Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Onde Compro Rta? (aparelho P/ Medir Os Dbs)

Recommended Posts

Alguem sabe quanto custa (ja ouvi fala em 2/3 mil.. ) e onde acho pra comprar isso novo? ou usado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe quanto custa (ja ouvi fala em 2/3 mil.. ) e onde acho pra comprar isso novo? ou usado?

o marcelomoti vende no autosom.net.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode comprar através do Moti aqui no autosom ou diretamente com o Marcello Lacerda que é o fabricante do equipamento.

Maís informações AQUI ... []-[]

Esse RTA é o usado pela maioria das entidades nacionais e já vem calibradinho conforme as normas internacionais.

Tem uns RTAs "kapetas" que andam fabricando por aí que pra fazer não fica nem 50 reais, mas não tem normalização nenhuma e ainda usam software pirata, fuja disso... Se quiser uma medição precisa, compre um equipamento bom e o RTAnet na minha opinião é o que há de mais confiável no mercado, além de ser nacional e ter 5 anos de garantia... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pegue o mais barato e mais completo por R$ 4.450,00! O.OO.O

Esse aí vem com dois sensores M8, isso aí só é nescesário pra medir dois carros ao mesmo tempo (mata-mata).

Não precisa mais que um sensor só, esse fica R$3450,00. É um investimento altinho, compensa se vc for trabalhar com ele pra ter o retorno depois ou tiver dinheiro de sobra, hehehe... Caso contrário, se for apenas pra regular o próprio carro de vez em quando, compensa pagar uns trocados pra algum logista ou entidade que possua um... Fica bem mais em conta. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...