Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Uma Coisa Que Descobri Hj...

Recommended Posts

Postado em

Pow, essa dica quem me deu foi uma estagiária nova aqui da empresa, que trabalhava numa concessionária...

Além das taxas de juro e etc, existe um fator de correção que os caras aplicam sobre o valor do financiamento, que pode modificar bastante o valor da prestação. Minha irmã trocou de carro e teve que fincanciar uma parte... simulou tudo, e deu 1300,00 de prestação. Quando a estagiária contou sobre isto, ela ligou lá e apertou o vendedor... ele acabou falando que usou 0,038... só como teste a minha irmã ligou pra outro vendedor a respeito de um outro carro q ela tinha visto, e o cara falou que usou 0,08!!!!!!!!!!! O.O

Pra ter uma idéia, minha irmã exigiu desconto neste valor, e o cara abaixou pra 0,028... a prestação caiu 100 reais!

Fiquem espertos, pq o vendedor lucra mais jogando valores mais altos, e ninguém conta sobre este fator...

Postado em

já ouvi falar desses detalhes..

porem quando voce está especulando um financiamento, o gerente do banco, ou vendedor do carro faz tantos calculos na hp12c e fala tanto que não consigo achar onde chorar preço

talvez levando as propostas anotadas e calculando com calma dps como fez sua irmã

valeu a dica, abraços!!

Postado em
já ouvi falar desses detalhes..

porem quando voce está especulando um financiamento, o gerente do banco, ou vendedor do carro faz tantos calculos na hp12c e fala tanto que não consigo achar onde chorar preço

talvez levando as propostas anotadas e calculando com calma dps como fez sua irmã

valeu a dica, abraços!!

O lance é falar logo com o vendedor... perguntar na cara dura qual é o fator que ele anda aplicando, e pedir pra baixar. Segundo me falaram, os melhores valores ficam por volta de 0,004 até 0,020. 0,020 já é considerado alto... 0,080 é um assalto à mão armada.

Postado em

Esse esquema tbm as lojas usam pra ter um retorno da financeira............ meu amigo eh dono de loja , e sempre vou pegar um carro , ele usa a taxa q num gera retorno pra ele heheheeh eh fogo loja ganha em tudo :angry:

Postado em

eu trampava em loja de carro... tem esse retorno mesmo...esse amigo do sound é um verdadeiro ladrão de tratando de financiamento.. o melhor financiamento que ele fazia pra mim..era 80 a mais por mes do financiamento que eu fiz....

quando vcs forem financiar o carro... primeiro falem com o seu gerente de banco..se vc for bom cliente eles sempre tentam cobrir o seu melhor financiamento.... se não tiverem com moral no banco.. vão na finasa.. foi a taxa mais baixa que eu achei

Postado em
eu trampava em loja de carro... tem esse retorno mesmo...esse amigo do sound é um verdadeiro ladrão de tratando de financiamento.. o melhor financiamento que ele fazia pra mim..era 80 a mais por mes do financiamento que eu fiz....

quando vcs forem financiar o carro... primeiro falem com o seu gerente de banco..se vc for bom cliente eles sempre tentam cobrir o seu melhor financiamento.... se não tiverem com moral no banco.. vão na finasa.. foi a taxa mais baixa que eu achei

Nossa Boss tem q ver quem atendeu vc........ :blink:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...