Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Manaus

Trio Na Dogde Ram Do Japonês De Manaus

Recommended Posts

Ei pessoal, no fds teve uma festa em Manacapuru, uma cidade aqui perto.

Sabe como é, em Manaus não dá pra tocar trio forte, os puliça aparecem na hora. Mas no interior... Aí já é outra história...

Então os trios mais fortes daqui eu sempre vejo nessas festas.

Tava lá eu com meu triozinho na sexta-feira, tudo tranquilo, muita curtição. Tinha uns trios bem mais fortes que o meu, com basicamente WPU de 15", D-408Ti e ampli's Banda (quase todos assim, sem médio-grave nem sub's)

Mas, no sábado, o Japonês apareceu com sua Ramzinha cabine extendida, motor V8, ano 95 (acho eu)... Olha umas fotitas:

PS: O álbum do Picasa não tem a opção de Tumbnails, então não reclamem do tamanho das fotos.

O cara de camisa laranja rindo lá do lado é o Japonês dono da Bagaça.

dsc02901ha4.th.jpg

A po*** da caçamba tem acionamento hidráulico:

dsc02902qo7.th.jpg

Olha a ignorância na alimentação:

dsc02903an8.th.jpg

dsc02905qt0.th.jpg

Aqui a única foto que consegui dos ampli - Só tá aparecendo o PowerSystem:

dsc02907sp6.th.jpg

Olha eu do lado da criança:

dsc02922jg9.th.jpg

Eu sei, eu sei, eu sou lindo

Resumindo o que eu consegui ver:

Player Pioneer DEH9880BT com controle Infratron, 20 Woofer Eros 12", 12 Drivers D-408Ti, 6 alternadores, 4 baterias de 200ah, 5 ampli Banda VX-2ND (só consegui ver 1, mas o Japa disse que tem 5), 1 Power System A-800... Dá p/ brincar? Deixei meu carro guardado, seria muita humilhação ligar meu radinho de pilha HAUAUAUHAUAHUAUA!

Mais fotos Aqui

Detalhe: O cara é gente fina p/ ca*****! Ficou lá com a gente, bebeu todas e não tinha frescura com o som dele não, deixava todo mundo ver, explicava o que era, etc.

Detalhe 2: Pelos meus cálculos já gastou uns 50k (tudo do bolso, sem patrocínio); Mas parece que $$ não é problema p/ ele não... Tem uns 8 postos de gasolina o garoto...

Detalhe 3: Ele não anda na Ram não. Ele foi p/ Lá na Hilux dele que também tem trio do mesmo jeito, só que mais fraco. O instalador dele (que tb é gente fina) é que leva o brinquedo pras festas.

Semana que vem tem outra festa aqui e vamos tentar ligar o dele junto com o meu (Daqui p/ lá eu já instalei o SD com os 18SWP).

Sds

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpO

pergunta se ele não de doa 4 woofers desse.

Está de parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post
PQP []-[][]-[][]-[][]-[][]-[]

de rodinha!!!

ja naum bastava uma, o cara ainda tem uma Hilux!!!

vamu dividir isso ai cumpadiiiiiiiiiii!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ei pessoal, no fds teve uma festa em Manacapuru, uma cidade aqui perto.

Sabe como é, em Manaus não dá pra tocar trio forte, os puliça aparecem na hora. Mas no interior... Aí já é outra história...

Então os trios mais fortes daqui eu sempre vejo nessas festas.

Tava lá eu com meu triozinho na sexta-feira, tudo tranquilo, muita curtição. Tinha uns trios bem mais fortes que o meu, com basicamente WPU de 15", D-408Ti e ampli's Banda (quase todos assim, sem médio-grave nem sub's)

Mas, no sábado, o Japonês apareceu com sua Ramzinha cabine extendida, motor V8, ano 95 (acho eu)... Olha umas fotitas:

PS: O álbum do Picasa não tem a opção de Tumbnails, então não reclamem do tamanho das fotos.

O cara de camisa laranja rindo lá do lado é o Japonês dono da Bagaça.

dsc02901ha4.th.jpg

A po*** da caçamba tem acionamento hidráulico:

dsc02902qo7.th.jpg

Olha a ignorância na alimentação:

dsc02903an8.th.jpg

dsc02905qt0.th.jpg

Aqui a única foto que consegui dos ampli - Só tá aparecendo o PowerSystem:

dsc02907sp6.th.jpg

Olha eu do lado da criança:

dsc02922jg9.th.jpg

Eu sei, eu sei, eu sou lindo

Resumindo o que eu consegui ver:

Player Pioneer DEH9880BT com controle Infratron, 20 Woofer Eros 12", 12 Drivers D-408Ti, 6 alternadores, 4 baterias de 200ah, 5 ampli Banda VX-2ND (só consegui ver 1, mas o Japa disse que tem 5), 1 Power System A-800... Dá p/ brincar? Deixei meu carro guardado, seria muita humilhação ligar meu radinho de pilha HAUAUAUHAUAHUAUA!

Mais fotos Aqui

Detalhe: O cara é gente fina p/ ca*****! Ficou lá com a gente, bebeu todas e não tinha frescura com o som dele não, deixava todo mundo ver, explicava o que era, etc.

Detalhe 2: Pelos meus cálculos já gastou uns 50k (tudo do bolso, sem patrocínio); Mas parece que $$ não é problema p/ ele não... Tem uns 8 postos de gasolina o garoto...

Detalhe 3: Ele não anda na Ram não. Ele foi p/ Lá na Hilux dele que também tem trio do mesmo jeito, só que mais fraco. O instalador dele (que tb é gente fina) é que leva o brinquedo pras festas.

Semana que vem tem outra festa aqui e vamos tentar ligar o dele junto com o meu (Daqui p/ lá eu já instalei o SD com os 18SWP).

Sds

Eduardo

tem gente que não sabe brincar mesmo né....

hhahahah....deve estar muito forte

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá explicado, esse fds eu tava ouvindo umas batidas de som de fundo, provavelmente tava vindo daí do AM :vts

Ignorância esse sistema com os 6 altenadores, sabe quantos amperes?

Compartilhar este post

Link para o post

PAguei pau para o sistema. Triozão de respeito mesmo. Quem me dera tivesse R$. Mas é isso aí, cada um curtindo com o que tem e vida boa a curtiçãoooooo. O negócio é curtir na paz.

O cara está de parabéns pelo trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa deve ser ignorante mesmo

Nesse ultimo domingo vi uma saveiro no campeonato da MTM em Pres. Prudente

com 16 eros de 12 (naum sei o modelo mas parece o mesmo desse aí) e 4 cornetas de titanio, provavelmente Eros de 2"

Tava tocando um absurdo... Pancadão D+

Imagine esse de Manaus...Show mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de ver de perto como foi que feito o esquema dos alternadores O.O , muita força mesmo!

o cara ta de parabéns :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem noçao de q modelo de Eros eh esse? Ele cobre bem a faixa dos graves ate os medios (onde o drive entra)???

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem tem noçao de q modelo de Eros eh esse? Ele cobre bem a faixa dos graves ate os medios (onde o drive entra)???

Esse modelo deve ser o 412MG ou 612MG.

tem um grave forte estilo pancadão...

Compartilhar este post

Link para o post

que trio!! nao curto mto mas esse ta SHOW

Compartilhar este post

Link para o post

deve ta um medio grave muito forte mas nao desce,afinal só sao falantes de 12 mas deve tocar muito...a caçamba era pra ficar mais em pé,como essa de um chegado daqui de Natal.

r20060717q184849r1153172929uo7.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim é um Trio de Peso!!!! a se eu pudesse e meu $ desse!!!! o-o-

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
deve ta um medio grave muito forte mas nao desce,afinal só sao falantes de 12 mas deve tocar muito...a caçamba era pra ficar mais em pé,como essa de um chegado daqui de Natal.

Caraca essa também tá muito bonita. É uma ranger, não é?

O visu tá legal e o $ tá um pouco mais ao alcande...

Se fosse minha só tiraria aqueles 6x9, não devem estar ajudando nada não...

Sds,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
deve ta um medio grave muito forte mas nao desce,afinal só sao falantes de 12 mas deve tocar muito...a caçamba era pra ficar mais em pé,como essa de um chegado daqui de Natal.[/url]

Não ouvi essa Ram, mas quanto a usar falantes de 12" não quer dizer que o grave não vá descer. Pela quantidade de falantes usados e dependendo da sintonia das caixas, esse sistema pode descer até mais que um com falantes de 18" ocupando o mesmo espaço devido ao acoplamento entre eles e pela área dos cones somados...

Pode ter certeza que 4 falantes de 12" bem sintonizados se consegue tirar graves tão baixos quanto 2 de 18" e com o mesmo ou mais SPL, mas isso depende da caixa e do modelo dos falantes... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb gostaria muito de por 2 alternadores!tenho o do palio de 90AH 1.3 e queria por o do santana de 90 tb!se alguem ja fez em palio me fale

ficarei grato!

Enquanto a esse som nossa muito bom!show de bola hehehe melhor ter mt alimentação do que passar fome

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca essa também tá muito bonita. É uma ranger, não é?

O visu tá legal e o $ tá um pouco mais ao alcande...

Se fosse minha só tiraria aqueles 6x9, não devem estar ajudando nada não...

Sds,

Eduardo

Sim é uma ranger...sao 8 sub 800 de 15 da Oversound,2 MG de 10 da Eros,4 super e 6 drivers selenium por tras das telas na parte de cima.Quanto aos 6x9,estao so de enfeite msm,desligados.Os modulos sao 2 ICE 1800 e mais uma 4.8 ou 9.8 nao lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****..esses alternadores devem ter roubado uns 25cv do motor auehauheae

muito loco o som!

Deve ser uma pancada ignorante.

tem um cara aqui na minha cidade, comprou uma F4000 colocou caçamba basculante(só que pra lateral, pq igual essa ae, provavelmente impinaria a pickup). São 64 falantes. Eros MG e WPUs. E uma porrada de cornetas e st's.

lindona ela, toda preta, rodas cromadas.

Compartilhar este post

Link para o post

sem comentarios, quero ve alguem pra bota do lado de 20 falante eahohaeohoae

os alternador com certeza deve ta fazendo cair alguns CV aehaeohahoe

show ;)

Compartilhar este post

Link para o post
sem comentarios, quero ve alguem pra bota do lado de 20 falante eahohaeohoae

os alternador com certeza deve ta fazendo cair alguns CV aehaeohahoe

show ;)

Nesse motor V8 dessa Ram aí esses alternadores não fazem nem cócegas... Imagine isso num motorzinho convencional de 4 cilindros, o carro nem andava, hehehe... Nem se o motor fosse mexido, pois geralmente motores preparados só apresentam um alto torque à partir de uma determinada rotação, em marcha lenta não vai nem com reza braba... o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
ca*****..esses alternadores devem ter roubado uns 25cv do motor auehauheae

muito loco o som!

Deve ser uma pancada ignorante.

tem um cara aqui na minha cidade, comprou uma F4000 colocou caçamba basculante(só que pra lateral, pq igual essa ae, provavelmente impinaria a pickup). São 64 falantes. Eros MG e WPUs. E uma porrada de cornetas e st's.

lindona ela, toda preta, rodas cromadas.

Ei, alguém tem aí fotos dessa F4000? Já ouvi falar, mas nunca vi fotos.

Quero imprimir p/ mostrar p/ Japonês.

Sds,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Entao quer dizer q nao existe um falante q possa ser usado sozinho (Com drivers e tw ou drivers TI)???? Acho mt bonito som soh com falantes do mesmo tamanho e Ti ou drive + tw... mas pelo visto vou ter q colocar pelo menos 2 mg mesmo! =P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...