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Kenny_Jp

Pistão/bielas Forjadas

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Ae'z,

 

Dá pra mandar fazer pistão e bielas forjadas p/ qq.carro ? Fica Bom ?

É só mandar fazer e trocar ? o que precisa adaptar ?

Como o kra vai saber a dilatação, temp. etc. do meu carro ?

 

Existe custo-benefício nestes casos ou é melhor já trocar biela e pistão forjado ?

 

Valew'z.

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Ae'z,

 

Dá pra mandar fazer pistão e bielas forjadas p/ qq.carro ? Fica Bom ?

É só mandar fazer e trocar ? o que precisa adaptar ?

Como o kra vai saber a dilatação, temp. etc. do meu carro ?

 

Existe custo-benefício nestes casos ou é melhor já trocar biela e pistão forjado ?

 

Valew'z.

Sim , vc pode mandar fazer , no Brasil a Powertech faz sob medida , e tbm jah vaum dar as medidas de folga e talz....pra por no motor ai vc tem abrir as folgas..... :legal:

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Kenny manco... o-o-

 

Tem ( Tinha ) um Omega 6 "canecos" na Over que o dono "quer" 1000cv... Ele mandou fazer as bielas para tal.

 

Converse com o Neto. Ele saberá te dizer.

 

Mas se não estou enganado, é a Powertech quem fez as bielas dele.

 

( Cê tah ficando cada vez mais manco, heim!!! MALCRIADO!!! :P )

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Tem ( Tinha ) um Omega 6 "canecos" na Over que o dono "quer" 1000cv... Ele mandou fazer as bielas para tal.

O.O Tem uns caras , q naum sabem brincar.............. era 3.0 ou 4.1 loko??? [¨]

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O.O  Tem uns caras , q naum sabem brincar.............. era 3.0 ou 4.1 loko??? [¨]

Só em uma caixa de câmbio, foram 15.000 doletas...

 

:(

 

Ai ai...

 

Como eu queria ter dinheiro...

 

pasmafaute

 

Edit:

 

4.1 bit... O.O

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Só em uma caixa de câmbio, foram 15.000 doletas...

 

:(

 

Ai ai...

 

Como eu queria ter dinheiro...

 

pasmafaute

 

Edit:

 

4.1 bit... O.O

1000Cv num eh pra qqr um......... fala mais desse projeto!! bi-turbo?

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Sim , vc pode mandar fazer , no Brasil a Powertech faz sob medida , e tbm jah vaum dar as medidas de folga e talz....pra por no motor ai vc tem abrir as folgas..... :legal:

Boa noite , eu tenho um polo 1.6 2009 e estou fazendo um projeto de instalção de kit turbo com fueltech . O mecanico vai colocar 0.6 de pressão , pela experiencia de vcs é necessário colocar biela e pistão forjado ? ou da para andar com o original devido a baixa pressão da preparação .

Até pq o mecanico esta me cobrando R$ 12.000,00 para fazer a parte de biela e pistão .

Alguem poderia me ajudar com essas duvidas ?

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desenterrando o topico

 

12 mil? vc ta indo aonde? Herrera?

 

pra apenas 0,6bar acho inutil pistão e biela forjada....

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.6bar dá para andar com carro original...

 

Ao menos eu acredito fielmente nisso, pois será o que farei :vts

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Olha brother pelo q a gente vê por aí turbo até 0,8 o pessoal não forja. Porém é aquela história tu vai parar no 0,6 de pressão????????

 

Isso é um vícío brother do 0,6 tu vai pra 0,8 aí já tá mandando 1,0 qdo vê tá no 1,5 e depedendo da preparação, acerto e pé do motorista teu motor já foi pro espaço antes de chegar no 1,5.

 

Se tu não tá com grana no momento pra tal ou se não pretende passar dessa pressão creio q não haja necessidade.

 

Seria o mesmo q comprar um caminhão cegonha pra levar apenas um carro.

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desenterrando o topico

 

12 mil? vc ta indo aonde? Herrera?

 

pra apenas 0,6bar acho inutil pistão e biela forjada....

 

 

Tb queria saber...

 

Cara 12 mil para fazer instalção de um kit turbo está muito absurdo...

 

De qualquer maneira, respondendo sua pergunta, com 0,6 não há necessidade de forjar não...

 

Pra vc ter uma idéia estou andando com 0,8 no meu Gol 1.0 16v original, heheh e até agora só alegria..., faz 5 meses que estou com o kit instalado...

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Só se tiver um cabeçote top, com uma turbina gigante e uns 12 de taxa.. hehehe!!

 

Nao precisa forjar nao amigo, teu miolo guenta 1kg tranquilo se bem acertado, porem se o coletor de admissao for de plastico, vai te encomodar..

 

E este preço esta um absurdo, pra fazer o miolo forjado.. 5mil é bem pago!!

 

Abraço!

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