Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Novo Vectra

Recommended Posts

Fala galera.

As fotos valem mais do que palavras:

dsc02079nn1.jpg

dsc02080oe5.jpg

dsc02081dw7.jpg

Não sei o motivo da insatisfação do proprietário, creio que seja um daqueles que saem "PREMIADOS" de fábrica. O.O

PS: Retirado do fórum TempraBR.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É do dono da concessionária concorrente! hehehe

Brincadeiras a parte, deve ter sido realmente um modelo PREMIADO. Tudo bem que o carro "não é dos melhores" (sim, eu sou eufemista), mas acho que não é pra tanto né...

Compartilhar este post

Link para o post

HASUhaSHUas...

Boa, não vo defende GM, adoro os carros, mas tem sempre alguem que tem uma sorte e tira uma coisa defeituosa, normal... HASUhaUHhASaus

Mas interessante o que ele fez, usou um fato chato e conseguiu transforma em algo comico... AHSUhAShS ("Não gosta da sogra? Dê um desse!!!)...

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim mesmo pra receber a atenção da marca. Quem não se lembra do caso de um cara que tinha comprado um Stilo e após meses de espera não recebeu o carro? Montou um site com uma foto dele vestido de palhaço, abriu um espaço para discussão e teve um monte de adeptos pelo brasil. A Fiat se incomodou com o caso e só sei que no final o cara saiu com uma bela indenização.

Compartilhar este post

Link para o post

noossa auhahuahuuha ..

ele deve ta puto......auhauh pq q ele nao passa na frente de umas concessionarias GM agora auhuahhuauhauha

imagina huaahuhuaauhahuhua....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara de boa, por mais que nao seja o carro perfeito..

Ow o cara e mto exigente ow o carro veio mto fudido mesmo viu !!

Compartilhar este post

Link para o post

mais um cliente escandalosamente insatsfeito!

acontece! nem tudo agrada a todos, e nem tudo sai perfeito! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

cara, aqui em casa tem um exatamente igual, até a msm cor, e eu tô muito satisfeito.

apesar de ser amante dos hondas, o unico carro q me fez ficar arrependido de ter comprado o vectra foi o fusion.

Compartilhar este post

Link para o post
mas acho que não é pra tanto né...

É pra tanto sim.

Comprar um carro 0km é pior do que comprar um carro usado. Quando vc compra um carro usado e ele dá problema na garantia, a justiça consegue obrigar a revendedora a trocar o carro.

Agora, compra um carro zero com defeito. VC ESTÁ FODIDO E MAL PAGO. Esquema "5 reau pra fazê caridade" mesmo. Ou o cara faz isto, ou NUNCA vai receber nada de volta. Tenho uma 4 rodas aqui que fala sobre estes problemas... tem um cara que estava a 10 ANOS com uma veraneio diesel ZERADA, pq o carro tinha defeito no sistema de freios... depois de 3 acidentes o proprietário deixou de arriscar a vida guardando o carro enquanto o processo corria. Provavelmente o carro está lá até hoje. Ou vc faz barulho, ou a fábrica vai te cozinhar até a sua morte.

Quanto ao vectra... bem, o vizinho de um amigo meu tá a 3 meses rodando com carro alugado pq o vectra elite 2.4 dele saiu de fábrica com uma trinca no chassi... perda total mesmo! A GM recolheu o carro pra substituir, e até hoje não devolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
O cara só que rchamar a atenção.. está insatisfeito.. é só vender .... hunf  <_<

Vc faz idéia de quanto ele vai perder vendendo o carro? Fácil fácil 10 mil reais. Dá pra comprar mais um carro com este dinheiro.

Se ele não está satisfeito, é obrigação da marca atender ao cliente. Se a marca tá pouco se fodendo, tem mais é que tornar público mesmo. Aqui em Brasília teve um verona cujo dono fez o mesmo! E depois de uns 6 meses a ford trocou o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

dsc02079nn1.jpg

dsc02080oe5.jpg

dsc02081dw7.jpg

:vts

Muito insatisfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Me passa o cel dele que eu irei entrar em contato para pedir o carro de presente pra mim jah q ele odiou uhuaehau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKK.........essa foi fo** em! a que ponto chegou a raiva!

Compartilhar este post

Link para o post

Again?!?!?!?!

Dimebag tinha postado isso antes........

mas blz.........

Primeiro o projeto em si que pegaram frente de um Opel Astra e emendaram uma bunda!!! Ficou Bonito, mas comparado com os VEC que vendem lá fora...no coments....Fora que os caras colocam um motor, que o projeto do bloco é do seculo passado, e a mecanica em geral esta mais que ultrapassada, principalmente o cambio AT!!!!!

O Consumo extratosferico!!!

O som é CD audio e Fita cassete....afe....

VSF!!!! Chevrolet vacilou!!!!

É mesma coisa que enfiar um motor AP e a mecanica de Santana num Passat ou Jetta....!!

Compartilhar este post

Link para o post
Again?!?!?!?!

Dimebag tinha postado isso antes........

mas blz.........

Primeiro o projeto em si que pegaram frente de um Opel Astra e emendaram uma bunda!!! Ficou Bonito, mas comparado com os VEC que vendem lá fora...no coments....Fora que os caras colocam um motor, que o projeto do bloco é do seculo passado, e a mecanica em geral esta mais que ultrapassada, principalmente o cambio AT!!!!!

O Consumo extratosferico!!!

O som é CD audio e Fita cassete....afe....

VSF!!!! Chevrolet vacilou!!!!

É mesma coisa que enfiar um motor AP e a mecanica de Santana num Passat ou Jetta....!!

Mas vc concorda que o cara deve tar insatisfeito com algum outro tipo de problema, ja que ngm compra um CARRO sem TESTAR !!

Compartilhar este post

Link para o post

bom tem uma mulher que trampa comigo que comprou um vectra novo! o TOP pagou 75.000, o carro dela simplismente ta problema na suspensao e niguem sabe resolver! passa de 120km/h o carro começa a tremer a direcao e fica instavel! ela ta com ums 7 meses com o carro e nao usou nem 2 meses efetivos o resto o carro fica indo e voltando pra concessionaria!! e ninguem sabe o motivo! ninguem acha solução! alem do que bebe mto mesmo!! realmente esse novo vectra ficou um MICO!! ela me disse que tem mtos outros vectras com esse problema foi erro em de producao e saiu um bom lote assim!!

eu conheço umas outras 4 pessoas que tiveram vectra novo e venderam com meses de uso! simples fato nao gostarem do carro e acharem que bebe demais... pena um carro mto bonito!!

ha detalhe desses 4, 3 pegaram o novo civic e um o novo megane!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...