Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maufr

Ajudem Aki.

Recommended Posts

Parece estar bem montado (no olhometro pelo menos hehe) se um bom preparador desse uma olhada no carro e desse OK, eu até pegava, se tivesse a grana claro... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei não hein.....

eu compraria se conhecesse o historico do carro desde original... e com ctza msm assim levaria num preparador de confiança pra analisar....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q ter mta coragem........... eu particularmente naum teria , nem recomandaria.......

Compartilhar este post

Link para o post
não sei não hein.....

eu compraria se conhecesse o historico do carro desde original... e com ctza msm assim levaria num preparador de confiança pra analisar....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

"Me engana que eu gosto.."

Carro alto desse jeito.Se abaixa e pode contar os "ovos" que deve ter o assoalho dele.

Dúvido que o cara tenha montado esse carro e deixado nessa "linda" altura aí.... <_<

Não compraria não.Compraria um carro ori e depois montaria a minha mecânica do jeito que eu queria.Muito mais seguro e mais divertido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho burrice comprar carro preparado... A não ser q vc conheça bem o carro, o motorista e o preparador.

Fora isto, é pedir pra ter uma bomba maqueada nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai o grande problema mano !!!

todo mundo curte turbo.. mas ninguem quer comprar carro turbinado jah !!

mas é asism mesmo !

tem que conhecer a procedência do carro !

até carro ORI temos que ver a procedencia.. imagina TURBO ...

tem que ver direito no preparador de confirança par analisar o veículo !

comprar usado já é difícil aidna mais turbo !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...