Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r3p!O

Fotos Do Sub Khromus Alpha!

Recommended Posts

meus wpu de 15" pedem 90 litros... me interessem na litragem baixa q o de 15" pede...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
meus wpu de 15" pedem 90 litros... me interessem na litragem baixa q o de 15" pede...

eles funcionaram bem na caixa de romualdo, que tem 2 eros sds de 15, Marcelo, da cangaceiro, me arranjou uma caixa de 66 litros, devo colocá-los nela ainda hj ou amanhã

Compartilhar este post

Link para o post
Opaw galera eu tava pensando em comprar um par de d250x , mais vi o site q o rodrigo passou e vi um drive da khromus q me chamou muita atenção ,além de barato deve ser bom tb .

Queria saber se algum de vcs ja escutarão esse drive?

flw abraço

Esses drivers da khromus tocam de acordo com o seu preço, ao contrário do woofer não são nenhuma maravilha, mas se quer coisa barata, taí a opção... <_<

imagemtk3.jpg

Valeu Sandro

Achu q vou comprar um para testar , se eu gostar ja compro mais 3 pra fechar o berreiro hehehe

flw abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem ja escutou essa corneta???

flw abraços

Comprei uma corneta dessa no escuro, so confiando na marca, pois eu tava no dia do teste dos falantes khromus e gostei. Como eh barato, vou pagar pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria vantagem trocar um tomahawk live por um khromus alpha? Alem da redução de custos que seria MUITO interessante..

Alguem saberia indicar um módulo legal pra tocar 2 Khromus Voicer300 12"? pensei em um B52 de 800, ligando 1 em cada bridge...o falante aguentaria receber os "400" rms?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUÉM PODERIA ME DIZER SE ESTES KHROMUS SÃO MELHROES QUE OS EROS PRA TRIO??

Compartilhar este post

Link para o post
ALGUÉM PODERIA ME DIZER SE ESTES KHROMUS SÃO MELHROES QUE OS EROS PRA TRIO??

Tudo depende do gosto...

Uma coisa que posso te garantir é que eles descem mais que Eros no grave e custam a metade... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro, então para um trio de primeira viagem, valeria mais colocar os khromus no lugar dos tomahawk pelo seu custo?

Compartilhar este post

Link para o post
Sandro, então para um trio de primeira viagem, valeria mais colocar os khromus no lugar dos tomahawk pelo seu custo?

Não só no de primeira viajem como em instalações "TOP" tbm, a resposta dessa linha Alpha é comparável à qualquer Snake ou Eros da vida... Basta executar o projeto corretamente...

Já pra comparar com o Tomahawk não dá, pois cada exemplar que sai da fábrica vem de um jeito... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Sera q esses falantes de 18 dariam pra colocar em um projeto de PA?

Agora eu achei a caixa muito pequena pra eles!

Qual seria uma litragem boa pra eles de acordo com esses paramentros ja mostrados?Da pra saber?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Sera q esses falantes de 18 dariam pra colocar em um projeto de PA?

Agora eu achei a caixa muito pequena pra eles!

Qual seria uma litragem boa pra eles de acordo com esses paramentros ja mostrados?Da pra saber?

Valeu.

Eu já testei o Alpha de 18 em caixas maiores e não ficou legal, o ideal pra eles trabalharem é em caixas com 95 ou 100 litros, e descem muito bem nesse volume. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e pra usar pra trio em caçamba mesmo, usando 2 alpha 1000 de 15 (ou 18) pra grave e sub grave, e 2 voicer300 de 12 pra médio grave, o que você me indicaria quais parametros de caixa?

Eles aguentam receber uma potencia a mais? tipoem vez de usar uma vx-ice pra empurrar 2 alpha eu queria usar uma sd2300, recomenda? ou existe um risco grande?

Compartilhar este post

Link para o post
e pra usar pra trio em caçamba mesmo, usando 2 alpha 1000 de 15 (ou 18) pra grave e sub grave, e 2 voicer300 de 12 pra médio grave, o que você me indicaria quais parametros de caixa?

Eles aguentam receber uma potencia a mais? tipoem vez de usar uma vx-ice pra empurrar 2 alpha eu queria usar uma sd2300, recomenda? ou existe um risco grande?

O SD2300 é perfeito pra empurrar dois Alpha, inclusive por aqui tem bastante gente usanso com 2K6 e Taramps T2500, são sistemas muito fortes e esses falantes suportam legal alguns abusos, pois até agora não ouvi noticia de queima, mas é claro que tudo depende do bom senso, né!!!!!

Quanto aos parâmetros, procure por um post do Clevando aqui no fórum que tem o manual desses falantes. Em breve serão fornecidos os parâmetros completos na linha 2007, segundo me informou o fabricante... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sei que eh uma pergunta meio doida, pois tratam de falantes de linha diferente um sub e outro woofer, agora o seguinte.... tenho 2 BP Evolution em meu carro 650 rms tou querendo trocar por 2 Khromus Alpha de 600rms, o que voces acham? tou querendo som pra fora..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...