira) ja foram gastos mais d 10 pau ....

agora é curtir assim até juntar mais verba ....

Postado em

Pode crer ....o jeep vermelho tava meio zuado mesmo ....

cara .....vontade d fazer tudo isso não falta .....

mas sem fazer quase nada d modificações .....somente na reforma , banco concha, relogios ...freio a disco (por enquanto só na dianteira) ja foram gastos mais d 10 pau ....

agora é curtir assim até juntar mais verba ....

Mais é isso mesmo, a graça é ir fazendo aos poucos! Uma coisa que vc pode fazer que vai dar diferença e não vai gastar muito, é colocar uns jumelos altos, já da um ganho em altura que pode ajudar! ;)

Postado em
po legal esses willys, mais o dia que eu puder tmb vo tenta possuir um samurai ou algo assim. acho que e mais facil de destombar...

Samuca equipando fica show também!

Se estiver com motor original, é só montar um Kit de redução na transmissão e boa...

Esse aquí é 1.9 Diesel:

samucajc9.jpg

Postado em

Cara meu primo faz trilha com a gaiola dele tb... (motor ap aspirado 190 cv)....

16 anos tem o fia da mãe.

Mas o q ele mais pira é naqueles jipe cross o bixo arregassa...

Nas 4 competições q botou a gaiola levou as 4.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...