Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi

Filtro Esportivo (02 Objetivos)

Recommended Posts

Ola amigos...

Pretendo colocar mais uma bateria no capô pra alimentar meu som, pensei em colocar no lugar do Filtro original do Gol GIII, q é ocupa um tremendo espaço!

Qualquer filtro esportivo serviria no meu caso?

Objetivos:

* Ganhar espaço

* Ouvir um ronquinho

Gostaria de saber de lojas virtuais e quais modelos vaum me dar uma custo beneficio!

abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Race Crome eh uma boa marca

K&N melhor ainda

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigo

andei vendo diferentes modelos:

*Monofluxos (Mais barato)

*Duplo Fluxo (Mais Caro)

Qual compensa mais em termo de ganhar espaço e conseguir apenas um roco de leve?

Compartilhar este post

Link para o post

Que motorização é teu Gol?

Se for 1.0, até rola monofluxo.

Se for 1.6 pra cima, eu colocaria um Duplo fluxo.

Tu pode fazer um cai e um Raim air pra melhor a captação de ar e colocar o filtro onde seja melhor pra ti.

Nacional , o melhor é o Race Crome.

Ou então pegaria um da Green.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu pode fazer um cai e um Raim air pra melhor a captação de ar e colocar o filtro onde seja melhor pra ti.

É um Gol 1.0 16V!!!

Pretendo deixar o mais curto possível pra colocar uma bateria no lugar do suporte do Filtro original.

Será q naum terá problema em deixar ele o mais curto possível?

valeu a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me indica alguma loja virtual de confiança?

ja vi a autoz...qalguém sabe de outras...

[]'s :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver nenhum sensor entre a caixa do filtro original e a tbi não tem problema em deixar curto.

Da uma olhada no Mercado Livre.

Tem alguns vendedores de confiança la.

Só procurar algum com boas qualificações.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não tiver nenhum sensor entre a caixa do filtro original e a tbi não tem problema em deixar curto.

Da uma olhada no Mercado Livre.

Tem alguns vendedores de confiança la.

Só procurar algum com boas qualificações.

Como é a minha primeira participação aqui, agradeço desde já a colaboração de todos e principalmente ao user Duke pelas esclarações!

Valeu Duke!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo.

Qualquer dúvida é só pergunta que a gente tenta te ajudar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ve se não rola deixa o filtro mais pra frente do carro, pra pega um ar mais frio, tenta ve um C.A.I, que não atrapalhe no seu projeto de colocar a bateria extra... Em relação ao filtro, eu tenho um Celta 1.0 VHC e tenho um duplo fluxo... achei melhor que o mono...

Compartilhar este post

Link para o post

É um Gol 1.0 16V!!!

Pretendo deixar o mais curto possível pra colocar uma bateria no lugar do suporte do Filtro original.

valeu a ajuda!

Eu não deixaria "o mais curto possível" não... um amigo fez isto numa Ibiza 1.6, e o carro ficou manquíssimo e o consumo foi pra 7 por litro... só puxava ar quente.

O esquema é reposicionar... procura na sua cidade alguém que dobre tubos, aí vc pede pro cara dobrar um tubo de inox pra vc, assim vc pode posicionar o filtro num lugar que não atrapalhe, mas que ainda fique numa posição onde o filtro receba ar frio vindo da frente, e não o ar quente que sobe do bloco.

Outra opção é vc mesmo fazer... compra os tubos e alguns mangotes de borracha... assim vc só precisa se preocupar com o tamanho e a fixação do conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

É um Gol 1.0 16V!!!

valeu a ajuda!

Eu não deixaria "o mais curto possível" não... um amigo fez isto numa Ibiza 1.6, e o carro ficou manquíssimo e o consumo foi pra 7 por litro... só puxava ar quente.

O esquema é reposicionar... procura na sua cidade alguém que dobre tubos, aí vc pede pro cara dobrar um tubo de inox pra vc, assim vc pode posicionar o filtro num lugar que não atrapalhe, mas que ainda fique numa posição onde o filtro receba ar frio vindo da frente, e não o ar quente que sobe do bloco.

Outra opção é vc mesmo fazer... compra os tubos e alguns mangotes de borracha... assim vc só precisa se preocupar com o tamanho e a fixação do conjunto.

Então tenho q pensar duas vezes antes de tirar o filtro do lugar!!

Acho q vou nesse sistema do mangote msm!!!

valeu kleber!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
A Race Chrome lanço um kit veja se lhe interessa :

http://www2.ciashop.com.br/wolloko/product...pf%5Fid=rc091cr

Valeu pela dica amigo, muito boa!

Me diz uma coisa!

Esse kit pode ser alongado ainda mais com algum tipo de mangueira tipo essa q o Kleberlpa aconselhou?

Pois se for igual ao da foto, ira ficar na posição da bateria auxiliar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, alguém aí ja teve problemas com o filtro de ar??

Um colega meu tinha num celta dele, ele instalou bem onde estava o filtro original, numa noite aí dessas ele tava andando com o carro na chuva, ele andou em alguns momentos com o carro em giro alto e o filtro puxou muita agua pro motor, fodeu tudo, até biela voi pro vinagre... Alguém já tave algum problema assim? É comum? Depois disso fiquei com receio de instalar no meu carro...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, no meu ford ka eu botei um mono fluxo e nao alterei o escapamento, o carro falhava em baixo giro e consumia mais..

o "consumir mais" pode ter sido psicologico pq automaticamente eu pisava mto mais com o ronco, mas a falha em baixo giro (ele morria e a lenta ficou instavel) eu imagino que possa ter sido pela falta de escape... não sei oq houve pq vendi o carro em seguida, mas alguem ai pode me ajudar?

É NORMAL O CARRO FALHAR COM FILTRO DE AR ESPORTIVO SEM ESCAPAMENTO ADEQUADO, OU QUALQUER OUTRA ALTERAÇÃO?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...