Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael Graciolli

Vectra, Civic, Corrola

Recommended Posts

Postado em

Eu estive avalianda este três modelos.

1- Novo Civic- Este carro têm um painel perfeito, um câmbio perfeito, na minha cidade o cambio manual esta saindo por 66.500 e voce precisa esperar 2 meses na fila, além de possuir um porta malas de apenas 330 litros, vem de fabrica com mp3, air bag duplo, abs......

2 Novo Vectra- Esta saindo por 59.000 carro bonito, só que é muito bebedor, meu tio ta faz 10 na gasolina e 6 no alcool, por isso descartei

3- Corrola Apesar dos novos concorrentes por 66mil você leva um com câmbio automatico, um baita porta malas, um consumo e conjunto mecanico de dar inveja

Eu to indo de corrola mesmo, apesar de preferir a tecnologia do civic, o cambio automatico passa de 72 mil, sem contar a fila de 2 meses, o vectra acho muito bonito, ar digital é fo**, mas o consumo daquele não da para levar...

E isso, eu to indo de Corrola 1.8 automatico banco de couro por 66mil... Acham que to fazendo besteira? ja fechei de boca com o vendedor, so falta buscar o carro segunda e acertar.

Postado em

Desses 3 minha ultima opção seria o Corolla.

Eu iria de Vectra e com os R$7.000,00 de diferença de preço entre ele o o Civic colocaria um DVDzinho de qualidade.

Falowz.

Postado em

1. CIVIC (sem sombra de duvidas)

2. VECTRA

3. COROLLA

qdo vc for "ver" os carros na concessonária, se entrar primeiro no CIVIC, qdo ver o VECTRA, nao vai nem querer SABER....

é a REAL!

Postado em

Galera, eu queria ir de civic mesmo, mas tem que ficar numa fila de 2 meses, e sem saber se o carro vai chegar ainda, ta complicado

o vectra é fora de cogitação, por causa do consumo dele.

ta me restando o corollinha mesmo, bom conjunto, e ainda levo o cambio automatico....

Na cidades de vcs, tem como comprar o civic sem essa fila??? dizem que em vitoria é bem masi facil de comprar carro

Postado em

concordo contigo cara, civic, dps corolla

vectra consome demais, ai nao rola

mas é fo** ficar esperando dois meses...

ve se voce não consegue achar um civic em uma concessionaria em outra cidade proxima...

senao vai de corolla, povo nao curte pq tem um visual "carro de velho" mas é uma nave, e se poe umas rodinhas fica lindo!!

c curte a fielder?

abraços!!

Postado em

Dos 3 fico com o Civic. è o melhor acabado, o mais economico, o que anda mais, MAS... tem um porta malas que é um ovo.. menor que de golf por exemplo.. e se voicê for grande vai achar os bancos meio estreitos e a alavanca do freio de mão mal posicionada.

Minha ultima opção seria o Vectra, acabamento ruim (materiais de baixa qualidade propreço do carro, mas bem executado) e bebe muito. a Versão Elegance não é mau negocio, mas a Elite tem coisa melhor pelo mesmo preço.

Se quer um GM pega um astra que é a mesma coisa e mais barato.

O Corolla e bem sem graça.. eficiente e só.. não vai empolgar, mas não vai decepcionar. CUIDADO com o programa de garantia, se quiser seguir a risca pra manter os 3 anos acaba gastando bastante na manutenção.

[]

Sandro

Postado em

Até onde sei esse Vectra Novo 2.0 flex, faz uns 7~8 km/l e tem 121cv o civic novo 1.8 16V Vtec faz ns 8~9 km/l e tem 140cv 10 a menos q o Vectra 2.4 (no alcool)

Será q não vale mais a pena esperar os 2 meses e pegar um civic mesmo?

Ah lembrando tb q o corolla é 1.8 16V VVTi com 136cv então acho q dentro dessa lista seguiria a mesma sequencia q vc, se fosse o Vectra elite 2.4 mudaria, mas como é o 2.0, mas pensando bem nem mudaria, o 2.4 é muito beberrão

Postado em

vectra nem entraria na minha lista...apesar demto lindo e tudo + nao c compara ao novo civic....

eu fikaria na duvida entre novo civic e corola....civic por tudo q ele dispoe e o corolla pela qestao da manutençao eh um carro q nunka vi ninguem reclamar de manutençao e qem sempre elogia.....mas o civic eh fodah....mas acho q fikar com corola foi uma boa escolha....

Postado em

Escolher um carro ao invés de outro só por causa da fila de 2 meses é besteira, na minha opinião. Principalmente se estivermos falando de R$ 65.000,00 que é MUITA GRANA no nosso país, dá para comprar até apartamento com isso!

Eu também iria de Civic, sem dúvidas, nem que fosse preciso usar táxi ou ônibus todo santo dia, até o carro chegar.

Procura em outra cidade, chora num desconto, ameace o vendedor, mas pega o Civic. :legal:

Postado em

Civic Novo + Ágio e sejá feliz já semana que vem. :rolleyes:

Falando sério... Tem que ver qual o carro que de fato lhe agrada e fazer a compra, mesmo que tenha de esperar um pouco. Melhor que se arrepender depois. ;)

Postado em

vectra 10 na cidade???

só se for guinchado! 8 com pé de princesa!

eu já rodei bastante na geração anterior, e na minha mão era 7 pra menos!

o corola é bem econômico!

Postado em
Escolher um carro ao invés de outro só por causa da fila de 2 meses é besteira, na minha opinião. Principalmente se estivermos falando de R$ 65.000,00 que é MUITA GRANA no nosso país, dá para comprar até apartamento com isso!

Eu também iria de Civic, sem dúvidas, nem que fosse preciso usar táxi ou ônibus todo santo dia, até o carro chegar.

Procura em outra cidade, chora num desconto, ameace o vendedor, mas pega o Civic. :legal:

:+1

tbm vou de civic...

essa é uma grana que vc tem que comprar uma coisa que REALMENTE goste, tendo que esperar ou não... pq se comprar e se vc se arrepender... vai ser "meio" complicado trocar... e vai sair perdendo uma grana legal na brincadeira...

ande de bike... alugue um celtinha 1.0... sei la... mais COMPRE o CIVIC!!!

(essa é a minha opnião =])

Tome a sua decisão amigo e boa sorte na escolha ;)

Postado em

To sem sono, essa duvida tirou meu sono....

Eu pensando aqui vou ir de vectra pois ele e bonitão, so que descartei não só pelo consumo, porque eu acabei de sofrer um acidente feio num palio 1.8( depois posto fotos) estou meio trasntornado), e o vectra não vem com airbag e nem abs

O civic eu n vou pagar mais 5 mil de agio

Ae volto de novo ao velho corollinha, que pelo mesmo preço vem com airbag, banco de couro, abs, e cambio automatico, certo que ele é mais feinho que os outros....

Mas realmente fico na duvida, amanha vou passar nas concessionárias e me decidir, mas ta tendendo mais para o corollinha....

Até quarta eu fecho o negocio, obrigado pela opinião de vcs galera... tão me ajudando ae na escolha

Postado em

civic!! mesmo tendo q esperar

corolla nem pegava.... já ta desatualizado...

daki a poko muda ou sai de linha... e o painel dele é horrível, todo quadrado, parece de monza

vectra fazendo 10 ta na boa... meu pug 1.0 faz 12-13

Postado em

Corola eh um carrao......mas logo logo muda.

Vectra novo eu nao sei.

Civic novo, dispensa comentarios, mas tb nunca entrei em um......o antigo eu nao gostava (suspensao ruim de mais...ano 2002).

Postado em
1. CIVIC (sem sombra de duvidas)

2. VECTRA

3. COROLLA

qdo vc for "ver" os carros na concessonária, se entrar primeiro no CIVIC, qdo ver o VECTRA, nao vai nem querer SABER....

é a REAL!

:+1

Postado em

:rolleyes: Sou suspeito em dizer......mas....entre os 3 dos modelos mais baratos!!

Prefiro esperar e pegar um Civic LXS

Agora se fosse um EXS.....não pegaria mais nem Fudendo...sou mais um FUSION ou JETTA!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...