Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Pra Quem Não Conhece O Alexandre Da Leosound

Recommended Posts

Postado em

eu tbm não tenho nada contra, só postei pq o rapaz já é conhecido aqui do fórum só que o nome dele não aparece aqui ehehehe e ele ta usando a outra parte do nome, e como muita gente vinha reclamando do atendimento dele, resolvi postar aqui pra o pessoal antigo relembrar ele ehhehe

Postado em

Conheço ele faz tempo

e conhecia ele por *****

David

menos alexandre

conheço ele da HardMob... digamos q uns 3 anos já.

todas minhas negociações foram dentro do esperado... mas se tem alguem aqui se encomodando eh pq deve estar relaxando ultimamente

Postado em
Conheço ele faz tempo

e conhecia ele por *****

David

menos alexandre

todas minhas negociações foram dentro do esperado... mas se tem alguem aqui se encomodando eh pq deve estar relaxando ultimamente

o ****** ai encima era pra sair ******...

se naum pode me avisem ein

Postado em
Conheço ele faz tempo

e conhecia ele por *****

David

menos alexandre

participa da hardmob tb? ehhehehe

quem eh o alexandre lah?

mas todos os mal entendidos q foram postados aki foram resolvidos pelo propio leo.

Postado em
Conheço ele faz tempo

e conhecia ele por *****

David

menos alexandre

participa da hardmob tb? ehhehehe

quem eh o alexandre lah?

mas todos os mal entendidos q foram postados aki foram resolvidos pelo propio leo.

hehe naum deixam escreve aqui o nome dele

tanto q respondi por uma segunda vez diferente e bloquearam <_<

grrrrr

mas eh 3º nome q está na pagina do orkut...

la fiz negocios com ele td certo

só q lá tambem tinha seus rolos...

mas se está tudo ok com o kra não vejo muito motivo para tal topic... afinal a primeira coisa q pesso ao fazer uma negociação é pedir cpf da pessou ou até a inscrição estadual da empresa

e com cpf hoje em dia não é dificil de consegui o nome...

Postado em

Que bixo feio :rolleyes:

Fala serio, eu ria muito com os posts desse cara kakakaka

Nada contra ele, e nem a favor...

Pra levar um ban desses eh pq mereceu.

Postado em

o tópico não é pra falar mal do cara, até pq ele já foi banido, apenas por curiosidade pq ele é um mito aqui no fórum, e mesmo banido continua lidando com muitos usuarios daqui afinal muitos são clientes do Léo.

Postado em

eu me lembro bem dele, minhas rixas com ele eram sempre por causa da banda, ele tentava rebaixar qqer marca e dizer q banda era melhro, ou algo assim, o ronie pode falar sobre ele melhor....

eu não tenho nada contra a pessoa, mas acho q ele devia ser mais conciso e honrar mais suas negociações

Postado em

huahua qdo falavam alexandre eu nem me ligava q era o david hehe o bicho era engraçado msm...

qdo conheci o forum ele era um dos users mais ativos....

mas jah liguei no leo pedir uns preços e o david acabou po atender-me atendeu bem nao tive problemas nao...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...