Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bigbota

Projeto Bigbota - Problemas Com Bateria! - Help

Recommended Posts

Bem galera, hj eu testei o woofer no pezinho amplificando ele pelo CD 7892.

Bom, unica coisa que posso falar de imediato é que ta descendo pra kct. hehehe.

30hz ja aparecem facil e de 40 hz pra cima é o mesmo spl.

Toquei 10hz e o woofer só mexe o cone pra kct; 20hz ja mostra alguma coisa bem baixinha; 30hz vem com tudo, hehe...

O pezinho de 6L deu resultado. To pensando se vale a pena dutar ou não. Mas a principio o woofer vai fazer o papel dele no kit mto bem...

Mais tarde posto fotos dele no carro e fotos do outro pezinho que ta quase pronto tb!!

Abraço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo seu relato a coisa é fina mesmo....dá até pra pensar em andar sem sub por um tempo. Agora é mandar bala e abrir o cofre pra comprar o que falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fotos do pezinho direito quase pronto...

p10008981qo4.th.jpg

p10008991kr5.th.jpg

Agora fotos do teste do pezinho do motorista!!

p10009011zf9.th.jpg

p10009101xe0.th.jpg

Por esse fds é isso. Semana que vem:

Conclusão do pezinho direito

Inicio do peitinho esquerdo.

Abraço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Dá pra trabalhar por cima da peça com PU expandido. Cria-se uma boa camada, depois se "esculpe" com estilete mesmo. Dá pra dar um formato legal.

Mas depois aplica o revestimento direto, em cima do pu ou precisa passar uma camada de massa plástica?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas depois aplica o revestimento direto, em cima do pu ou precisa passar uma camada de massa plástica?

Massa por cima... ele fica meio grosseiro pra dar acabamento direto, pois ele é composto de muitas bolhas de ar... não é sólido.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, fotos do pezinho direito quase pronto...

p10008981qo4.th.jpg

p10008991kr5.th.jpg

Agora fotos do teste do pezinho do motorista!!

p10009011zf9.th.jpg

p10009101xe0.th.jpg

Por esse fds é isso. Semana que vem:

Conclusão do pezinho direito

Inicio do peitinho esquerdo.

Abraço a todos!!

:rever1: Caraca isto parece que vai dar um som hein.... Quais as impressões da criança ligada???

Compartilhar este post

Link para o post

Sky, um review bem basico pouco mais acima!!

Valeu, hehe. Tem que tocar bem essa joça pq ta dando um trabalho do cão!! Minhas mãos tao coçando até agora!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, hehe. Tem que tocar bem essa joça pq ta dando um trabalho do cão!! Minhas mãos tao coçando até agora!!

:legal: Foi mal, é que meus "zoinhos" não conseguiram ver mais nada na página fora as fotos. Fiquei hipnotizado. hehehe

Só por curiosidade, qual o custo deste kit? Comprou aqui? Vou dar uma procurada para ver se você já não tocou neste assunto também. o-o- Se já tiver falado, desconsidere a pergunta que vou achar logo logo.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Foi mal, é que meus "zoinhos" não conseguiram ver mais nada na página fora as fotos. Fiquei hipnotizado. hehehe

Só por curiosidade, qual o custo deste kit? Comprou aqui? Vou dar uma procurada para ver se você já não tocou neste assunto também. o-o- Se já tiver falado, desconsidere a pergunta que vou achar logo logo.

Entao, comprei ele do Fernando Azambuja, forista meio sumido aqui do forum. Ele comprou o kit dos EUA e nao usou. Acabei oferecendo a compre e ele topou.

Paguei R$ 1720,00. Nos states ta custando 600 doletas fora custo de frete!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, vai viajar com 3 vias na frente hehe, posso afirmar q não tem nada igual excessão dos full é claro, palco ultra alto e bem detalhado, se tiver player com delay recomendo instalar os médios e tuitas em axxis, bom q como os dois são domo o alinhamento é no mesmo plate. Boa sorte e posta as fotos qdo fizer o resto hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom mesmo, vai viajar com 3 vias na frente hehe, posso afirmar q não tem nada igual excessão dos full é claro, palco ultra alto e bem detalhado, se tiver player com delay recomendo instalar os médios e tuitas em axxis, bom q como os dois são domo o alinhamento é no mesmo plate. Boa sorte e posta as fotos qdo fizer o resto hehe.

Entao Tatto, agora eu estou usando um cda 7892 mas estou pensnado em no final de todo projeto comprar o DRZ para abusar dos cortes 3 vias e do TA independente tb!!

Testei todo kit esquerdo ligado no radio usando os cross originais e a altura de palco ficou alta mesmo. Os graves parecem vir de cima. Mto showw. Esse som promete!1

Compartilhar este post

Link para o post
Entao Tatto, agora eu estou usando um cda 7892 mas estou pensnado em no final de todo projeto comprar o DRZ para abusar dos cortes 3 vias e do TA independente tb!!

Testei todo kit esquerdo ligado no radio usando os cross originais e a altura de palco ficou alta mesmo. Os graves parecem vir de cima. Mto showw. Esse som promete!1

Com o DRZ vai destruir hiahiahia, mas para ficar ultratop seria interessante fazer amplificação de 8 vias, isso se o cross permitir amplificação separada, assim aproveitará o máximo a delay, jogo 0,5db pra cá, atraso 1cm pra lá e por aí vai. High end total aeeee!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o DRZ vai destruir hiahiahia, mas para ficar ultratop seria interessante fazer amplificação de 8 vias, isso se o cross permitir amplificação separada, assim aproveitará o máximo a delay, jogo 0,5db pra cá, atraso 1cm pra lá e por aí vai. High end total aeeee!!!

Mas essa é a ideia. Os amp. vao ser dois DLS Ultimate A4. Um prod woofer e o outro pro Mid + Tw. Tudo amplificado individualmente. Tudo corte ativo do radio!!

Alem dos subs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Novidades???

Opa, parece que tu adivinha as coisas, hehe. Sábado a tarde estarei pegando os amps. do kit.

2 DLS Ultimate A4.

Proximo passo será o cabeamento inteiro e toda a alimentaçao pro sistma.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, dando contuidade ao projeto, fds fiz a base do porta malas, onde todo o som vai ficar preso.

p10105001rb7.th.jpg

p10105011al2.th.jpg

p10105031fr2.th.jpg

Bom, e hj a tarde peguei os amplificadores do kit.

Dois DLS Ultimate A4

As duas crianças juntas...

p10105151sq4.th.jpg

Lindo, não?

p10105171ha1.th.jpg

Eh uma teteia

p10105221hm9.th.jpg

Maravilhoso

p10105261ol0.th.jpg

Bom pessoal, to mto feliz. To conseguindo realizar meu sonho de som automotivo.

Proximo passo eh comprar o cabeamento de tudo.

Grande abraço a todos e espero que gostem das fotos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminando de postar o resto das fotos pq tem limite por post.

E um detalhe interessante.

Veio junto no manual uma folha com o Part Number do amplificador, dizendo os componentes utilizados, a quantidade e a origem do mesmo.

p10105281jk5.th.jpg

Agora testanto o possivel posicionamento deles no porta malas.

p10105051jk4.th.jpg

p10105061jh9.th.jpg

p10105071kt1.th.jpg

Não vejo a hora de por tudo pra tocar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita,... tá ficando de responsa a parada, hein? :vts

Pelos DLS que ouvi (o mesmo kit seu... o amp eu não sei se é o mesmo), acho que o resultado vai te agradar bastante!

Boa sorte aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa fina mesmo .... e o restante dos trecos devem continuar no mesmo nível.

Congratulations!

Compartilhar este post

Link para o post
Eita,... tá ficando de responsa a parada, hein? :vts

Pelos DLS que ouvi (o mesmo kit seu... o amp eu não sei se é o mesmo), acho que o resultado vai te agradar bastante!

Boa sorte aí.

Valeu Kleber!!

Qto ao som que vc falou, eh do Daniel Romão neh. Os amps sao da mesma serie do meu mas modelos diferentes. Se nao me engano, são A3 e A2

Compartilhar este post

Link para o post
Eita,... tá ficando de responsa a parada, hein?  :vts

Boa sorte aí.

Valeu Kleber!!

Qto ao som que vc falou, eh do Daniel Romão neh. Os amps sao da mesma serie do meu mas modelos diferentes. Se nao me engano, são A3 e A2

Dele mesmo!

Aliás, ele tá vendendo os amps e o kit... de brinde vai uma PT Cruiser junto... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser eu to com 20 metros de Santo Angelo 2x2,5 aqui em casa..

Cabão bonito mesmo, qualquer coisa MP..

Quanto aos amps, meu deus, são realmente lindos hein..

Qual a configuração deles?

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Se quiser eu to com 20 metros de Santo Angelo 2x2,5 aqui em casa..

Cabão bonito mesmo, qualquer coisa MP..

Quanto aos amps, meu deus, são realmente lindos hein..

Qual a configuração deles?

Abraços..

Hehehe, ja tive esses Sto Angelo. Agora quero pegar os Ecosses pra todo som + RCA's do Gio.

Qto ao modulo, ele desce até 1ohm, mas vai tocar apenas em 4.

A config sera a seguinte:

2x250rms pros mid bass

2x85rms pro mid range

2x85rms pro tweeter

Um modulo pro mid bass e outro pro range+tw.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...