Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangel87

Subs De 12

Recommended Posts

ae galera, preciso de uma ajuda

eu tava querendo coloca no meu gol 2 subs de 12'', o modulo pra empurra eles vai ser o roadstar 2800 digital.

nao queria um som pra competição, mas tbm nao quero abri o porta mala e passa vergonha neh, hehe

ia faze caixa selada pra eles. tava pensando em 2 306c da pioneer de 300 rms cada, mas nao sei se o modulo em questao dah conta do recado.

aguardo sugestoes. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a potência por canal que esse amplificador manda? O Pioneer 306C suporta 400Wrms e não 300Wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca 2 subs q suportem pelo menos 500wrms cada! Tipo Nitro 700wrms, tomahawk 1000wrms, extreme 15', e2k, BVX, destroyer, etc.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o roadstar 2800 digital tem as seguintes especificações:

2/3/4 canais

4x100 RMS 4ohms

4x160 RMS 2ohms

BRIDGED 2x320 RMS 4ohms

eu gostaria de deixar esse modulo exclusivo para os subs, jah que eu tenho um POWER ONE para o sistema stereo, por causa do crossover q tem nele.

eu to no carro com 2 bravox de 10" 140 RMS, mas se eu colocar esse modulo vai ter muita potencia pra pouco falante. (nao entendo muito)

entao, eu nao sei se 2 subs de 12 seria uma boa pedida, ou entao apenas um sub de 15.

abraços. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
vai de uxp e seja feliz!

:legal:

:+1:legal:

Eu achei q o 2800 era digital.. e mais forte q o 1200D =P Mas como eh 320.. coloca 2 uxp e tudo certo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao adianta vc coloca um falante com mais de 300 RMS como todos estao falando!!

se a sua potencia so empurra 300!!!

axa dos falantes com + o - uns 250 a 300 rms q vai toca muito mais q os fudidos de 500 rms!!

Eu tenho a roadstar 840 com o canal mono de 138, q tava empurrando um falante de 250 rms, tocava ate bem, mais depois eu coloquei um falante com 125 rms, nossa, tocou muito mais!!!!!!

bom, ai vai de cada hum!!!!

boa sorte ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao adianta vc coloca um falante com mais de 300 RMS como todos estao falando!!

se a sua potencia so empurra 300!!!

axa dos falantes com + o - uns 250 a 300 rms q vai toca muito mais q os fudidos de 500 rms!!

Eu tenho a roadstar 840 com o canal mono de 138, q tava empurrando um falante de 250 rms, tocava ate bem, mais depois eu coloquei um falante com 125 rms, nossa, tocou muito mais!!!!!!

bom, ai vai de cada hum!!!!

boa sorte ai!!!

tb acho

nesse caso , com esse modulo pegaria um sub de no max. 250-300wrms

a não ser que queira fazer um upgrade de modulo em breve.

mas com certeza 2 subs de 300wrms não iram fazer feio

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava pensando em colocar 2 uxp de 400 rms, dai com um tempo eu acho q vou compra outro modulo, ou entao se ficar bom, vo deixar assim msm.

soh uma duvida, pro meu modulo (2800D), eh melhor um com bobina dupla de 2 ohms ou de 4 ohms. ainda nao entendo muito disso.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...