Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

Fotos Do Wrx Em Campos!

Recommended Posts

Postado em
Bem loko mesmo tb fiquei curiso pra saber o corte, marca 9 mil a criança, ve se aparece nos encontros

realmente é interessante essa faixa vermelha aí...

Parabens pelo carro, PERFEITA AQUISIÇÃO... :rever1:

bom.. eu acho meio dificil de vc comparecer aos encontros pasmafaute ... porem seria legal "another faster machine with us!!" :mac1

Postado em

dscf0543cv8.jpg

a ponta do poteiro de velocidade tem um led azul ou eh reflexo de alguma coisa???

cara parabens mesmo pelo manco!!! realmente vc tem um sonho de muito de nos nas suas maos portanto cuida bem dele em!!! senao vai ser queimado em praça publica!!

demorou pra vc tirar umas fotos com esses ponteiros mechendo!! O.O[¨]:rolleyes:

Postado em
Ta muito bonito nas fotos mesmo, parabéns!

O motor corta em 8000rpm. E o ponteiro não tem led azul, isso é reflexo.

Show!!!!!

Daqui a pouco vai ter comunidade WRX aki hheheheeh :legal::mac1:mac1

Postado em
Ta muito bonito nas fotos mesmo, parabéns!

O motor corta em 8000rpm. E o ponteiro não tem led azul, isso é reflexo.

Vamos marcar um dia aí pra tirar umas fotos dos dois mancos juntos, q tal??

abraços!

Postado em
Loko!

loko!

HHHhhmmmmm...os ultimos WRX desse modelo não vem mais com volante MOMO.......mas mesmo assim...continua perfeito

Parabéns!

e aó zoozero!! O volante é momo sim, mas tá escrito em baixo relevo bem discreto na parte inferior... o WRX 2006 já não é mais momo mesmo!!

abraços!!

Postado em

Mopar,

O interior do seu não é igual ao do WRX 2006?

O Interior do meu 2005 é exatamente igual ao do WRX 2006, e o volante é MOMO (escrito como você falou).

Só se a única diferença for o volante... mas que eu me lembro da última vez que entrei num 2006, era igual!

As fotos que eu tenho aqui do 2006 tb ta escrito momo no volante....

Abraços

Postado em
Mopar,

O interior do seu não é igual ao do WRX 2006?

O Interior do meu 2005 é exatamente igual ao do WRX 2006, e o volante é MOMO (escrito como você falou).

Só se a única diferença for o volante... mas que eu me lembro da última vez que entrei num 2006, era igual!

As fotos que eu tenho aqui do 2006 tb ta escrito momo no volante....

Abraços

E aí Guijs,

O interior é igualzinho mesmo, mas não reparei o MOMO escrito no volante do 2006, será que me enganei?? É tão discreto q nem dá pra ver hehehehe

C tem xenon no seu??

abraços

Postado em

Cara, quase certeza que é MOMO sim.... é que o logo ta discreto mesmo!

O meu tem xenon mas não é de fábrica como o 06. Aliás, minha milha é original (farol amarelo), será que tem alguma lâmpada boa, que seja parecida (branca, e não aquelas azuladas) com Xenon pra colocar?

Abraço

Postado em

O meu tem xenon mas não é de fábrica como o 06. Aliás, minha milha é original (farol amarelo), será que tem alguma lâmpada boa, que seja parecida (branca, e não aquelas azuladas) com Xenon pra colocar?

Abraço

po***, acredita q tenho xenon no meu civic e na montana e não tenho no WRX? Sacanagem... ehhehe

Se vc for colocar no milha, use a mesma marca do farol, pra não dar diferença na cor!! As brancas são 6500k.

Postado em

Abraço

po***, acredita q tenho xenon no meu civic e na montana e não tenho no WRX? Sacanagem... ehhehe

Se vc for colocar no milha, use a mesma marca do farol, pra não dar diferença na cor!! As brancas são 6500k.

Têm que colocar.... principalmente porque na estrada, quando o carro da frente vê que ta vindo um Xênon atrás é quase certeza que ta rápido e já sai da frente :vts . [¨]

Isso é FATO, quando eu tinha o Golf tinha que dar farol pra todo mundo !!! <_<

Abraço!

Postado em

Tira da Montana e coloca no Subaru... ou ja chuta o balde e coloca em tudo mesmo, até no milha!

Postado em

Têm que colocar.... principalmente porque na estrada, quando o carro da frente vê que ta vindo um Xênon atrás é quase certeza que ta rápido e já sai da frente :vts . [¨]

Isso é FATO, quando eu tinha o Golf tinha que dar farol pra todo mundo !!! <_<

Abraço!

Senhor Guilherme pega leve com o WRX hain.........o Golf 2.0 , era manco , jah esse nenem eh cruel hehehe..........e poem xenon!!!! pq o negocio eh show!!!! e caranga desse nivel eh xenon no baixo e nos milhas!!! :mac1

Postado em
Tira da Montana e coloca no Subaru... ou ja chuta o balde e coloca em tudo mesmo, até no milha!

foi a primeira coisa q pensei, mas a lâmpada do WRX é diferente do civic e da montana... vou ter q morrer com uma grana mesmo e meter xenon até na luz de ré do WRX ehhehehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...