Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

beto.piteco

Amplificador Clarion

Recommended Posts

Postado em

Em todas as marcas tem os modelos top, médios e os de entrada, acredito que eles estariam no mesmo nivel de um Alpine, Pioneer, Jvc, Lanzar, e muito melhor que 90% dos nacionais e abaixo de um Kenwood, JBL, Rockford Fosgate, Boss e Kicker.

Postado em
Em todas as marcas tem os modelos top, médios e os de entrada, acredito que eles estariam no mesmo nivel de um Alpine, Pioneer, Jvc, Lanzar, e muito melhor que 90% dos nacionais e abaixo de um Kenwood, JBL, Rockford Fosgate, Boss e Kicker.

amigo...não entendi essa sua comparação...principalmente o Lanzar ai no meio...

mas está certo do fato de toda marca ter sua linha de entrada e outras linhas melhores, creio q são justo sim pelo q tocam...nesse ítem "justiça de custo X beneficio" ai sim eu creio q essas marcas citadas podem ser comparadas

mas por favor...Lanzar e Boss...vc pode comparar com Banda, Hurricane...ou nem isso

agora, com Fosgate, Alpine, Clarion, JVC, JBL, Kicker, Pioneer, Kenwood...por favor né...anos luz dessas marcas

Postado em

[¨] É claro que sei que todo fabricante tem diversas linhas. [¨]

Já ouví o APA 4320 em ação com fonte e todos os falantes (Kit comp, nas portas, coaxial na trs e 2 subs no p/m) também da Clarion. Achei o resultado bom, mas como foi por pouco tempo não pude avaliar com a precisão nescessária.

A minha dúvida é: Vale a pena pagar os mais de R$1k que este amplificador (por exemplo) custa (nas lojas é claro)?

E o APA 4300HX? Pelas specs parece ser maravilhoso, e pelo que li a respeito dele em revistas e pela net realmente parece que é... Mas será que não tem nada comparável ou melhor na faixa dos R$2k ?

O APA 450 parece ser quase unanimidade aqui no forum. Só que por mais de R$500 (é o que custa nas lojas) já dizem que o custo x benefício já não é tão legal assim...

Postado em
[¨] É claro que sei que todo fabricante tem diversas linhas. [¨]

Já ouví o APA 4320 em ação com fonte e todos os falantes (Kit comp, nas portas, coaxial na trs e 2 subs no p/m) também da Clarion. Achei o resultado bom, mas como foi por pouco tempo não pude avaliar com a precisão nescessária.

A minha dúvida é: Vale a pena pagar os mais de R$1k que este amplificador (por exemplo) custa (nas lojas é claro)?

E o APA 4300HX? Pelas specs parece ser maravilhoso, e pelo que li a respeito dele em revistas e pela net realmente parece que é... Mas será que não tem nada comparável ou melhor na faixa dos R$2k ?

O APA 450 parece ser quase unanimidade aqui no forum. Só que por mais de R$500 (é o que custa nas lojas) já dizem que o custo x benefício já não é tão legal assim...

2K? :blink: Realmente tem que tocar bem então. O.O

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...