Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Giacon

Bateram No Meu Golzinho

Recommended Posts

Ontem de Madrugada voltando da minha namorada embora para casa, numa estrada de um condominio aqui da cidade, estradinha sussa até então, mas tem uma rua que sai a esquerda dela, quando de repente qdo estava próximo do motoboy ele me faz conversar p/ esquerda, estava no mesmo sentido que o meu, freie, golzinho arrastou uns 50 metros, pego a moto e foi levando tudo...mendei os dois da moto p/ alto... :unsure:

pelo impaquito pensei que tivesse mandado um p/ casa do chapéu , mas graças a DEUS sairam, com escoriações e estava na Sta Casa da cidade em observação até o momento que estava na delegacia.

Bom agora vamos ver que vai dar na pericia conversão que ele fez é proibida, categoria da carta dele é B. tentei frear, estava acima da velocidade local mas até ninguem prova a não ser minha palavra contra a dele né...

Moto dele ficou um oito, Pt total

resuldado do estrago no meu manco: :angry:

Paralama esquerdo,

Grade frontal,

um barra que passa embaixo da grade,

capô,

Parabrisa,

parachoque;

farol,

seta,

farol de milha,

Teto amassado,

Seguro Tem, mas estava com uma parcela atrasada, até ai acho que não terá problema né...

qto será que gasto p/ fazer isso fora do Seguro caso de algo errado?

logo postarei fotos do que o animal aprontou comigo. :banghead

era assim:

julho048fs8.jpg

capô:

0508061133ta2.jpg

capô:

0508061135ya1.jpg

mais uma capô:

0608061328jg6.jpg

frente:

0608061329ed7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
resuldado do estrago no meu manco:

Paralama esquerdo,

Grade frontal,

capô,

Parabrisa,

parachoque;

farol,

seta,

farol de milha,

Teto amassado,

Eu sou PUT0 com esses motoqueiros...

Esse serviço fica em uns R$ 800,00 usando peças usadas, eu acho!

Se for tudo original e zero passa dos R$ 2500,00 (pelo seguro, é claro)

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Paga logo a parecela atrasada, mas se vc não ficou com a apólice suspensa pelo atraso não pega nada.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta quitar a divida do seguro que naum rola nada....

o problema vai ser a franquia...

quem vai pagar.....

mas boa sorte aí....

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem de Madrugada voltando da minha namorada embora para casa, numa estrada de um condominio aqui da cidade, estradinha sussa até então, mas tem uma rua que sai a esquerda dela, quando de repente qdo estava próximo do motoboy ele me faz conversar p/ esquerda, estava no mesmo sentido que o meu, freie, golzinho arrastou uns 50 metros, pego a moto e foi levando tudo...mendei os dois da moto p/ alto... :unsure:

pelo impaquito pensei que tivesse mandado um p/ casa do chapéu , mas graças a DEUS sairam, com escoriações e estava na Sta Casa da cidade em observação até o momento que estava na delegacia.

Bom agora vamos ver que vai dar na pericia conversão que ele fez é proibida, categoria da carta dele é B. tentei frear, estava acima da velocidade local mas até ninguem prova a não ser minha palavra contra a dele né...

Moto dele ficou um oito, Pt total

resuldado do estrago no meu manco: :angry:

Paralama esquerdo,

Grade frontal,

capô,

Parabrisa,

parachoque;

farol,

seta,

farol de milha,

Teto amassado,

Seguro Tem, mas estava com uma parcela atrasada, até ai acho que não terá problema né...

qto será que gasto p/ fazer isso fora do Seguro caso de algo errado?

logo postarei fotos do que o animal aprontou comigo. :banghead

era assim:

julho048fs8.jpg

capô:

0508061133ta2.jpg

capô:

0508061135ya1.jpg

mais uma capô:

0608061328jg6.jpg

frente:

0608061329ed7.jpg

Parabrisa:

0608061330fz6.jpg

Mais uma do Parabrisa:

0608061326fl7.jpg

Mais:

0608061331dy6.jpg

Teto:

0608061327bv1.jpg

Lado:

0608061333et4.jpg

lado de dentro como ficou, insulfilme segurou os estilhaços creio eu se não ia td p/ dentro.

0608061332kx7.jpg

AGORA OQUE RESTA É INTERNAR O MANCO!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

cara, pague logo a parcela atrasada do seguro e faça o motoqueiro pagar a sua franquia... pq pelo visto não vai ficar barato isso ai não

boa sorte no conserto !

Compartilhar este post

Link para o post

pelas fotoso.. parece ki tu matou o motoboy

aproveita a reforma e pensa em algumas provaveis mudanças..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Credo... detono geral.... boa sorte pra vc e pro manco...

Compartilhar este post

Link para o post

Que pecado eim mano... Mas vou te falar, do jeito que bateu ai você deu sorte de não ter que pintar todos os 2 paralamas, ai a sua chance de ficar com cores diferentes em relação a porta já diminui bastante!!

Bola pra frente cara, e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

edita o post, vc ta assumindo que estava em velocidade acima do permitido, se num tem testemunha então apaga o que disse pq vc ta se entregando mané, vai que o cara é um dos nossos e lê seu post.rsssssssssssssssssss.

Compartilhar este post

Link para o post

cara fo** hem ! boa sorte ai com o concerto do carro ! tipo também tenho moto e vejo como a coisa é .. me motorisas que não respeitam mesmo e tem motoqueiros que também não respeitam nada também, fo** viu !

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara... boa sorte pra vc.. isso é mo dor de cabeça.. ainda mais com motoqueiro (vitima).. pode tentar rola coisa criminal se ele quizer.. so pra ter mais dor de cabeça.......ja passei por isso com uma motoqueira... mesmo ela estando errada.. eu acionei o seguro pra arruma tudo e os gastos hospitalares

dela

agora é pagar o seguro, LEVANTAR o carro, pagar a franquia......... e torçer pra q o carro fiquei bom.....

fora a briga com o motoqueiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sei naum hein.......... deve dar PT na concessionaria viu......motoqueiro eh :pirou::pirou:

Outra , o vidro dianteiro eh laminado , mesmo sem film ele num se despedaça :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vixewss... fo**..

estragou o quadradinhu !!

mas aew edit o post e tira o comments !!! =/

mas boa sorte aew !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis