Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CASPAnitro

Brava Com Tsw Reflex 17" Altão!hehehe

Recommended Posts

OpO ta show... falta mesmo dar uma abaixadinha nele!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EEEE saudade do meu brava véi, mesma cor, rodas 17, mas eram do stilo abarth, euaua. Esse eh o carro, num quebra nem porrando no muro, uhahua!

Pois é cara...me inspirei no teu..hehehe..quase comprei as mesmas rodas..até falei contigo uma época sobre as 17"..hehehe!!!!Teu tava lindão tb!!

brava014uc1vb0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
OpO ta show... falta mesmo dar uma abaixadinha nele!!!

Com certeza um abaixadinha vai bem....hehehe..vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Qts dedos tem do para-lama pro pneu hj??? Com qts dedos vc quer deixar??? Apos isso , eh mais facil te falar de qual forma baixar seu carro , q dessa altura tah feio ao meu ver.....chaum e rodas eh tudo num carro.......melhor q saia ou outra coisa , rodas eh o q mais muda um carro......vc jah tem um rodas, falta chaum!!!! :mac1

HEHEHE..com os meus dedos na frente da uns 4 dedos e pouquinho atrás 3 e meio por ai...qro deixar uns dois dedos (parelhos na frente e atrás) na regulagem da Rosca se fizer rosca!!

Compartilhar este post

Link para o post
HEHEHE..com os meus dedos na frente da uns 4 dedos e pouqinho atrás 3 e meio por ai...qro deixar uns dois dedos (parelhos na frente e atrás) na regulagem da Rosca se fizer rosca!!

Mande encolher Molas no Alonso!

Compartilhar este post

Link para o post
Mande encolher Molas no Alonso!

Sou Gaúcho cara..hehehe..e pretendo não Aquecer..não usar presilhas,não cortar, nem ar..hehehehehe sobraria só Esportivas e Rosca...mas Esportiva a frente iria ficar alta!acho q meu jeito é rosca mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode mandar rebaixar as molas ou pode colocar kit eibach ou AGkit pra rebaixar o Bravão. O pessoal do Brava Club costumar fazer isso pra rebaixar e não perder em nada o conforto.

FOra isso ta bacana o seu Brava. Minha mãe tbm tem um so que com rodas Reflex 16 da Scorro. Essas rodas combinam muito com esse carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc pode mandar rebaixar as molas ou pode colocar kit eibach ou AGkit pra rebaixar o Bravão. O pessoal do Brava Club costumar fazer isso pra rebaixar e não perder em nada o conforto.

FOra isso ta bacana o seu Brava. Minha mãe tbm tem um so que com rodas Reflex 16 da Scorro. Essas rodas combinam muito com esse carro.

Vlw cara...participo do Bravaclub tb..hehehe..como ja disse com as esportivas o carro vai ficar com a frente mais alta por causa do som!!Mas vlw pela dica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow parabéns.. mto lindo teu carro !!

olha.. coloca as rosca nele !!!

ai vc guarda a susp original !! xD

mais uam vz.. lindao teu carro ! oO

xD

Compartilhar este post

Link para o post
Pow parabéns.. mto lindo teu carro !!

olha.. coloca as rosca nele !!!

ai vc guarda a susp original !! xD

mais uam vz.. lindao teu carro ! oO

xD

Bah cara vlw mesmo...q bom q gostou..se fazer vou montar a rosca nos amortecedores e molas q estão nele ja..... numa cidade vizinha daqui..!!vamos ver com vai ficar daí!!Vlw mesmo!!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

caraco..

o bagulho ta lisao....

bunitao teu carro parabens....nao baixaria tanto..deixaria um dedo do pneu..

abraços...bonito o manco ein..parabens de novo!

Compartilhar este post

Link para o post
caraco..

o bagulho ta lisao....

vlw parceiro..muito obrigado e q bom q gostou!!!...eu deixaria dois dedos(o q pretendo)..hehehe, zueira.......mas vlw mesmo...tivemos sorte em achar esse ta nem com 30.000Km ainda (carro de mulher mesmo e por isso ainda mais manco q os outros 1.6 acho q nunca tinha chegado a 140km/h...hehehe zuando)

Compartilhar este post

Link para o post
caraco..

o bagulho ta lisao....

vlw parceiro..muito obrigado e q bom q gostou!!!...eu deixaria dois dedos(o q pretendo)..hehehe, zueira.......mas vlw mesmo...tivemos sorte em achar esse ta nem com 30.000Km ainda (carro de mulher mesmo e por isso ainda mais manco q os outros 1.6 acho q nunca tinha chegado a 140km/h...hehehe zuando)

[-] ta bonitaooo huahuahuaahuauhahuahuahuauh

Compartilhar este post

Link para o post
caraco..

o bagulho ta lisao....

[-] ta bonitaooo huahuahuaahuauhahuahuahuauh

:rever1: ..vlw de novo..hehehehehehe :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
faz a suspensão no beto paraná aki em poa...

é só dizer a altura q tu quer q ele deixa de boa... trabalho dele é perfeito

Pois é cara ja pensei tb..ele faz rosca tb ou só fixa..como é normalmente feito?fo** e levar o carro la e deixar lá...dai tenho q pegar carona ou voltar de busão..hehehe..não é muito perto daqui..hehe!!

Compartilhar este post

Link para o post
Sou Gaúcho cara..hehehe..e pretendo não Aquecer..não usar presilhas,não cortar, nem ar..hehehehehe sobraria só Esportivas e Rosca...mas Esportiva a frente iria ficar alta!acho q meu jeito é rosca mesmo!

Eh mas o eskema do tiozonho eh dez viu!! Nada a ver com essas gambiarras q fazem por ai viu.............pena q vc mora lohge.........

Compartilhar este post

Link para o post
Eh mas o eskema do tiozonho eh dez viu!! Nada a ver com essas gambiarras q fazem por ai viu.............pena q vc mora lohge.........

Pois é cara..ja ouvi falar bem em outros forum q participo tb....vlw ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

muito loko... mais só para constar... HGT "1.8" 16v certo???

parabens jovem... carro muito bonito e de qualidade :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo esse é 1.6 16V motor "corsa Lunga" infelizmente... só 106cv..hehehe..!!

O HGT é 1.8 16 e tem 132cv!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo esse é 1.6 16V motor "corsa Lunga" infelizmente... só 106cv..hehehe..!!

Maldito motor com 132cv, anda pa carai, tv um tempo q tinha um aqui q tava levando td q eh carro originebas ateh + potente.... Pena q o dono nao soube cuidar e bateu o motor, uaheuahea!!

Compartilhar este post

Link para o post

Maldito motor com 132cv, anda pa carai, tv um tempo q tinha um aqui q tava levando td q eh carro originebas ateh + potente.... Pena q o dono nao soube cuidar e bateu o motor, uaheuahea!!

Putz pior q é verdade..muito bom 1.8 16V q vinha no HGT..ja não faz feio esse motor dentro do cofre do Marea...equipando um Brava então..muito show...!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz pior q é verdade..muito bom 1.8 16V q vinha no HGT..ja não faz feio esse motor dentro do cofre do Marea...equipando um Brava então..muito show...!!

Diz a lenda q esse mtor dah mta manutenção , e eh bem carinha tem certo? o 1.8 16V...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Diz a lenda q esse mtor dah mta manutenção , e eh bem carinha tem certo? o 1.8 16V...... 

Não é não cara...unico problema é os HGT até 2001 q tinham problemas com variador de fases no motor q fazia barulho..até alguns mais novos apresentam isso(prejudicando em nada o funcionamento e desempenho do motor..só o barulho é chato mesmo) de resto é tudo "boato" como o marea q o pessoal fala q só quebra(só cuidar óleo fazer manuntenção preventiva..etc)...manutencão é de acordo com o "porte do carro"...não da pra comparar com manuntenção gol,palio etc...é isso ai!!

Compartilhar este post

Link para o post
faz a suspensão no beto paraná aki em poa...

é só dizer a altura q tu quer q ele deixa de boa... trabalho dele é perfeito

Pois é cara ja pensei tb..ele faz rosca tb ou só fixa..como é normalmente feito?fo** e levar o carro la e deixar lá...dai tenho q pegar carona ou voltar de busão..hehehe..não é muito perto daqui..hehe!!

Faz fixa ou de rosca.

O preço dele é mais caro que a maioria faz.

Eu tenho uma fixa dele a 3 anos.Não tenho do que reclamar.

Carro é tri bom em curva, e não pega em nada esterçando o volante.Carro manteve praticamente o conforto do original.

Uso 185/60 r14 com um dedo e meio pra dentro do paralama na frente e atrás um dedo pra dentro da lata.

Recomendo o serviço do cara

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...