Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Campeonato Brusque 19/08 - Fotos + Videos!

Recommended Posts

fotos brusque 19/08

 

videos em www.youtube.com/my_videos?user=s o m s c (tudo junto o som sc)

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom galera não pude levar minha parati pois um cara me fecho sem ver na descida dum morro 4a, mas logo chega outra ou arrumam sei la! Negócio é seguir em frente!

 

Não deu pra ir com o meu carro mas fui com o Amauri da Parati que tem 4 Live de 15, ele queimou o ASE dele entao emprestei um Roadstar Earthquake (2ohms 12V 3krms) para tocar (Lives 4+4, final 2ohm)... o roadstar toco umas 3hs sem sair do "morninho" mal esquentou.. show..

 

Quando ligamos fiquei de cara a galera junto de um jeito.. depois ligamo junto com uma blazer q tinha 4 wpu ai fecho .. grave a 10 mt ainda tava forte no peito.. Muiita gente nao acreditou quando viu apenas 2 cornetas berrarem tanto, sao as D408TI.. (http://www.selenium.com.br/site2004/catalogo/img_grd/d408ti.jpg)

Acho que aquelas corneta berra mais que 8 d250x.. show d+.. a pickup com 10 corneta dava na mesma!! rs rs (power one tocando em bridge as 2)

 

Amanha acho q vamo competir pra ve qto bate, pena q os woofer nao sao tudo de 4ohms pra da 5k no pico :( mas ja da pra te uma nocao..

 

Alguem ai tava no campeonato? Estaremos amanha novamente !!

Talvez eu vá competir com 2 de 18 live num gol bola rs rs

 

vlw galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foto da parati do amauri:

parati_amauri_4live_tomahawk.jpg

 

Foto da minha parati (q bati na 4a, me fecharam feio!) mas logo to de volta!:

 

parati_fabio.jpg

 

é isso ai ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faaala bona...

que hora que vai ser as competições mesmo? sabes ao certo?

 

talvez mais um pessoal de blu vai la prestigiar a galera da cidade :D

 

hinor em peso no campeonato neh? rssss

e o que era aqueles kicker no celta e no stilo man?! deve tocar mt também!!!

 

abraços ai

marco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faaala bona...

que hora que vai ser as competições mesmo? sabes ao certo?

 

talvez mais um pessoal de blu vai la prestigiar a galera da cidade :D

 

hinor em peso no campeonato neh? rssss

e o que era aqueles kicker no celta e no stilo man?! deve tocar mt também!!!

 

abraços ai

marco

os 2 kicker junto nao chegava perto da parati.. rs rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faaala bona...

que hora que vai ser as competições mesmo? sabes ao certo?

 

talvez mais um pessoal de blu vai la prestigiar a galera da cidade :D

 

hinor em peso no campeonato neh? rssss

e o que era aqueles kicker no celta e no stilo man?! deve tocar mt também!!!

 

abraços ai

marco

os 2 kicker junto nao chegava perto da parati.. rs rs rs

so agora descobri que quem nao ta logado nao ve a lista de meus videos :(

 

entao ta ai:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Zy0JMSDBW74

 

http://www.youtube.com/watch?v=9y1voGvLy-E

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa eu tava la hj , mas n vi a parati =\\\

mas tava mto show ....

tinha bastante gente ate....

o fo** q tinha nego com 1 sub e 13123132 cornetas , mto horrivel o som ... mas tdo bem =)

vlwss.... boa sorte ai com o seguro , e lamento pelo carro ;(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sacanagem é usar os e2k para tocar um trio...

com caixas aparentemente minúsculas :\

 

galera realmente adora as cornetas

chama as "maria cornetera" tudo! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem me fala os cara bota 10 corneta, 2 medio grave nem da pra para na frente.. nem treme nada.. sux..

 

se fosse caixa cornetada ou algo ainda pra da grave mas nada.. os kicker L5 ou L7 sei la oq era ali os pratas, nao tocavam nada d+ pra fora.. mesmo q bomber..

 

O som pra fora q mais tocou foi o da parati mesmo.. e depois da blazer.. mas amanha acho q vai umas pickups-paredoes ai vamo ve hehehe mas foi massa.. por hj matamo td vamo ve amanha.. vlw galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Fábio Bonnati,

 

não quero julgar nem nada, quem sou eu para dizer alguma coisa, mas os vídeos da Parati Preta não estão lá essa coisas não, deveriam estar muito mais forte pra fora, sei que a câmera também não ajuda, mas comparando com vídeos que temos no fórum, também filmados com câmeras amadoras, percebe-se que o sistema dessa parati rende muito pouco mesmo.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Fábio Bonnati,

 

não quero julgar nem nada, quem sou eu para dizer alguma coisa, mas os vídeos da Parati Preta não estão lá essa coisas não, deveriam estar muito mais forte pra fora, sei que a câmera também não ajuda, mas comparando com vídeos que temos no fórum, também filmados com câmeras amadoras, percebe-se que o sistema dessa parati rende muito pouco mesmo.

 

:legal:

a camera abaixa automaticamente o volume conforme aumenta a voz/som, quem tava la e comentar aqui vai poder garantir q estava tremendo o chao longe, em breve comentarios! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

minha opiniao é a seguinte.. fiquei o dia inteiro la com meu carro porém nao tocou pq to sem modulo.. amanha eu pego um banda 1500 pra empurra meus bixo de 15" hehe... porém na boa.. os kicker quadrado tocou pouco pra fora mas tocou, nada d+ tambem, pelo preço que eh kicker deveria tocar para frente, fora , cima, baixo, lado tudo, hehe, a parati realmente quem presenciou viu e sentir o grave e pode dizer que ficou o demonho ao quadrado , a blazer tambem nem se fala, o resto era mais carro bonito do que som.. vamo ve amanha... eu e o pessoal da Concept vamo ligar uns 7 ou 8 carros junto num esquema la... os 7 tem banda 1800, varios sub 15 tudo junto... levem suas cameras e filmadoras que vai da o demonho!

 

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca, repito, NUNCA se conseguirá medir a real capacidade de aparatos de som (principalmente trio) com câmeras amadoras... o microfone é muito pequeno, ceifa muito... mesmo querendo comparar com outros vídeos, não dá pra saber como está... câmeras são diferentes, o clima e o vento modificam o que uma e outra pega.

 

No vídeo, deu pra perceber, sim, que o som estava, pelo menos, interessante, pois juntou muita gente... mas aí eu me pergunto: foram pra perto do carro por causa do som ou por causa do excelente acabamento (nota 10, viu?). Seja o que for, é difícil julgar os falantes... só fazendo como São Tomé, e ainda sim, de perto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca, repito, NUNCA se conseguirá medir a real capacidade de aparatos de som (principalmente trio) com câmeras amadoras... o microfone é muito pequeno, ceifa muito... mesmo querendo comparar com outros vídeos, não dá pra saber como está... câmeras são diferentes, o clima e o vento modificam o que uma e outra pega.

 

No vídeo, deu pra perceber, sim, que o som estava, pelo menos, interessante, pois juntou muita gente... mas aí eu me pergunto: foram pra perto do carro por causa do som ou por causa do excelente acabamento (nota 10, viu?). Seja o que for, é difícil julgar os falantes... só fazendo como São Tomé, e ainda sim, de perto!!!

Hehehe, isso é verdade...

Nada como "ouvir" com os próprios ouvidos...

Microfoninho de câmera clipa com qualquer subzinho de 8" com a mala aberta, por isso não dá pra se ter uma idéia real de como tá o som...

A única coisa que dá pra se ter idéia com esses vídeos é de como está a "aparência" do sistema, mas o som nem tem como... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente nao tem como MESMO :(

 

mas pelo comentario do cara ali de cima q tava la e deve ter visto da pra te uma nocao, o negocio é ver tremer o corpo todo ao vivo essa de camera realmente nao da pra sabe nada! a minha camera ja fiz alguns testes,se vc fala baixinho ela aumenta sozinho e qdo da um berro ela ja baixa automatico ou seja sem nocao..

 

o certo era uma camera profi pra isso, camera digital nao conta pra essas coisas..

 

mas foi massa e amanha tem mais vo nessa amanha + fotos

vlw ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive lá também, vou invadir o tópico e postar as fotos que tirei pra não ter que criar um novo hehehehe

 

Tenho mais fotos, depois coloco um arquivo com todas no rapidshare

 

dsc02046df2.jpg

dsc02055js8.jpg

dsc02060lk8.jpg

dsc02063em3.jpg

dsc02069lu0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato com estrutura e local apropriado é outra categoria, hehehehe...

Quero ver fazer campeonato no meio da terra como tem por aqui, rsrsrs... Fazê o quê... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O certo era uma camera profi pra isso, camera digital nao conta pra essas coisas..

 

Nem câmera profissional aguentaria o tranco. O ideal seria se tivesse jeito de adaptar o sensor de pressão do RTA no lugar do mic da camera, aí sim ficaria legal, hehehehe... [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...