Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pr_miguel

Uno 95

Recommended Posts

Postado em

Tenho uma dúvida: quais volantes de veículos Fiat podem ser instalados no Uno 95 (estou citando o ano, pois não sei se o cubo mudou).

Achei esse aqui no ML, do Tempra série Ouro. Acredito que sirva sem adaptações. Achei o design bonito e combina com as linhas do painel, além do bom preço. Será que o estado é bom? 94... 12 anos de uso.

Tempra Série Ouro

Entre esse e este:

Tempra Turbo.

O segundo é mais bonito eu sei, mas de acordo com as linhas do painel do Uno 95 o primeiro não seria mais harmonioso?

Ou ainda este do Marea?

Marea

O do Marea também serve direto ou precisa de adaptador?

Postado em

Linha Palio cabe sim.

Uma sugestão:

Coloca o volante da Linha Sport da Palio Wekeend.Aquele 3 raios.Aquele volante é muito bacana.

Postado em
É mesmo?!

Disso eu nem sabia.

Acho muito bacana aqueles volantes e manopla de câmbio da linha Sport.

É sim! Quando eu tinha o Palio eu fui ver esse volante pra por nele, e no catálogo da Fiat tava lá, Volante MOMO linha Sport... ;)

Postado em
É mesmo?!

Disso eu nem sabia.

Acho muito bacana aqueles volantes e manopla de câmbio da linha Sport.

É sim! Quando eu tinha o Palio eu fui ver esse volante pra por nele, e no catálogo da Fiata tava lá, Volante MOMO linha Sport... ;)

alem de ser MOMO é um dos mais bonitos volantes "originais" que vem em uma carro de linha... e um dos mais baratos da MOMO se não for o mais barato...

eu sou :+1 a votar neste volante pra UNERA!!!... :legal:

Postado em
é esse volante realmente é muito show.

000pn2.jpg

Fica legal assim com o logo da Fiat e, provavelmente dá para usar a capa do cubo do próprio carro (ao contário dos volantes não-originais). Só que o único que eu vi no ML custava 900,00.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...