Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulo906

Bombastic ou Spyder Nitro 1000???

Recommended Posts

E o Bombastic ñ tem?

:P

eu digo um puta grave naum na potencia mas na frequencia (hz)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Bombastic ñ tem?

:P

eu digo um puta grave naum na potencia mas na frequencia (hz)

Pô, Paulo, tu é enrolado, hein? Foi EXATAMENTE o que o cara disse: "E O BOMBASTIC NÃO TEM? um puta grave naum na potencia mas na frequencia (hz) ".

Editado por BLauPunKT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 nitro 15´ tocando com 2 roadstar 1200d

 

quando bate parece que vai desmontar o meu corsa

nao tenho base de comparacao com o bombastic mais se tiver uma diferenca pra melhor ou pior eu acho que nao deve ser tao significativa :)

 

ja tive varios sub´s inclusive tomahawk ( 12 ´) e o nitro detona :)

 

 

qualquer coisa

 

dalben@brturbo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.........eu tenho o bombastic 15 ligado num banda expert e to muito feliz c/ ele (de malas fechado)

 

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que este tópico está nos HOT TOPICS?

 

Só vejo aquela mesma brigalhada sem fim dos SPLers vs Qualiters... Nitro vs Bombastic vs E2K vs Extreme... que coisa chata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mínimo foi o autor do tópico que hackeou o Autosom.net e aproveitou e jogou o tópico dele no HOT.. heheheeh :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE TEM DE HOT NESSE TOPIC??? :pirou:

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No mínimo foi o autor do tópico que hackeou o Autosom.net e aproveitou e jogou o tópico dele no HOT.. heheheeh :P

hauhauahuahua

pq q meu tópico do inicio do ano tá fazendo no hot topics???!!!!... nossa, pq q eu inventei esse tópico... :ol :ol :ol :pirou:

marcelomoti, tira ele do hot topics!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu ficaria com o Spyder, pelo fs dele ser menor, nós consegimos alinhar ele com um caixa menor a frequencia de ressoanncia do carro, que isso resultara em mais SPL :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já usei bombastic de 12pol 2+2ohms Achei o maxímo não tinha carro aqui em Salvador para mim calar. Eu empurrava 02 Bombastics co 02 roadstar 1200d e rar pancada de primeira qualidade. se vc colocar eles para trabalharem com o modelo de caixa recomendado pela Bomber vc terá Subgraves realmnete com freqüencia de ressonancia mais altas que a sPyder, só que eu liguei para Paulinho som o consultor campeão com todo respeito (Grande mestre ) e ele mandou um projeto de caixa que executei que ficou show .

 

Regulamos com ociloscopio e conseguimmos não tou lembrado direito ,ais eu acho que foi 29hz não sei se está certo. ( vou verificar e entro em contato )

 

A caixa ficou com 48L com um duto de 4 pol com 31comp.

 

Hoje eu não uso mais porque montei um projeto trio em meu carro, estou com as duas em casa elas tem 04 meses de compradas estão novissimas se quiser fazer negocio entre em contato.

 

Para tirar melhor a sus duvida entre no site da bomber e pegue o telefone de paulinho e ligue pra ele e vc será muito bem atabdido e auxilíado vc não se arrempender

 

Valeu :legal:

Estava lendo o seu post e gostei....

 

 

Gostaria de saber se o seus bombastic toca muito pra fora em sub grave, pois tenho um amigo q tem dois extreme q toca muito pra fora gostaria de saber se o seu som tocava muito!!!!

 

 

 

Obrigado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já usei bombastic de 12pol 2+2ohms Achei o maxímo não tinha carro aqui em Salvador para mim calar. Eu empurrava 02 Bombastics co 02 roadstar 1200d e rar pancada de primeira qualidade. se vc colocar eles para trabalharem com o modelo de caixa recomendado pela Bomber vc terá Subgraves realmnete com freqüencia de ressonancia mais altas que a sPyder, só que eu liguei para Paulinho som o consultor campeão com todo respeito (Grande mestre ) e ele mandou um projeto de caixa que executei que ficou show .

 

Regulamos com ociloscopio e conseguimmos não tou lembrado direito ,ais eu acho que foi 29hz não sei se está certo. ( vou verificar e entro em contato )

 

A caixa ficou com 48L com um duto de 4 pol com 31comp.

 

Hoje eu não uso mais porque montei um projeto trio em meu carro, estou com as duas em casa elas tem 04 meses de compradas estão novissimas se quiser fazer negocio entre em contato.

 

Para tirar melhor a sus duvida entre no site da bomber e pegue o telefone de paulinho e ligue pra ele e vc será muito bem atabdido e auxilíado vc não se arrempender

 

Valeu :legal:

gostaria de saber quto tu quer no teu som...

msn leoputz@hotmail.com

icq 101117846

 

aguardo teu contato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nitro.. eh bonito, barato e toca muitoooooo

sei lah. eu gosto do grave deles, e tem mto SPL tbm..

nunca ouvi o bombastic mas deve ser grosso! :P

coloca 2 12 nitro q vc nao vai se arrepende

teh mais :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia de bombastic e ligava cada um num ice pra avacalhar de vez! auihauihaia

 

a bomber bem q podia contratar alguem pra fazer um design melhor pros subs deles...

 

o bicho papao ateh q eh bonitinho e o comp tbm... mas se eles tivessem um designer bom lah eles iam vender mais subs =P

Editado por Cebola_DP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou montando meu som e gostaria de saber a opiniao d vcs, pois meu conhecimento sobre som eh q o q tem maior potencia eh o melhor. Por isso vou perguntar p quem entende.

 

Tenho um amp. power one

mp3/wma pioneer 3550

e n sei q sub comprar....pensei nos Nitro de 1000 e no BP, mas gostaria q fossem de 15 e n de 12....

o q vcs aconselham???

e qual eh a principal diferença nos sub de 12 p os de 15????

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o topico é sobre o spyder e o bombastic, mas gostaria de saber se alguem ja teve experiencia com o Bomber Comp. Estou quase comprando um par desses subs, e gostaria de saber se alguem ja os viu batendo, e qual modulo usou pra toca-los.

bom, é isso ai galera!!

um abraço.

vlw!!! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai blz stan

eu ja vi 2 comp de 15 atras do banco de uma saveiro com uma banda vx ice tocando os comp sao vilento mesmo so nao gostei da vx ic ficou fraca nao sei se e pa nao gosto de banda mas achei fraca compensa pega os comp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, o topico é sobre o spyder e o bombastic, mas gostaria de saber se alguem ja teve experiencia com o Bomber Comp. Estou quase comprando um par desses subs, e gostaria de saber se alguem ja os viu batendo, e qual modulo usou pra toca-los.

bom, é isso ai galera!!

um abraço.

vlw!!! :vts

ta aki a resposta

 

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...ndpost&p=562415

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...