Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jr_Tuning

Astra Conversivel

Recommended Posts

Astra é top pago pal pra nova linha europeia .

O mais manco deste modelo tem um ecotec de 250 CV O.O

Apreciem a maquina :

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bons tempos de desenhos.......... :+1

Não sei se vocês sabem, mas o Astra (Europeu) serviu de base para nosso Vectra. Ou seja Vectra (Brasil) = Astra (europeu).

Se vocês repararem inclusive no final da apresentação, painel e console são praticamente os mesmos do nosso Vectra. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se vocês sabem, mas o Astra (Europeu) serviu de base para nosso Vectra. Ou seja Vectra (Brasil) = Astra (europeu).

Se vocês repararem inclusive no final da apresentação, painel e console são praticamente os mesmos do nosso Vectra. :legal:

:+1 Sei sim.........tristeza viu......... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo. Eles pensam brasileiro = otário. Porque não falaram logo, Astra nova geração e a atual ficava como antiga. E o vectra matava logo... Usa-se outro nome então. Igual a volkswagen fez em 84, quando para não matar o passat, trouxe a sua nova geração chamando ela de santana...

Pelo menos não usou um nome de um carro em outro. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo. Eles pensam brasileiro = otário. Porque não falaram logo, Astra nova geração e a atual ficava como antiga. E o vectra matava logo... Usa-se outro nome então. Igual a volkswagen fez em 84, quando para não matar o passat, trouxe a sua nova geração chamando ela de santana...

Essa do passat na época foi fo** mesmo........ :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

é o vectra! da p/ ver claramente inclusive pelos farois e detalhes! ah e os farois ainda são mais bonitos que o do proprio vectra daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do passat na época foi fo** mesmo........ :angry:

:( Realmente

Compartilhar este post

Link para o post
é o vectra! da p/ ver claramente inclusive pelos farois e detalhes! ah e os farois ainda são mais bonitos que o do proprio vectra daqui!

Como brasileiro sofre né....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...