Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JapaSport

Modulo P/ Qsd-216

Recommended Posts

Postado em

Ae Galera!! fmzinha por aee??!?!

Eu estou pra montar o som no meu Astra!!

Eu provavelmente vou de:

Kenwood eXcelon KDC-X990

OU

DEH-P9600MP ( Eu achei loko esse HU).. aahuahahua

+

MB Quart QSD 216

+

Kicker S12L5-4 (Comprado)

+

Kicker SX700.4 (Comprado)

+

Modulo Sterio

+

RCA Monter Cable

A minha duvida eh o seguinte.. qual modulo eu posso colocar para tocar os QSD?? Eu estava pensando em colocar o Wharf Audio Clean.. Mas com a mesma grana da pra pegar coisa melhor.. mas eu naum entendo muito!!

Se alguem puder me ajudar!!

E eu tenho mais uma duvida!! pra pezinho esses Falantes necessitam de muita litragem neh?? seria melhor comprar os de 5"??

O que voces fariam?? qual player eh melhor?? O que vcs acharam dessa configuracao?!

Abracos!!

AkirA!! pasmafaute

Postado em
Opa , vai usar pezinho ou porta??? Se for pegarum wharf , pegue um Flat Light2

E aeee soundworks.. fmz ae?

Entao.. eu penso em usar Pezinho mesmo.. com os tweeters na coluna!! pra ter um palco melhor!!

Vc acha q esse Flat Light 2 toca mesmo?? Tipoz.. naum da pra achar coisa melhor la no exterior??? vc tem ideia do q eu posso pegar?? eu naum manjo nada.. soh conheco os nacionais mesmo =((

Flwss!!

Vlwss!!

AkirA!! [-]

Postado em

E ai murilloalanis beleza??

Entao.. qual HU vc acha melhor pegar?? e qual seria esse Blau que vc mencionou???

NoiseSteel o que seria o Steg do Ricardo?!?! ahuhuahua..

Ele ta vendendo um modulo??

Tem as especificacoes??

Flwss!!

Abracos!!

AkirA!! [-]

Postado em

pelo preço que vai pagar nesses acho melhor ir atrás de um bom alpine ou um bom clarion..

tem o alpine 7892, 7998, e os mais novos 98**

várias opçoes na mesma faixa de preço com audio muito superior

o blau é o classe T 2150 snme

tem também o JVC, o marcelo diana está vendendo um 7300

Postado em

Bom se vai fazer pezinho , pode trocar de kit , pegue um qsd-213 , um mid de 6 da linha q pede uns 12-15 lts pra render no pezinho amigo.... epra tcar esse kit no minimo um jvc 6700 nada de 7300 , um pa 2150 , steg tbm vai mto bem... um audisom.........qto ker gastar????hehe pegue um head melhor tbm , para um qsd estas duas unidades , pionner e kenwood , num estaum no nivel..... :legal:

Postado em

E ai Galera.. fmzz??

Entao.. eu to tentando procurar algum lugar pra comprar esses modulos que vcs tem me indicado.. mas eu naum estou achando...

Alguem tem algum lugar que eu possa procurar.. fora o E-bay.. pq la naum tem quase nenhum!! =((

De preferencia que entrege nos EUA!! e que seje de confianca!! =))

Sera q o TOP da Wharf Audio.. da conta desse Kit?!?! Me parece ser um bom modulo!!

Vlw!!

Abracos!!

AkirA!! =)) :rolleyes:

Postado em
E ai Galera.. fmzz??

Entao.. eu to tentando procurar algum lugar pra comprar esses modulos que vcs tem me indicado.. mas eu naum estou achando...

Alguem tem algum lugar que eu possa procurar.. fora o E-bay.. pq la naum tem quase nenhum!! =((

Sera q o TOP da Wharf Audio.. da conta desse Kit?!?! Me parece ser um bom modulo!!

Vlw!!

Abracos!!

Se vc usar outro amp , vai ser melhor viu..........um audisom , steg.....JVC 6700 Blau.... no Ebay , pode ir fundo lah!eh mais barato! :legal:

Postado em
E ai Galera.. fmzz??

Vlw!!

Abracos!!

Se vc usar outro amp , vai ser melhor viu..........um audisom , steg.....JVC 6700 Blau.... no Ebay , pode ir fundo lah!eh mais barato! :legal:

E ai cara.. beleza?!?!?

Entao.. eu vou ver de pegar o Audison LRx 4.300.. a qualidade dele eh boa mesmo?!?! entao.. mais uma duvida!!

Sera necessario um equalizador pra melhorar o som.. ou os crossovers do kit ja dao conta!?!?!

[]'s

AkirA!! =))

Postado em
E ai cara.. beleza?!?!?

Entao.. eu vou ver de pegar o Audison LRx 4.300.. a qualidade dele eh boa mesmo?!?! entao.. mais uma duvida!!

Sera necessario um equalizador pra melhorar o som.. ou os crossovers do kit ja dao conta!?!?!

[]'s

AkirA!! =))

Equalizador eh uma coisa, crossover eh outra. :huh:

Equalizador ajusta as frequencias do sistema visando a linearidade do audio

Crossover corta o envio de frequencias para um determinado falante, no caso do kit, 2500hz para baixo vai para o mid e 2500hz para cima vai para o tw

:legal:

Postado em
E ai Galera.. fmzz??

Vlw!!

Abracos!!

E ai cara.. beleza?!?!?

[]'s

AkirA!! =))

O usuario fjpsam , tem um audisom creio ser esse modelo ai viu, dah uma olhada aki http://stforum.com.br/index.php?showtopic=71968&hl=

Pelo visto eh um belo amp , e espanca wharf..... eskece wharf por favor.... :legal:

De eq jah explicaram hhe

Postado em

Vamos às novidades então:

Ouvi, em uma loja, os seguintes setup:

Kits:

165KPS

165K2P upgraded

Utopia Be nº6 novo

Amp: Audison VRx 2x250

Player: Nakamichi (n lembro o modelo, mas não era o CD700 II)

Olha, estava naqueles paineis de teste de loja, só eu na loja, sem barulho nem nada, um cd de teste da Focal, pedi para colocar faixas de Jazz.

Eu gostei do que ouvi, principalmente com o kit 165 K2P. Os outros nao gostei tanto.

Nao passou perto de ser algo que eu pagaria os 500 dolares do amp, 3000 do kit ou 800 do player. Algumas receitinhas daqui já tocam mais, mesmo nos ambientes automotivos.

Mas se fosse tentar tirar alguma conclusão sobre o amp, eu diria que é algo que vale a pena dar uma olhada de perto. Eu arriscaria pegar um sim. Pois o som tinha detalhamento, tinha dinâmica, apesar de ser fechado pra caramba.

Postado em
Ae Galera!! fmzinha por aee??!?!

Eu estou pra montar o som no meu Astra!!

Eu provavelmente vou de:

Kenwood eXcelon KDC-X990

OU

DEH-P9600MP ( Eu achei loko esse HU).. aahuahahua

+

MB Quart QSD 216

+

Kicker S12L5-4 (Comprado)

+

Kicker SX700.4 (Comprado)

+

Modulo Sterio

+

RCA Monter Cable

A minha duvida eh o seguinte.. qual modulo eu posso colocar para tocar os QSD?? Eu estava pensando em colocar o Wharf Audio Clean.. Mas com a mesma grana da pra pegar coisa melhor.. mas eu naum entendo muito!!

Se alguem puder me ajudar!!

E eu tenho mais uma duvida!! pra pezinho esses Falantes necessitam de muita litragem neh?? seria melhor comprar os de 5"??

O que voces fariam?? qual player eh melhor?? O que vcs acharam dessa configuracao?!

Abracos!!

AkirA!!  pasmafaute

.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...