Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Gm Mostra Nova Imagem Do Prisma

Recommended Posts

Carsale – A General Motors divulgou hoje (28) uma nova imagem do sedã Chevrolet Prisma, que chegará ao mercado nacional no último trimestre do ano. A montadora confirmou também que o carro marcará a estréia do motor 1.4 bicombustível em sua linha. Atualmente, o propulsor está disponível apenas no Celta, a versão hatch do Prisma.

Antes de chegar ao mercado, o modelo poderá ser visto no estande da Chevrolet no Salão do Automóvel, entre os dias 19 e 29 de outubro, em São Paulo (SP). Ainda de acordo com a empresa, o desenvolvimento do Prisma, 100% nacional, já está praticamente concluído. Assim, a GM utiliza mais uma vez a estratégia de divulgação iniciada com o Vectra, no ano passado.

Aos poucos, a montadora vai divulgando os detalhes do carro. Primeiro, seu nome, depois, uma imagem não muito próxima da realidade. Neste novo esquete, já se pode ter uma idéia de como ficará a traseira do carro que, em certos aspectos, lembra a do Vectra. A linha de montagem do Prisma está instalada na fábrica de Gravataí (RS), ao lado da do Celta. Para produzir o carro, o complexo industrial recebeu investimento de US$ 240 milhões.

chevrolet_prisma_2.jpg

Trazeira do vectra + frente do novo celta será???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traseira do Vectra e frente do Celta, que por sua vez parece com a do Vectra... então será um mini-Vectra! Acho que o traço característico é o vinco lateral na linha da cintura que permanece desde o lançamento do Celta (aliás um elemento de estilo muito bonito).

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho q esse carro vai ficar bonito

só tem q ver o preço

c ele chegar a partir de 32990

huhuaahuahuahuaahuahua

fica meio complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo q eu sei, eh q vai vir um astra hatch novo (falaram q tah bonito) e um cambio manual de 6 marchas.....tem um camarada q trabalha na parte de cambio na GM de Sao Caetano e eles jah estao testando esse novo cambio.

Pq parece q eles querem equipar o novo vectra com esse cambio tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo q eu sei, eh q vai vir um astra hatch novo (falaram q tah bonito) e um cambio manual de 6 marchas.....tem um camarada q trabalha na parte de cambio na GM de Sao Caetano e eles jah estao testando esse novo cambio.

Pq parece q eles querem equipar o novo vectra com esse cambio tb.

Put's ai é tesão hein.............Show !!!!!!!

Esse prisma parece q vai ficar bonito, agora a gente precisa ver ao vivo, pq ainda so estamso vendo imagens 3D q enganam bem chega na hora o carro é uma caca!!!!!

È aguardar pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

opa, to botando uma fé, parece carro pra entrar na fila de espera hehehe

mas como foi dito, problema se ele vier com preço inicial acima de 30 mil, q nem a space fox chegou acima de 40, basica.. oq eu não duvido...

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ser para competir com o BORA

bora ja ta perdendo pro astra, esse ai é o celta sedã

Compartilhar este post

Link para o post
Traseira do Vectra e frente do Celta, que por sua vez parece com a do Vectra... então será um mini-Vectra! Acho que o traço característico é o vinco lateral na linha da cintura que permanece desde o lançamento do Celta (aliás um elemento de estilo muito bonito).

:+1 Ate agora parece ser um carrinho bem legal........agora , eu acho q o classic morre de vez hehehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Num lembro onde vi, mas tinha visto q esse carro veio pra ficar entre o classic e o corsa modelo novo....então o preço num deve ser muito alto...

Compartilhar este post

Link para o post
Se ficar assim vai ficar bonito!!!

falou td magrelo....

mas tem cara de prototipo q nao saiu do papel....

o real msm q eu vi em fotos era um lixo....

Compartilhar este post

Link para o post
falou td magrelo....

mas tem cara de prototipo q nao saiu do papel....

A foto era uma projeção em photoshop de uma revista aí... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O real mesmo ninguem fotografou ainda... é só especulação de revista, assim como a perua Celta, a pick-up Celta...

Compartilhar este post

Link para o post

num curto sedans pequenos....mas tomara q fique legalzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Vi RODANDO!

Na Anchieta, sentido SP, lá pelas 12:30.

Estava com adesivos tampando lanterna, insulfilma na lataria para dar impressão de janela e símbolo diferente na dianteira.

Em si lateral permaneceu a mesma, assim como a frente.

Pelo que deu para notar, a bundinha vai ser bonita, com mesmo vinco e lanternas muitooo parecidas do Vectra.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal para aquela turma que, assim como eu, acha o vectra muito grande e o astra pequeno demais. Ele deve ser um celta sedan. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser menor que o Astra, e menor que o Corsa.

Se você acha o Astra pequeno então lascou.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...