Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FILLIPE-ES

LanÇamentos

Recommended Posts

fala ae pessoal, fiquei sabendo hoje que vem vindo grosserias por ai:

-a primeira delas vem pela fabrica de falantes shocker, fiquei sabendo que um filho de um dos donos da globo do nordeste se nao me engano, investiu um capital de 5 milhoes na empresa shocker...e juntamente com paulinho(Paulinho Som de Vitória) compraram equipamentos de ponta e materia prima de primeira para fabricarem auto-falantes top de linha...6x9, subs, kit 2 vias etc...aguardem

-ja a segunda é que vem mais um chumbo grosso da stetsom, trata-se de um amplificador que fornece 7000wrms, tambem desenvolvido juntamente com paulinho... o gigante ainda esta em testes, mas pelo que parece vem pra ficar...em experiencia, em um evento em barretos esses dias paulinho conseguiu um recorde brasileiro: com um sub de 15 e dois ou um amplificador desse(nao me lembro) conseguiu a marca de 170,4Db... sao informaçoes apenas que estou repassando a voces, com a melhor das intençoes...abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala ae pessoal, fiquei sabendo hoje que vem vindo grosserias por ai:

-a primeira delas vem pela fabrica de falantes shocker, fiquei sabendo que um filho de um dos donos da globo do nordeste se nao me engano, investiu um capital de 5 milhoes na empresa shocker...e juntamente com paulinho(Paulinho Som de Vitória) compraram equipamentos de ponta e materia prima de primeira para fabricarem auto-falantes top de linha...6x9, subs, kit 2 vias etc...aguardem

-ja a segunda é que vem mais um chumbo grosso da stetsom, trata-se de um amplificador que fornece 7000wrms, tambem desenvolvido juntamente com paulinho... o gigante ainda esta em testes, mas pelo que parece vem pra ficar...em experiencia, em um evento em barretos esses dias paulinho conseguiu um recorde brasileiro: com um sub de 15 e dois ou um amplificador desse(nao me lembro) conseguiu a marca de 170,4Db... sao informaçoes apenas que estou repassando a voces, com a melhor das intençoes...abraço

ola amigo qual evento foi esse ai de barretos?passa o link pra nois!

a fabrica da shocker esta sendo construida en cotia sao paulo!ja tive o prazer de ver um shocker a uns dois anos atraz tinha 10" e era um monstrinho!!!agora to no aguardo da nova linha [¨]

ah ja ia esquecendo os caras da shocker tem algumas marcas de 170,2 na mtm

so que em categoria onde se usa + de dois sub!!!

acho dificil alguem conseguir 170,4 com apenas um !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra constar...

a pioneer montou um carro de SPL......

chegou a marca de 179db, isso lah nos EUA...

a carro tinha 13 subwoofers, e dezenas de amplificadores...

agora.....

com 2 subwoofers, 1 ou 2 amplificador(es), vao quebrar esse recorde?

duvidoso...

sem contar a alimentação que eles usaram no carro da pioneer.......

aki acham que usando 3 baterias de 150A/h + vasos auxiliares vai faze milagre....que ajuda...sim.ajuda...mas...nao basta..

Compartilhar este post

Link para o post
pra constar...

agora.....

com 2 subwoofers 1 1 amplificador, vao quebrar esse recorde?

duvidoso...

Que eu fiquei sabendo passava de 180db's... e 180db's de lá pra 180db's daqui dá diferença <_<

RTA's daqui são um pouco descalibrado... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
pra constar...

agora.....

duvidoso...

Que eu fiquei sabendo passava de 180db's... e 180db's de lá pra 180db's daqui dá diferença <_<

mas vc entendeu o "espirito" da mensagem [-]

170db com 1 sub.... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
pra constar...

agora.....

duvidoso...

como disse, sao apenas informações...tem um topico aqui no forum falando sobre o 7k, e nele tem um colega de forum que tava presente no envento e pode ver a marca registrada.... e ainda digo mais...paulinho ta mechendo no corsinha dele pra participar de mundial...ta metendo o maçarico nele...heheheheh vamos ver no que da...

corrigindo meu erro, foi 170,2Db com 2 amplificadores e um sub de 15"....abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
pra constar...

agora.....

duvidoso...

como disse, sao apenas informações...tem um topico aqui no forum falando sobre o 7k, e nele tem um colega de forum que tava presente no envento e pode ver a marca registrada.... e ainda digo mais...paulinho ta mechendo no corsinha dele pra participar de mundial...ta metendo o maçarico nele...heheheheh vamos ver no que da...

corrigindo meu erro, foi 170,2Db com 2 amplificadores....abraçao

eu sabia que na europa os caras estavao marcando +- 160db com apenas um sub

que bom que no Brasil alguen marcou 170db + eu ainda acho dificil ser verdade!

os rta daqui sao tudo loco!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O stetsom de 7krms ja da pra conseguir! Eh soh encomendar.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
pra constar...

agora.....

duvidoso...

sim claro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A MTM não tem nenhuma credibilidade, os microfones são todos alterados. Se tocasse isso no dB Drag eu acreditaria porque eles usam sensor de pressão, mas nesses microfones que nem suprtam toda essa pressão sonora é piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse stetsom nao é 7K RMS e sim 3500 RMS...esses 7 K devem ser dois amplificadores juntos,como o 2k6d ja faz esse esquema,ligando 2 fica 6000 RMS em 1 Ohm.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que esse stetsom nao é 7K RMS e sim 3500 RMS...esses 7 K devem ser dois amplificadores juntos,como o 2k6d ja faz esse esquema,ligando 2 fica 6000 RMS em 1 Ohm.

esse valor de 7000rms é de um amplificador só!!! mas deve ser mesmo só pra campeonatos...sei la!!! acho desnecessário, a não ser no caso de paredões...

Compartilhar este post

Link para o post
esse valor de 7000rms é de um amplificador só!!! mas deve ser mesmo só pra campeonatos...sei la!!! acho desnecessário, a não ser no caso de paredões...

Serio????!!!Caramba,é um salto muito alto...de 2600 RMS do 2k6d pra 7000 é muita coisa!!Vc tem certeza que é só um?

Compartilhar este post

Link para o post
Serio????!!!Caramba,é um salto muito alto...de 2600 RMS do 2k6d pra 7000 é muita coisa!!Vc tem certeza que é só um?

O 7K-D manda 7000 Wrms num unico amplificador e ainda possui o recurso de montar dois amplificadores em ponte rendendo 14000 Wrms.

Esses dados me foram fornecidos pelo Ivan Payão da cidade de Assis-SP que é um logista, representante direto da Stetsom e competidor patrocinado pela marca... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[¨] esse amplificador é um monstrinho ainda mais linkado

marquinho orions competition

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, só pra constar, essa marca foi atingida pela fiorino, e nao pelo corsinha, a fiorino é toda concretada etc.. segue abaixo algumas observações importantes:

1-o falante usado(schoker) foi um prototpo( estava com uma bobina de 1 ohm e uma de 2) pra ver qual ia se comportar melhor....

2-foram usados dois amplificadores por bobina;

3-a marca foi registrada pela CAPSULA AMERICANA, ou seja, a melhor unidade de medida que tem.

mais alguns toques.... O corsinha dele ta quase pronto, ele mudou de categoria, agora´participa da categoria paredão dois de 15"... semana que vem ele vai fazer os testes com os falantes ja prontos(4 bobinas) e com todos os amplificadores( 8 stetsom 7k, que por sinal ele me mostrou ficou espetacular...muito lindo mesmo, nao aquela coisa amarela que tem foto em revista, o novo é preto com detalhes em aço escovado...show), semana passada ele fez um teste com os comp antigos dele, e dois 2k6 apenas, e o corsinha bateu alto... segundo os calculos que ele me mostrou la, ele vai aplicar 89k wrms nos dois falantes.... semana que vem posto mais novidades, mas uma coisa posso adiantar, vem record mundia por ai mes que vem!!!

ah, a stetsom mandou pra paulim 4 modelos de baterias de gel diferentes pra que ele possa fazer testes e apontar a que se saiu melhor para que ela possa comercializar...

do mais eh isso, ja to enjoado de escrever..hehehhee

dpois mando mais noticias....abraço

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal, só pra constar, essa marca foi atingida pela fiorino, e nao pelo corsinha, a fiorino é toda concretada etc.. segue abaixo algumas observações importantes:

1-o falante usado(schoker) foi um prototpo( estava com uma bobina de 1 ohm e uma de 2) pra ver qual ia se comportar melhor....

3-a marca foi registrada pela CAPSULA AMERICANA, ou seja, a melhor unidade de medida que tem.

mais alguns toques.... O corsinha dele ta quase pronto, ele mudou de categoria, agora´participa da categoria paredão dois de 15"... semana que vem ele vai fazer os testes com os falantes ja prontos(4 bobinas) e com todos os amplificadores( 8 stetsom 7k, que por sinal ele me mostrou ficou espetacular...muito lindo mesmo, nao aquela coisa amarela que tem foto em revista, o novo é preto com detalhes em aço escovado...show), semana passada ele fez um teste com os comp antigos dele, e dois 2k6 apenas, e o corsinha bateu alto... segundo os calculos que ele me mostrou la, ele vai aplicar 89k wrms nos dois falantes.... semana que vem posto mais novidades, mas uma coisa posso adiantar, vem record mundia por ai mes que vem!!!

ah, a stetsom mandou pra paulim 4 modelos de baterias de gel diferentes pra que ele possa fazer testes e apontar a que se saiu melhor para que ela possa comercializar...

O.OO.OO.OO.O

Vai ter que ligar isso aí na usina de Itaipu pra não faltar alimentação!!!.. hehe, brincadeira.

Você tem informações sobre a alimentação desses módulos aí???

Falou, abraços,

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Gostaria de saber só o consumo em A desse ampli 7k-d e o consumo em A dele em ponte com 14000rms!!!

Quantas de 200A precisa? ;)

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

O.OO.OO.OO.O

Vai ter que ligar isso aí na usina de Itaipu pra não faltar alimentação!!!.. hehe, brincadeira.

Você tem informações sobre a alimentação desses módulos aí???

Falou, abraços,

Gabriel

sobre a alimentação do amplificador eu não sei dizer, mas sei q ele usa no carro dele varias baterias de gel e aqueles vazos...parece que a tensão do carro dele é de mais de 15V!!! ele foi pra sampa essa semana, mas acho q semana q vem vou estar com ele, ai se eu lembrar eu pergunto pra ele...abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera...

saiu uma materia de uma pagina completa na revista Car Stereo Tuning

sobre esse recorde do Paulinho...

diz la q foi 170.4 dB pela dB Drag "a fiorino eh a detentora da maior marca ate agora , pelo selo dB Drag. Na etapa de Barretos o furgao xegou aos 170.4 dBs"

e o Paulinho abriu o carro pra galera conferir =)

foi realmente com 2 stetsom de 7000Wrms cada e um falante da Shocker.

Um dia eu chego la hahahahaahah

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Gostaria de saber só o consumo em A desse ampli 7k-d e o consumo em A dele em ponte com 14000rms!!!

Josias Bauer

3 igual as q tenho no palio deve servir.. 380A hehehe

1 no dia a dia

dsc02053fi7.jpg

3 no campeonato..

p1010023uh4.jpg

bate chave e o carro liga d boa.. pq serah?? hehehe

olha o tamaho dela josias.. aheuaheaue

Compartilhar este post

Link para o post
Aew galera...

saiu uma materia de uma pagina completa na revista Car Stereo Tuning

sobre esse recorde do Paulinho...

diz la q foi 170.4 dB pela dB Drag  "a fiorino eh a detentora  da maior marca ate agora , pelo selo dB Drag. Na etapa de Barretos o furgao xegou aos 170.4 dBs"

e o Paulinho abriu o carro pra galera conferir =)

foi realmente com 2 stetsom de 7000Wrms cada e um falante da Shocker.

Um dia eu chego la hahahahaahah

é, mas essa fiorino é da categoria diferente da do corsinha dele, essa fiorino é toda concretada, e quando ele atingiu essa marca o falante era um prototpo, e tava com uma bobina de 2 ohms e uma de 4 ohms(ou 1 nao me lembro) pra fazer teste pra ver qual vai utilizar no falante final... voce tem q ver o que ele ta fazendo no corsinha dele....e outra, na fiorino ele tava usando 1 falante e dois aplificadores, no corsinha vao ser 2 falantes e 8 amplificadores....nao quero nem ver...

segue abaixo uma fotinha da caixa do corsinha(foto do começo do projeto, hj ja ta quase terminado, faltando apenas acabamento)

imagem006bx9.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Josias Bauer

3 igual as q tenho no palio deve servir.. 380A hehehe

1 no dia a dia

dsc02053fi7.jpg

3 no campeonato..

p1010023uh4.jpg

bate chave e o carro liga d boa.. pq serah?? hehehe

olha o tamaho dela josias.. aheuaheaue

putz....coisa fina essa bateria hei...pena que é muito grande, é o sonho de consumo de todos os amantes de som automotivo..hehehehehe abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...