Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chuck Norris

Fds Sangrento

Recommended Posts

Postado em
se o Chuck Norris esta com medo... o que sera de nos meros mortais

brincadeira a parte,.....

palhaçada isso..  e denvo nao irao fazer NADA

kkkkkkk podicre se ate o chuck norris ta com medo imagine nós

se bem que eles soltos por ae bem q a policia seria mesmo podiam criar uma operação limpeza apagar todos esses vagabundos e dar sumiço nos corpos e falar que sairam no indulto mas naum voltaram ia ser bom!

:+1

sou a favor da limpa!

bandido bom é bandido morto...

já deveriam deixar um atirador da polícia na espera, krinha pois o pé pra fora já toma no zóio!

Postado em

Ai fikei sabendo disso tbm....

meu amigo tem um tio na pm e ele disse q a policia ja ta avisada se suspeitar mete bala!!!!!

ou seja vai ser a vez de descontar.......

inda bem q vo pra casa esse fds....

Postado em

aff meu... só lamento viu.... esse país com esse presidente ta bem das pernas viu!!! :banghead:banghead:banghead

Postado em
sair de quadrado lacrado esse fds nao vai da certo... :( :( :(

por isso que o meu quadrado é aquario e não é socado...

Gambé nem olha pra mim... toda hora quadrado lacrado leva enquadro do meu lado... e eu de buenas...

Concordo que insulfilm é bom para nossa segurança, mais é f0da por causa dos poliça.... e como meu carro não fica na rua, então eu to sussa.,,

abraaaaaço

PS: acho que vou viajar pra beeem longe...

Postado em

Aeeeee, maravilha, ia sai com meu pai pra comemora, mas duvido que ele queira sair se souber disso... Acho que nem vo conta pra ele... AHSuAHSAHUSa

Mas sem brincadeiras, vlw ae Chuck, tomarei um cuidado redobrado esse fds, se bem que hj na saida da facul já deu pra te uma idéia de como vai se a semana que vem... HASUhAShASHuAS

Postado em
pra q da induto pra essa cambada???? a maioria ali eh filho de vagabunda.... naum sabem qm eh o pai e nunca ouviram falar...

o-o- heauheuaehuhauehauehaehuehaueaeauheauh sao tudo a maioria " FÍ de RAPARIGA" aheuaheaheaheauh []-[]

Postado em

e o mais engraçado?

é que sempre é o amigo do vizinho do irmão da cunhada do primo do pai do visinho de seu amigo que falou que o irmão do vizinho do amigo do cunhado do seu tio que é do PCC...

o indulto, sim, terá... alguns irão voltar? talvez uns 70% voltará

mas... ter ataques em massa assim, do jeito que foi a primeira vez.... acho bem dificil...

esta historia de que vai ter ataque do PCC nos dias dos pais ja é velha ja..

Postado em
e o mais engraçado?

é que sempre é o amigo do vizinho do irmão da cunhada do primo do pai do visinho de seu amigo que falou que o irmão do vizinho do amigo do cunhado do seu tio que é do PCC...

mas... ter ataques em massa assim, do jeito que foi a primeira vez.... acho bem dificil...

Cara... eu naum so do tipo de inventa fofoca...

Quem me conhece sabe...

Eu to aqui na boa pra avisa pq eh a real...

Oq eu mais me preocupo naum eh o pessoal daki c metralhado por gente do pcc pq naum eh o tipo de ação deles...

O maior problema eh q aki MTA GENTE tem carro socado no chaum... filmado etc...

E policial esse fds vai atira antes e pergunta depois...

Num to flando q eu conheço gente do PCC... a inteligencia da policia de SP tem essas informações. E o cara q eh amiga de longa data da minha madrinha aviso pq ele trabalha la.

Postado em

mano..o baguio é sérioooo

hj é sexta-chera e o negócio jah tah pegando aki.... polícia pra tudo que é lado...

delegacias interditadas...

e lógico o bola leva enquadro... ainda bem q nada pegou....

Postado em
mano..o baguio é sérioooo

hj é sexta-chera e o negócio jah tah pegando aki.... polícia pra tudo que é lado...

delegacias interditadas...

e lógico o bola leva enquadro... ainda bem q nada pegou....

ta pegando msm ....

cheguei agora do senac , na figueiras ta cheio de policia( santo andré) e eu tomei um pra variar né ..... e to sem filme no carro !!!

Postado em

A coisa tá feia mesmo, já deram uma cercada nas delegacia, hj vi passando varias viatura da Rota por aki e num tava assim só passando não tava com armamento pesado pronto pra desce bala, tinha q mostra os juizes q soltaram os caras, o problema nem é só presidente governador prefeito seja lá o q for , é esse judiciário de mer** com essas leis cretinas, tava na hora dessa OAB, advogados, juizes começa a quere muda esse código penal brasuca pq como mesmo dizem se continuar assim aih é q " o Brasil Vai pro espaço mesmo" ..... a e claro esses politicos de mer** mudarem essas leis cretinas tb

Postado em
Soh uma coisa , na boa o indulto naum eh do governo federal , de boa eh bom se informar , o indulto eh obra do ilustrissimo Ex-Governador do PSDB Mario Covas , e funciona no Estado de São Paulo , veja se nos otros estados o indulto eh desse modo sai meio mundo hain??? vamos nos informar......... :legal:

do que adianta prende o cara se nas datas ele pode sair...se a familia que ver, que va nas cadeias, se eles quiserem rebelar, isso será a cara deles, pega a propria familia de refem

Postado em

Eu acho que em todo BRASIL está começando um "toque de recolher"

A cada dia que passa tomo mais cuidado com os sinais e engarrafamentos... pros bandidos é mamão com açucar. o cara fica parado e não tem pra onde correr!!!

Por mim os bandidos podem fazer o que quiser... o PHODDA é NÓS não podermos fazer nada... e hj a policia tá poir do que eles... pois estão fardados!!!

Postado em

Nossa, ontem tava tenso de anda na rua, só vi um monte de gente na rua perto de casa, dava medo, nunca tinha visto tanta gente assim na rua...

Ainda fui parado num bloqueio com 6 pessoas no carro (detalhe, Celta agora pra 7 passageiros... HASuAHSuhASHA), fora que eu tive que fugi de pelo menos uns 3 antes de para nesse... Mas até ai deu td bem...

Mas tá tenso sai de casa nesse fds...

Postado em
tava um comando forte na Faria Lima ontem, até viatura do Garra na contra mão na AV JK.........doidera...... mas chegamos inteiros em casa

sem contar o q tinha de moto do garra tda desligada por ai...

Postado em
e o mais engraçado?

Cara... eu naum so do tipo de inventa fofoca...

Quem me conhece sabe...

Eu to aqui na boa pra avisa pq eh a real...

Oq eu mais me preocupo naum eh o pessoal daki c metralhado por gente do pcc pq naum eh o tipo de ação deles...

O maior problema eh q aki MTA GENTE tem carro socado no chaum... filmado etc...

E policial esse fds vai atira antes e pergunta depois...

Num to flando q eu conheço gente do PCC... a inteligencia da policia de SP tem essas informações. E o cara q eh amiga de longa data da minha madrinha aviso pq ele trabalha la.

blz.... nem foi isso que que indaguei

o seu post falava de "fds Sangrento", "ataques PCC" e tudo que eu nào vi neste final de semana...

comandos? sim, vi muitos

que este papo de ataque do pcc nos dias dos pais ja estava escutando isso deste o inicio de Julho, um belo spam para falar a verdade...

alias...

ja estou recebendo noticias de entidades espirituais que vai ter ataque do PCC nos dias:

7 de setembro

12 de outubro

2 e 15 de novembro

e 25 e 31 de dezembro [¨]

tanto que andei até pntando de vermelho estes dias no meu calendario,

vermelho porque será "sangrento"!

Postado em
blz.... nem foi isso que que indaguei

o seu post falava de "fds Sangrento", "ataques PCC" e tudo que eu nào vi neste final de semana...

comandos? sim, vi muitos

que este papo de ataque do pcc nos dias dos pais ja estava escutando isso deste o inicio de Julho, um belo spam para falar a verdade...

alias...

ja estou recebendo noticias de entidades espirituais que vai ter ataque do PCC nos dias:

7 de setembro

12 de outubro

2 e 15 de novembro

e 25 e 31 de dezembro [¨]

tanto que andei até pntando de vermelho estes dias no meu calendario,

vermelho porque será "sangrento"!

Coloquei esse nome pq eh o nome q a própria policia estava dando para esse fds ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...