Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Diferença Entre Jl 10w0 E 10w1v2

Recommended Posts

Postado em
Afinal os NARs melhores, são tarjas vermelhas ou pretas?

Tarja vermelha - "Venda sob prescrição médica"

Tarja Preta - " Venda sob prescrição médica: só pode ser vendido com retenção da receita"

Moska,Moska,vou comprar um rhodiasol hein!!!

Postado em
Ainda to nessa procura.

Vou acabar arriscando um nar de 300W  :blink:

Alguém jé escutou algum destes NAR de 300w? Outra coisa, alguém sabe que fama é esta dos NAR que tem uma "targa vermelha"?

Vc já escutou, com certeza... tem 2 no carro do ccunha...

Se bem que o dele tá em isobárica e cortado a 30Hz... :vts

Tarja Preta - " Venda sob prescrição médica: só pode ser vendido com retenção da receita"

Tarja preta seria um bom nome pra sub de SPL... :vts

Postado em
Ainda to nessa procura.

Alguém jé escutou algum destes NAR de 300w? Outra coisa, alguém sabe que fama é esta dos NAR que tem uma "targa vermelha"?

Amplificador com esse nome já existe

Postado em
Ainda to nessa procura.

:(

Postado em
Ainda to nessa procura.

:(

Acho que seria o MXR tarja preta,é isso?

Postado em

É...onde tem o kleber sempre surge assuntos envolvendo medicação proibida...e caselina..e onde tem vaselina, o Tiba sempre aparece tmb...qualé vcs 2...tão parecendo Batman & Robin...hehehe... ambos tem reputações a zelar hain? :vts

e a busca pelos 10w0-8? continua? é..esses subs estão desaparecidos... e onde tem necessidade sempre aparece alguem pra ganhar um trocado... [¨] ... Boa Sorte Hain?

Abraços

Mário A Hamdan

Postado em
É...onde tem o kleber sempre surge assuntos envolvendo medicação proibida...e caselina..e onde tem vaselina, o Tiba sempre aparece tmb...qualé vcs 2...tão parecendo Batman & Robin...hehehe... ambos tem reputações a zelar hain? :vts

e a busca pelos 10w0-8? continua? é..esses subs estão desaparecidos... e onde tem necessidade sempre aparece alguem pra ganhar um trocado... [¨] ... Boa Sorte Hain?

Abraços

Mário A Hamdan

É Mário,acho que os 10W0 8ohms será meio que impossível mesmo!

Estava até pensando em pegar os seus W3 e tentar achar outra 200ix,mas os seus são bob.D4 não casaria com os amplis tbm!

Se souber de alguma coisa só me avisar,OK?Abraço :legal:

Postado em

Abraços

Mário A Hamdan

:+1:vts:vts:vts

Postado em

Tinha dois kras vendendo no mercado livre estes tempos... umas 2 semanas atras tavão lá... um vendia um par.. outro um só. fica de olho no ML... sempre tem uns loco vendendo...

Quanto aos 10W0... são realmente ótimos subs... tenho um no carro... muito bom mesmo... to querendo trocar por uma que de mais spl... mas não me arrisquei ainda... tenho certeza que se trocar não vou gostar... e enquanto a grana pro 13w7 não chega... vou ficando com ele mesmo...

Falando nisso... alguem sabe quanto custa um 13w7 aki? e onde acho com certeza?

Postado em

Cara, o BMP tá vendendo um 10w6v2 por 900 conto....

não sei pq vc tá pensando ainda em pegar 2 w0, vai gastar a mesmaaaa coisa....

pega logo esse sub, é bom demaissss

tenho 2 12w6v2 e te digo, é um puta sub.........

vc com um 10w6v2 vai ter o SPL desejado....além da qualidade....

espero ter ajudado

grande abraço

Postado em

espero ter ajudado

grande abraço

PRKJ,esse do ML ele só tem uma peça e achar outro vai ser difícil!

Diego,vou instalar em uma Van VW,por isso que queria por 2 subs,mas vou pensar na possibilidade tbm!

Abçs. e obrigado

André

Postado em

espero ter ajudado

grande abraço

PRKJ,esse do ML ele só tem uma peça e achar outro vai ser difícil!

Diego,vou instalar em uma Van VW,por isso que queria por 2 subs,mas vou pensar na possibilidade tbm!

Abçs. e obrigado

André

MSN!!!! :legal:

Postado em

Pessoal,

Aproveitando que o tópico trata do 10w0.

Meu primo tem um módulo Fosgate 200a4 (algo assim) que fecha 2 bridges de 4ohms. Inicialmente a gente pensou em pegar um 10w0 do Zeh só que é bobina simples de 4ohms e não iria casar com as duas bridges. Mas mesmo assim achei que seria um bom sub para o módulo, mesmo sobrando uma bridge no módulo.

Agora segue a dúvida..

Tem algum SUB da JL que consiga-se por um preço semelhante ao 10w0 e que seja bom mesmo!? Algo em torno de 400-500-550 reais.. não fugindo disso.

Onde posso conseguir preços de JL novos?!

Abraços

João

Postado em
Agora segue a dúvida..

Tem algum SUB da JL que consiga-se por um preço semelhante ao 10w0 e que seja bom mesmo!? Algo em torno de 400-500-550 reais.. não fugindo disso.

Onde posso conseguir preços de JL novos?!

Abraços

João

Num existe outro sub bom , nesse preço.......... eu consigo 10w0 , novo perto disso dai.......

Postado em
Num existe outro sub bom , nesse preço.......... eu consigo 10w0 , novo perto disso dai.......

Perto de isso aí,seria :rolleyes:... perto dos $400,00?Aí sim seria uma boa compra,hehehehe

Postado em
Perto de isso aí,seria  :rolleyes:... perto dos $400,00?Aí sim seria uma boa compra,hehehehe

Nem eu paguei taum barato nos meu w0 novos....... vida dura viu.......... W0 novo hj eh final de estoque , quem tem poem o preço q quer....... lei da oferta , e da procura...... :(

Postado em

Este topico me interessou muito, por isso eu gostaria de saber quanto deve custar um 10W6v2-D4 e um 12W6v2-D4 e onde posso comprá-los (pela internet). Quero muito ter um desses dois ai! Aguardo uma resposta! Valeu!

Postado em

Este topico me interessou muito, por isso eu gostaria de saber quanto deve custar um 10W6v2-D4 e um 12W6v2-D4 e onde posso comprá-los (pela internet). Quero muito ter um desses dois ai! Aguardo uma resposta! Valeu!

Postado em

Curiosidade...

Voltando a comparação dos JL´s, Onde entra o 10W1 4ohms antigo nessa história??? Melhor, pior... mesma coisa que os 10W0, 10W3 e etc. pasmafaute

ps: eu tenho um! :huh:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...