Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hdanieljp

Proteger O Som Contra Ladrão...

Recommended Posts

Zuado,... eu to investindo moh grana no meu som, trocando spl por sq... Pessoal sabe q vai uma grana boa, daí nesses dias ae o cara q mora comigo foi sequestrado e levaram o carro, liberando ele... Ele tinha acabado de comprar um aparelho novo pq um antigo já tinha sido roubado e estava planejando colocar amp, sub e talz... daí agora nem o estepe ele vai deixar no carro... vai q rouba ele tbm...

Qq serah q dah pra fazer pra proteger o som!? =P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  hdanieljp disse:
Zuado,... eu to investindo moh grana no meu som, trocando spl por sq... Pessoal sabe q vai uma grana boa, daí nesses dias ae o cara q mora comigo foi sequestrado e levaram o carro, liberando ele... Ele tinha acabado de comprar um aparelho novo pq um antigo já tinha sido roubado e estava planejando colocar amp, sub e talz... daí agora nem o estepe ele vai deixar no carro... vai q rouba ele tbm...

O máximo que vc pode fazer é não dar mole.

Proteger o som parafusando o mesmo na moldura, entre outras "receitas", não passam de burrice da mais grossa.

Todo mundo acha negócio parafusar o player, até dançar num painel inteiro por conta da "esperteza" de ter tentado dificultar a vida do ladrão.

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:
  hdanieljp disse:

Proteger o som parafusando o mesmo na moldura, entre outras "receitas", não passam de burrice da mais grossa.

Todo mundo acha negócio parafusar o player, até dançar num painel inteiro por conta da "esperteza" de ter tentado dificultar a vida do ladrão.

:+1

Ladrao num ta nem ai p/ isso não... como eu mesmo ja ouvi um dizer: quando ta dificil nois da um jeito, faz oq prescisa p/ levar! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:

Pior, a única vez que perdi meu som foi por causa desse quesito máximo.... dei maior mole e fui "sequestrado" .....

Como já dizia meu avô, "" tem motel e estacionamento para que ? ""

Hoje em dia deu mole, já era.... o preço da "farinha" está muito caro né !!!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

O q adianta proteger o carro de ladrões, se tem policial roubando?

Aff!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ter algum dispositivo q nem nos filmes de comédia pra torrar o maldito do ladrão... o-o-

Nos tempos de hj acho q eh uma das saidas, a situação tah tão ridícula q essa idéia estupida começa a fikar menos ridícula... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o pessoal já disse, não dar mole e tirar os equipamentos da vista se for possível. Acho que quanto mais discreta a instalação, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alarme de presença ajuda tbm... um positron px

e evitar de deixar o carro na rua.

Compartilhar este post

Link para o post
  hdanieljp disse:

nada que dois destes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452...aquicompras-_JM

+

uma pequena adaptação para ele ser ligado na bateria de 12v

+

um pino de porta atras do player

+

um rele

+

um novo revestimento nos dois bancos dianteiro, com pequenas chapas ou rebites de metal abaixo do tecido de revestimento

= um ladrão tomando descarga de uns 200.000 volts em seus testiculos (ponto alvo) ou na bunda assim que tirou o player do local :) o que tu acha? [¨]

anda logo, deixa o carro num estacionamento e arranca o player sempre que não estiver no carro... ou instala e deixa dando sopa e seja o que Deus quizer!

Compartilhar este post

Link para o post

fo** foi o carro de um conhecido meu. Som original e tal, o gatuno fdp como não conseguiu tirar o cd-player, pois era embutido, ele enfiou a chave de fenda dentro do leitor só pra fazer o mal. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Então, essa do parafuso eu to ligado... Qdo roubaram o carro do meu pai não tinha parafuso, mas o cara devia ser uma mula, daí ele picotou o painel com uma faca... Saiu mais caro o painel do que o som...

O Kleber, vc fez alguma coisa pro seu som? Eu to com um Fiesta parecido com o seu...

A do choque achei legal, mas por mim eu botava C4 dentro do player, saiu do perímetro do carro... bum... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
  Felipe Santos disse:
  hdanieljp disse:

nada que dois destes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452...aquicompras-_JM

+

uma pequena adaptação para ele ser ligado na bateria de 12v

+

um pino de porta atras do player

+

um rele

+

um novo revestimento nos dois bancos dianteiro, com pequenas chapas ou rebites de metal abaixo do tecido de revestimento

= um ladrão tomando descarga de uns 200.000 volts em seus testiculos (ponto alvo) ou na bunda assim que tirou o player do local :) o que tu acha? [¨]

anda logo, deixa o carro num estacionamento e arranca o player sempre que não estiver no carro... ou instala e deixa dando sopa e seja o que Deus quizer!

Bom vai ser se der um mal contato nessa gambiarra ai bem na hora q tu tiver "tirando uma casquinha" de uma mina... num quero nem imaginar a cena do casal levando uma carga de 300.000V no pé do rabo bem na hora da "maozada!" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hahah renan... nào tem como ter mal contato...

a nào ser se vc se meter a besta de tirar o player do painel e esquecer de desativar o sistema

estes aparelinhos é totalmente inofencivo se nào tiver ninguem para apertar o botão... no caso o acionamento seria pelo pino de porta instalado atras do player e nào pelo botão, tirando o player, o pino arma e fecha contato e da-lhe curto na bunda heheh

um só ja resolvia... mas.. seria legal ter um em cada banco heheh

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...