Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igorpiedade

Jvc Ks-ax3300 Ou Wharf Direct ?

Recommended Posts

Postado em

Eu como acho o JVC um amp puro comercial nem me arrisco. Prefiro wharf, mas como os caras vão malhar pra caramba, nem leve em consideração minhas colocações, mas o flat ainda é o melhor amp q já coloquei no meu carrinho.

Postado em

Desculpa atravessar o tópico mas tatu, poderia dizer que sistema você tem hoje em dia? E quais amps já teve/testou no "carrinho"?! Se preferir por mp, ... :)

Quanto a questão do tópico, fugiria dos 2. Tem coisa mais barata e interessante por aí!

Abraços

Postado em
Eu como acho o JVC um amp puro comercial nem me arrisco. Prefiro wharf, mas como os caras vão malhar pra caramba, nem leve em consideração minhas colocações, mas o flat ainda é o melhor amp q já coloquei no meu carrinho.

Fala brother,

Concordo com o tatuonline sobre o JVC, mas mesmo assim acho q vc deve ouvir os 2 antes de decidir a compra.

Poe outro lado, apesar de achar o Flat o melhor modulo q ja ouvi ateh hoje, naum gostei muito do Direct, ele naum em nem de longe a mesma qualidade do Flat, e isso se deve principalmente aos recursos de bridge, tree-mode, etc... Inclusive, qdo liguei ele em tree-mode, a impedancia do kit caiu muito e começou a provocar ruidos e estalos fortes; acabei tendo que colocar outro modulo so para o sub.

Mas alem dessas 2, existem muitas outras opçoes; depende de quanto voce esta pensando em gastar.

Abraço!!

Postado em

estou pensando em gastar em 500 e 700 reias...

sol voltado totalmente para qualidade....

só para vcs saberem e terem uma ideia do "nivel" do ampli a ser indicado( para derrepente eu não comprar um P. ampli e o resto do conjunto não aproveitar ), meu sistema é esse:

Clarion DB345MP( futuramente devo trocar, mas por enquando vai ficar essa )

Kit componente N.A.R. Kevlar 6".

Cabos RCA RGC6 - DIY

abraços

editando: esqueci de dizer. Posso pegar tb o Wharf Flat light 2... mas meu kit é só te 50 wrms e o ampli manda 100 wrms e não tem controle de ganho..

será que dá B.O.? Outra opção que achei interessante é um Clarion, mas não tenho recomendação nenhum dele... seria um tiro no escuro. Vcs teria outro ampli bom nessa faixa de preço para me recomendar?

abraços

Postado em

Meu sistema tá na minha assinatura. Os amps atuais eu mesmo montei e gastei 300 (13x6 cm) em dois canais por motivos de corte d custo e tamanho, senão continuaria com o wharf, respeitando os gostos pessoais alheios hehe. No meu carro já tive mc, denon, alpine, jbl, mtx, Soundstream, audio art, PPI, Xtant, Pioneer, Corzus (valha-me Deus), Orion, Kicker e mais uma meia dúzia q nem me lembro mais. Já instalei fora os supracitados, banda, audiobank, Mb Art, Sherwood, Aura, Sony, JL, US Amps, Audobahn, JVC, Clarion, Fosgate, Tube Drive, Crossfire, DB Drive, Diamond, Earthquake, Eclipse, Kenwood, Lanzar, Lightining Audio, Linear Power, MMats, Nakamichi, Phoenix Gold e mais algumas dezenas q tb não me lembro agora.

Qual o motivo da pergunta? Flw.

Postado em

O motivo seria apenas um começo de conversa, não é uma cutucada de maneira alguma. Já tive uns par de dúzia de amp no carro também, inclusive um flat antigo que tocou todo o kit, só os mids e por último o sub, 10nar-1 à época. Depois a gente continua.

Abraço

Postado em
Meu sistema tá na minha assinatura. Os amps atuais eu mesmo montei e gastei 300 (13x6 cm) em dois canais por motivos de corte d custo e tamanho, senão continuaria com o wharf, respeitando os gostos pessoais alheios hehe. No meu carro já tive mc, denon, alpine, jbl, mtx, Soundstream, audio art, PPI, Xtant, Pioneer, Corzus (valha-me Deus), Orion, Kicker e mais uma meia dúzia q nem me lembro mais. Já instalei fora os supracitados, banda, audiobank, Mb Art, Sherwood, Aura, Sony, JL, US Amps, Audobahn, JVC, Clarion, Fosgate, Tube Drive, Crossfire, DB Drive, Diamond, Earthquake, Eclipse, Kenwood, Lanzar, Lightining Audio, Linear Power, MMats, Nakamichi, Phoenix Gold e mais algumas dezenas q tb não me lembro agora.

Qual o motivo da pergunta? Flw.

Se opinião pudesse ser ponderada, esse histórico merece um peso x10!

:rever1:

Postado em

Sem problema Tiba, vc está com um sistema de sonhos de muitos audiófilos. Eu procurei montar um sistema sem gastar muito, foi em torno de 4k, garimpando equips usados e alternativos. A pergunta foi apenas curiosidade mesmo.

Fala Matias, como o sr está? Abs

Postado em
Sem problema Tiba, vc está com um sistema de sonhos de muitos audiófilos. Eu procurei montar um sistema sem gastar muito, foi em torno de 4k, garimpando equips usados e alternativos. A pergunta foi apenas curiosidade mesmo.

Fala Matias, como o sr está? Abs

Meu sistema não tá muito longe dos teus 4k, tatu. Fui na mesma da tua, garimpando e caçando, a módicos 2 ou 3 anos... Acredite, já passou tanta coisa por aqui que teu (valha-me deus) cabe direitinho pra alguns vários amps e players (muito além de Banda, Audiobank, ..., assim como também deve ter sido pra ti). :P

Só que gosto de conversar sobre isso, opiniões em cima de cada equipo, de pessoas distintas, sistemas diversos acerca de crianças que já passaram pela minha mão, pra tentar construir algo com base! Por isso vim com essa pergunta atravessada, desculpa se por acaso lhe "surpreendeu" e p.uta mer**, deixa eu voltar pro pinot e pra sala!

Abraço

Postado em
estou pensando em gastar em 500 e 700 reias...

sol voltado totalmente para qualidade....

só para vcs saberem e terem uma ideia do "nivel" do ampli a ser indicado( para derrepente eu não comprar um P. ampli e o resto do conjunto não aproveitar ), meu sistema é esse:

Clarion DB345MP( futuramente devo trocar, mas por enquando vai ficar essa )

Kit componente N.A.R. Kevlar 6".

Cabos RCA RGC6 - DIY

abraços

editando: esqueci de dizer. Posso pegar tb o Wharf Flat light 2... mas meu kit é só te 50 wrms e o ampli manda 100 wrms e não tem controle de ganho..

será que dá B.O.? Outra opção que achei interessante é um Clarion, mas não tenho recomendação nenhum dele... seria um tiro no escuro. Vcs teria outro ampli bom nessa faixa de preço para me recomendar?

abraços

Olha, ainda naum ouvi o Flat light, mas parece que eh 1 modulo que merece ser testado.

Agora vou dizer uma coisa que vai parecer loucura para muitos (inclusive eu mesmo achava...), mas o tatuonline e eu testamos 1 modelito da linha gtq da JBL e nakela configuraçao ele tocou demais, 1 olhava pra cara do outro e ninguem acreditava!! (tem 1 pequeno detalhe ai: ele estava conectado ao XDP4000X da Sony com cabos top, e com certeza isso fez alguma diferença...)

Por outro lado, isso naum significa que ele va responder bem em outro set up, mas levando em conta o baixo custo e a relativa facilidade pra encontra-lo; acho q vale a pena tentar ouvir... Alias, qtos mais vc conseguir ouvir, tanto melhor.

Valew!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...