Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chuck Norris

Fds Sangrento

Recommended Posts

Postado em

Primeiro foi mal por criar o tópico aqui Eric, mas é q aqui tem muito mais circulação e é importante o aviso.

É o seguinte, minha madrinha é advogada, e um grande amigo dela tem um cargo alto na Policia Federal.

Como todo mundo sabe aqui em SP ta essa putaria toda do PCC...

Tudo começou com aquele indulto do dia das mães.

E como nossa legislação é uma mer** e nosso presidente uma MULA, ele assinou faz um tempo o indulto do dia dos pais OU SEJA, os presos vão sair nesse fds tds felizes para visitar seus pais.

Até ai td certo, PORÉM esse amigo da minha madrinha avisou ela e pediu para avisar a todos os conhecidos o seguinte.

A ordem dada pelo PCC aos presos q irão receber o indulto eh "SAIR PARA ATACAR"

Ou seja, matar, explodir bombas, sair metralhando bases policiais, bancos, etc etc etc

E quem não obedecer, quando voltar pra cadeia morre...

Bem legal neh...

Então pessoal que estará em São Paulo esse fds, evitem sair, e se sairem tomem cuidado. Vcs marginais que tiverem insulfilm nos carros, ANDEM DE VIDRO ABERTO perto de policiais!!!!

Eh isso ai... vai o aviso pra galera... cuidado e se cuidem... que eu estarei em Cotia :legal:

Postado em
E como nossa legislação é uma mer** e nosso presidente uma MULA, ele assinou faz um tempo o indulto do dia dos pais OU SEJA, os presos vão sair nesse fds tds felizes para visitar seus pais.

Soh uma coisa , na boa o indulto naum eh do governo federal , de boa eh bom se informar , o indulto eh obra do ilustrissimo Ex-Governador do PSDB Mario Covas , e funciona no Estado de São Paulo , veja se nos otros estados o indulto eh desse modo sai meio mundo hain??? vamos nos informar......... :legal:

Postado em

é o juiz da vara de execuçoes penais que da o indulto, não o presidente, pergunta a sua mae , ja que ela é advogada. Pô o Lula ser corrupto é uma coisa , agora culpado de tudo que acontece é sacanagem.rsssssssss

Postado em

Pronto...... VIVA O SEXO.........ehauheauehauaheuaheaueaeaheaueha o-o-

O negocio esse FDS. é PCC mesmo. PINGA, CERVEJA, CHURRASCO. e fica dentro de casa..................................

CUIDADO a todos pessoal, nao quero ouvir nenhuma noticia triste aki nesse forum..... :angry: .

CUidado com os horarios etc......... do contrario e so alegria.

falows

Bjos na bunda e abraços por tras.... heauheauehaue

Zuera, divirtam-se, mas com segurança. ´

abraços.

Postado em

Me desculpem se eu estiver errado mas aqui está escrito o "Presidente da Republica" e "Luiz Inácio Lula da Silva" certo?

E eu me expressei mal... ele assinou o decreto q legaliza o indulto

www2.mj.gov.br/depen/pdf/indulto_2003.pdf

;)

Postado em

Espero q não seja complicado o fds nem a semana apos o dia dos pais.

Fiquem esperto e q Deus nos proteja de qualquer mal !!!!!!!!!

Parece brincadeira mas a coisa pode realmente ficar feia :(

Postado em
viva nosso presidente!!!

pior q pelas peskizas.. ele esta disparado pra continuar + 4 anos..

por issu ki eu axu ki inteligente é kem pode sair dessa mer** de pais

Postado em

se o Chuck Norris esta com medo... o que sera de nos meros mortais

brincadeira a parte,.....

palhaçada isso.. e denvo nao irao fazer NADA

Postado em

O negocio esse FDS. é PCC mesmo. PINGA, CERVEJA, CHURRASCO. e fica dentro de casa..................................

CUIDADO a todos pessoal, nao quero ouvir nenhuma noticia triste aki nesse forum..... :angry: .

CUidado com os horarios etc......... do contrario e so alegria.

falows

abraços.

os caras bebem e vem postar no forum...

hauhauhauahuahauauau

Postado em

os 1° ataque aconteceu no dia das maes, no dia dos pais creio q não será diferente... já viro palhaçada isso ....

mó desanimo esse pais, falta emprego, saude, educação, lazer gratuito,e sobra bandido !!!

vou fazer o de sempre, come uns pacote de trakinas , ve uma tv, lava o manco e ficar com as mlkada aki do forum...

e cuidado , olhos bem abertos e ouvidos limpos !

Postado em

vo cortar dedo apos dedo do lular, depois espremer uma inchada no saco dele... deixar ele 1 mes no sol dando fel pra ele beber... ae depois eu mato ele!

Postado em
se o Chuck Norris esta com medo... o que sera de nos meros mortais

brincadeira a parte,.....

palhaçada isso.. e denvo nao irao fazer NADA

kkkkkkk podicre se ate o chuck norris ta com medo imagine nós

se bem que eles soltos por ae bem q a policia seria mesmo podiam criar uma operação limpeza apagar todos esses vagabundos e dar sumiço nos corpos e falar que sairam no indulto mas naum voltaram ia ser bom!

Postado em

é fo**, esse MULA aí não sabe nem falar qto mais governar um país...

ás vezes dá uma puta tristeza pq a cada dia q passa piora a situação do país e nada do MULA se manifestar... :(

daki a pouco o povo é q vai qrer fazer justiça com as próprias mãos... aí q vai fode td de vez...

mas valew pelo alerta aí brother, esse fim de semana eu fico em sampa... tenho um aniversário pra ir no sábado... :rolleyes:

mas vou tomar cuidado andar de vidro aberto perto dos coxinha... e andar mais de boa... rsrsrs

falow mulecada, abraçoS! :legal:

Postado em

O negocio esse FDS. é  PCC mesmo.  PINGA, CERVEJA, CHURRASCO. e fica dentro de casa..................................

CUIDADO a todos pessoal, nao quero ouvir nenhuma noticia triste aki nesse forum..... :angry:  .

CUidado com os horarios etc.........  do contrario e so alegria.

falows

abraços.

os caras bebem e vem postar no forum...

hauhauhauahuahauauau

heauhauehauuahaa o-o-[]-[] Com certeza........

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...