Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Agora Sim Heim

Recommended Posts

Postado em

Carsale - A Kia Motors do Brasil acaba de apresentar o compacto Picanto, em evento realizado na sede da empresa, em Itu, no interior de São Paulo, e que contou com a presença da imprensa especializada brasileira. O modelo é equipado com motor 1.1 de 64 cavalos de potência e será oferecido em duas versões de câmbio: manual de cinco marchas, por R$ 34,9 mil, e automático, de cinco velocidades, a partir de R$ 39,9 mil. A expectativa de vendas do compacto coreano é de 800 unidades até dezembro e 2,4 mil, em 2007.

Entre os equipamentos de série disponíveis na opção com câmbio manual destacam-se ar-condicionado, trio elétrico (vidros, travas das portas e espelhos retrovisores externos), direção hidráulica, rádio com CD/MP3 player, spoiler traseiro e rodas de liga leve de 14 polegadas. A versão automática, por sua vez, traz airbag, alarme e dispositivo de travamento das portas (keyless centre), além dos itens que equipam a versão com transmissão manual. Segundo a Kia do Brasil, o Picanto é o menor compacto à venda no mercado nacional. Ele mede 3,49 metros de comprimento.

Confira a avaliação do Kia Picanto amanhã (30) no Carsale

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not6567.shtml

q blz

35k motor 1.1

huaahuahuhuahuahahuaahu

acho o brasil é piada mesmo no exterior né

Postado em
Carsale - A Kia Motors do Brasil acaba de apresentar o compacto Picanto, em evento realizado na sede da empresa, em Itu, no interior de São Paulo, e que contou com a presença da imprensa especializada brasileira. O modelo é equipado com motor 1.1 de 64 cavalos de potência e será oferecido em duas versões de câmbio: manual de cinco marchas, por R$ 34,9 mil, e automático, de cinco velocidades, a partir de R$ 39,9 mil. A expectativa de vendas do compacto coreano é de 800 unidades até dezembro e 2,4 mil, em 2007.

Entre os equipamentos de série disponíveis na opção com câmbio manual destacam-se ar-condicionado, trio elétrico (vidros, travas das portas e espelhos retrovisores externos), direção hidráulica, rádio com CD/MP3 player, spoiler traseiro e rodas de liga leve de 14 polegadas. A versão automática, por sua vez, traz airbag, alarme e dispositivo de travamento das portas (keyless centre), além dos itens que equipam a versão com transmissão manual. Segundo a Kia do Brasil, o Picanto é o menor compacto à venda no mercado nacional. Ele mede 3,49 metros de comprimento.

Confira a avaliação do Kia Picanto amanhã (30) no Carsale

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not6567.shtml

q blz

35k motor 1.1

huaahuahuhuahuahahuaahu

acho o brasil é piada mesmo no exterior né

claro q é piada .....

onde já se viu um Uno 0KM vindo de série c/ volante + pneu ( ah ! e motor tb vem de série tá ?) custar o ridiculo de R$ 24K ??? e salário de um engenheiro da Claro ganhar R$ 2.500,00 ???? 10 X o salário BRUTO de um engenheiro formado.

MEU DEUS DO CÉU, onde esse Brazil VAI PARAR ???????????

Postado em

lendo a reportagem nao parece tao bizarro....

até pq é completo o carro.. tem mto mané pagando 27k em Gol G4 pelado....

mas pelas fotos desse pica ai..... credo.... designers da Kia sempre foram uma mer** msm....

Postado em

Quem se arrisca a pagar 34 k num carro q os modelos jah lançados no Brasil (exceto a Besta) ñ deram certo, os q compraram perderam dinheiro e hj devem ter uma baita dor de cabeça pra comprar peça de reposição....

vc investiria seu dinheiro num carro desses ??? Eu não... pasmafaute

Postado em

Complicado. Se fosse por 18 mil o automático seria um preço justo. Eu até compraria um pra minha mulher.

em pensar que uma Xterra 2005 lá fora custa 23 mil dolares. e o financiamento é com taxas de 2% ao ano

Postado em
Complicado. Se fosse por 18 mil o automático seria um preço justo. Eu até compraria um pra minha mulher.

em pensar que uma Xterra 2005 lá fora custa 23 mil dolares. e o financiamento é com taxas de 2% ao ano

comparar com lá fora é sacanagem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o Lancer EVO IX 0km q custa US$ 30 mil ?

sem comparação né ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...